Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 38 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

ZeCa22

Bem vindo ao maior, que ganhes muitos títulos por aqui.

poiudivino

Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Junho de 2014, 23:05
Citação de: Dealer 88 em 12 de Junho de 2014, 22:58
Nicolia e Carlitos juntos na mesma equipa?! Que brutalidade!!!

Nada que seja inédito pois jogam muitas vezes juntos na seleção. Também já fez dupla com o Pedro Gil.

Mereciam ter era os pavilhoes cheios! . . . é pena

Marcellus

nao conheço mas pelo que leio aqui, estou radiante!

bombgirl

Amigo das modalidades

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2014, 23:16
Quando cá esteve o Panchito fomos campeões?

3 épocas e meia: 0 campeonatos nacionais... (ok, na 1ª meia-época era impossivel)

Manpaz1904

Dealer 88

Isso do pavilhao cheio é infelizmente algo a que os benfiquistas já não estão habituados. Basta ver os jogos das finais de basquetebol e voleibol este ano, mau demais! E nem é pelo preço dos bilhetes é mesmo desinteresse e comodismo.

GTtdi_SLB

Que me perdoem mas se eu vivesse em Lisboa esta seria uma modalidade que eu não perderia na próxima época...o que está aqui a ser construído é digno de registo. Que custos terá isto?

JPLima

bem-vindo ! muito sucesso

Dealer 88

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Junho de 2014, 23:58
Que me perdoem mas se eu vivesse em Lisboa esta seria uma modalidade que eu não perderia na próxima época...o que está aqui a ser construído é digno de registo. Que custos terá isto?

Já somos 2 camarada, e os bilhetes não são nada caros, cheguei a pagar 10 euros aqui em Oliveira de Azeméis para ver o SLB jogar, se o pavilhão da luz fosse no Norte estava sempre cheio.

Ramiro Lopes

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Junho de 2014, 23:58
O mesmo aqui. Está a faltar o bichinho do hóquei nos pavilhões da Luz. E quem diz do Hóquei...

Amigo das modalidades

Recordo aqui alguns links que já deixei noutro post..

podem procurar nestas páginas imagens, videos e testemunhos da despedida (sim, fizeram-lhe um jogo de despedida) do Nícolia em Valdagno:

https://www.facebook.com/HOCKEY.CITTA.DI.VALDAGNO.1938?ref=br_tf

https://www.facebook.com/pages/Hockey-Valdagno-1938-Srl/157559511115438?ref=br_tf

e a impressionante carta de despedida dele: https://www.facebook.com/HOCKEY.CITTA.DI.VALDAGNO.1938/photos/a.194465847292340.48236.194439823961609/671929909545929/?type=1&theater

X-rated

Oxalá tragas mais vitórias. Felicidades.

GTtdi_SLB

uma peça destas bem entrosada num conjunto que já de si é forte....apenas a geração-corrupção da arbitragem conseguirá equilibrar a coisa.

Baron_Davis

Bem vindo!!! Muito sucesso e muitas conquistas com o Manto Sagrado!!!

:winner: