Carlos Lisboa (Basquetebol)

Treinador, 66 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

Slipknot_BMC

mais um derrota ridicula ora ganhas por 30 ora perdes a seguir. Pior treinador das modalidades mas de longe

Red skin

Tem de se capacitar que não tem mãos para isto... foi bom enquanto n tínhamos grande oposição, mas agora, tem de dar a vez a outro...

GGG

Não tem mãos para isto decisivamente, mas penso que a saída do Goran Nogic acabou com o resto!

DUCK

Citação de: GGG em 16 de Maio de 2016, 11:59
Não tem mãos para isto decisivamente, mas penso que a saída do Goran Nogic acabou com o resto!

é um barco a deriva

GGG

Citação de: DUCK em 16 de Maio de 2016, 12:01

é um barco a deriva

Eu não percebo muito, mas acho que o servio era o único que tinha reais conhecimentos para aguentar aquela equipa técnica.

Slipknot_BMC

Citação de: GGG em 16 de Maio de 2016, 12:05
Citação de: DUCK em 16 de Maio de 2016, 12:01

é um barco a deriva

Eu não percebo muito, mas acho que o servio era o único que tinha reais conhecimentos para aguentar aquela equipa técnica.

ora ai esta quando ele saiu ja se sentia o barca a abanar mt mas cm os adversarios eram fraquinhos nao afectou mt. este ano os adversarios sao melhores e a nossa equipa é pior é o que se ve

maior que portugal

Deixa o tacho pahhh... como jogador eras optimo, como treinador és banal!!!

melanda72

Citação de: Slipknot_BMC em 15 de Maio de 2016, 20:38
mais um derrota ridicula ora ganhas por 30 ora perdes a seguir. Pior treinador das modalidades mas de longe
Ter sido um extraordinário jogador não lhe dá credito para ser bom treinador.
Fraco.

joao tavares

Andamento seu trem de cozinha. Chupistas é no outro lado da 2ª circular

Walter Morgan

LeandroSLB

Cosmic

Os ciclos acabam e não há vergonha nenhuma em fechá-los quando já não dá. Tudo tem o seu tempo e o do Lisboa já acabou.

Diavolo Rosso

Então adeus, está mais que não hora de ires à tua vida.

Obrigado mas já chega, como treinador é simplesmente banal, para não dizer pior.

TFFS

tenho muito respeito pelo Carlos, obrigado por tudo mas pah.... ja chega. rua

Safe