Carlos Martins

Médio, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Sequel

Vocês foram citar, N vezes, um post de 2020 (!) dum troll da piça, sabendo vocês que ele já nem cá anda.

Mais: ainda respondem, como se ele fosse ver as respostas e responder de volta.

É obra.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: Sequel em 11 de Dezembro de 2023, 20:13Vocês foram citar, N vezes, um post de 2020 (!) dum troll da piça, sabendo vocês que ele já nem cá anda.

Mais: ainda respondem, como se ele fosse ver as respostas e responder de volta.

É obra.

Nunca se sabe. Pode voltar 🤣

Festivus

Citação de: SousaLB em 11 de Dezembro de 2023, 00:02
Citação de: Pokrl em 10 de Dezembro de 2023, 23:42
Citação de: Zimmerman em 04 de Agosto de 2020, 23:03Faz falta mais jogadores como Carlos Martins no nosso plantel.

Em 2010 era melhor do que o Kevin De Bruyne nos dias de hoje. Foi fantástico.

Cum crl!
Esse mito andou aqui anos a fio, infiltradíssimo, a poluir o fórum e a provocar amarelos a outros users.
Não sei se é infiltrado ou não mas só para relembrar que é o gajo que defende os Talibã. Queremos alguém assim neste fórum?!

Faroleiro

Citação de: Festivus em 11 de Dezembro de 2023, 22:17
Citação de: SousaLB em 11 de Dezembro de 2023, 00:02
Citação de: Pokrl em 10 de Dezembro de 2023, 23:42
Citação de: Zimmerman em 04 de Agosto de 2020, 23:03Faz falta mais jogadores como Carlos Martins no nosso plantel.

Em 2010 era melhor do que o Kevin De Bruyne nos dias de hoje. Foi fantástico.

Cum crl!
Esse mito andou aqui anos a fio, infiltradíssimo, a poluir o fórum e a provocar amarelos a outros users.
Não sei se é infiltrado ou não mas só para relembrar que é o gajo que defende os Talibã. Queremos alguém assim neste fórum?!
Neste fórum também há quem defenda o Hamas e o Hezbollah!

PedroMartins

Por acaso apreciava bastante o Carlos Martins e sempre o achei um bom jogador.
Recordo-me perfeitamente daquele grande golo ao Braga na luz, que domina com pé direito e remata de pé esquerdo !



RedHead

Este artista era um craque,pena que era tangas,já desde os tempos do Sporting brincava ás dores para nao jogar e,era um tangas,que quando lhe apetece jogava e bem,assistia,marcava grandes golos,jogava bem com os dois pés,depois batia no símbolo para os adeptos e as bancadas gostam disso infelizmente ainda é assim.O Rui Costa segurou-o mais tempo do que o normal no Benfica,foi avisado que ja estava inclusive a "desistir dele",porque ele era um tangas...depois veio aquela historia da doença do filho...pior de tudo é lagarto e ainda diz que é o seu clube do coração

Trapattoni

Citação de: RedHead em 12 de Dezembro de 2023, 09:11Este artista era um craque,pena que era tangas,já desde os tempos do Sporting brincava ás dores para nao jogar e,era um tangas,que quando lhe apetece jogava e bem,assistia,marcava grandes golos,jogava bem com os dois pés,depois batia no símbolo para os adeptos e as bancadas gostam disso infelizmente ainda é assim.O Rui Costa segurou-o mais tempo do que o normal no Benfica,foi avisado que ja estava inclusive a "desistir dele",porque ele era um tangas...depois veio aquela historia da doença do filho...pior de tudo é lagarto e ainda diz que é o seu clube do coração
Aquela lesão frente ao Estoril quando mais precisávamos de alguém em que sai depois de levar um amarelo queimando tempo só vem a demonstrar a sua enorme imbecilidade.
Esse lance marcou o efeito borboleta que se alastrou até ao final dessa época.
Para mim será sempre uma lêndea á pala disso. Ainda hoje não o consigo perdoar por aquela merda.

RedHead

Citação de: Trapattoni em 12 de Dezembro de 2023, 09:59
Citação de: RedHead em 12 de Dezembro de 2023, 09:11Este artista era um craque,pena que era tangas,já desde os tempos do Sporting brincava ás dores para nao jogar e,era um tangas,que quando lhe apetece jogava e bem,assistia,marcava grandes golos,jogava bem com os dois pés,depois batia no símbolo para os adeptos e as bancadas gostam disso infelizmente ainda é assim.O Rui Costa segurou-o mais tempo do que o normal no Benfica,foi avisado que ja estava inclusive a "desistir dele",porque ele era um tangas...depois veio aquela historia da doença do filho...pior de tudo é lagarto e ainda diz que é o seu clube do coração
Aquela lesão frente ao Estoril quando mais precisávamos de alguém em que sai depois de levar um amarelo queimando tempo só vem a demonstrar a sua enorme imbecilidade.
Esse lance marcou o efeito borboleta que se alastrou até ao final dessa época.
Para mim será sempre uma lêndea á pala disso. Ainda hoje não o consigo perdoar por aquela merda.
certo,eu estava no estádio nesse jogo!o Gerso,depois destruiu na ala.O pior de tudo para mim neste tipo de gajos como ele e o Coentrão,Maxi,Nuno Santos é ladrarem do Benfica,eles nao devem a existencia ao Benfica mas mas respetivas carreiras foi o Benfica é que os "fez",se nao fosse o Benfica o Coentrão por exemplo andava a agora a comer taínhas nas Caxinas....

samarras

Não posso gostar de um jogador que jogava com a gola para cima

Whisky Cola.

Espártaco

Gostava dele.

Em relação ao custo/benefício foi das melhores aquisições naquele tempo e é daqueles jogadores sempre úteis para ter no plantel.

samarras

Fala-me do Carlos Martins sem falar da Rua Sésamo.