Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 38 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

BlankFile

Citação de: lancadordedois em 02 de Julho de 2024, 13:19
Citação de: Thorondor em 01 de Julho de 2024, 20:51Não sai? Parece o vlachodimos e os cruzamentos.

A chave possivelmente estara no novo treinador , se conta com ele ou nao...

Obviamente que não conta.

brunoai


lancadordedois

Citação de: brunoai em 03 de Julho de 2024, 13:22Já renovou o RedPass.

ahahahaha

Quantos votos já terá o Nicolia?

brunoai

Citação de: lancadordedois em 03 de Julho de 2024, 15:56
Citação de: brunoai em 03 de Julho de 2024, 13:22Já renovou o RedPass.

ahahahaha

Quantos votos já terá o Nicolia?
Eu aposto em 5 votos, fácil.

k1n0

Citação de: lancadordedois em 03 de Julho de 2024, 15:56
Citação de: brunoai em 03 de Julho de 2024, 13:22Já renovou o RedPass.

ahahahaha

Quantos votos já terá o Nicolia?

150. 50 dele, comprou o lugar a um senhor que morreu. Mais 100 de duas casas que ele financia.

xeriff

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Julho de 2024, 15:59
Citação de: Thorondor em 01 de Julho de 2024, 20:51Não sai? Parece o vlachodimos e os cruzamentos.
Vai mesmo embora
vai ? E renova o Red Pass ? Estranho...

jjlope00


IloveSLB2014

https://www.jn.pt/2546328375/novo-treinador-tracou-saida-de-nicolia/

Rui Costa gostaria de contar com o atleta, mas respeitou novo técnico que chega do Barça com João Rodrigues e Pau Bargalló.


O miserável do Encosta já ia fazer merda. Graças a Deus que o Edu Castro não é atrasado

baar99

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2024, 08:41https://www.jn.pt/2546328375/novo-treinador-tracou-saida-de-nicolia/

Rui Costa gostaria de contar com o atleta, mas respeitou novo técnico que chega do Barça com João Rodrigues e Pau Bargalló.


O miserável do Encosta já ia fazer merda. Graças a Deus que o Edu Castro não é atrasado

Se isto for verdade, aleluia.

lancadordedois

Citação de: baar99 em 05 de Julho de 2024, 09:38
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2024, 08:41https://www.jn.pt/2546328375/novo-treinador-tracou-saida-de-nicolia/

Rui Costa gostaria de contar com o atleta, mas respeitou novo técnico que chega do Barça com João Rodrigues e Pau Bargalló.


O miserável do Encosta já ia fazer merda. Graças a Deus que o Edu Castro não é atrasado

Se isto for verdade, aleluia.

so acredito quando for oficial

Rakutin

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2024, 08:41https://www.jn.pt/2546328375/novo-treinador-tracou-saida-de-nicolia/

Rui Costa gostaria de contar com o atleta, mas respeitou novo técnico que chega do Barça com João Rodrigues e Pau Bargalló.


O miserável do Encosta já ia fazer merda. Graças a Deus que o Edu Castro não é atrasado

Quero acreditar nesta notícia. Fico descansado quando vir mais fontes a publicar o mesmo.

baar99

Citação de: lancadordedois em 05 de Julho de 2024, 09:43
Citação de: baar99 em 05 de Julho de 2024, 09:38
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2024, 08:41https://www.jn.pt/2546328375/novo-treinador-tracou-saida-de-nicolia/

Rui Costa gostaria de contar com o atleta, mas respeitou novo técnico que chega do Barça com João Rodrigues e Pau Bargalló.


O miserável do Encosta já ia fazer merda. Graças a Deus que o Edu Castro não é atrasado

Se isto for verdade, aleluia.

so acredito quando for oficial

Somos 2.

antiporcos

O JN tem esta agenda de pôr os Benfiquistas uns contra os outros e nós vamos atrás.

Até eu, que não apoio o Rui Costa, sei que o que o Rui Costa quer é ganhar, depois se é com A ou B ou C é outra história. Mas neste caso é uma não questão.

Nem a vinda dos treinadores e jogadores de Barcelona era possível com a permanência do Nico nem havia vagas e dinheiro para esta gente toda. Isso já foi definido há muito tempo, e até foi bem definido, o Nico já não consegue ser o que já foi e não tem perfil de 2 linha.

Que o JN esteja preocupado com a próxima época do FCP e procure desestabilizar os outros é uma coisa, que nós tenhamos de ir atrás destas historietas é outra.

tiago1991

Citação de: antiporcos em 05 de Julho de 2024, 10:30O JN tem esta agenda de pôr os Benfiquistas uns contra os outros e nós vamos atrás.

Até eu, que não apoio o Rui Costa, sei que o que o Rui Costa quer é ganhar, depois se é com A ou B ou C é outra história. Mas neste caso é uma não questão.

Nem a vinda dos treinadores e jogadores de Barcelona era possível com a permanência do Nico nem havia vagas e dinheiro para esta gente toda. Isso já foi definido há muito tempo, e até foi bem definido, o Nico já não consegue ser o que já foi e não tem perfil de 2 linha.

Que o JN esteja preocupado com a próxima época do FCP e procure desestabilizar os outros é uma coisa, que nós tenhamos de ir atrás destas historietas é outra.

Já não era a primeira vez que o encosta renovava o contrato com Nicolia contra vontade do treinador

paulomaia1972

Citação de: tiago1991 em 05 de Julho de 2024, 10:38
Citação de: antiporcos em 05 de Julho de 2024, 10:30O JN tem esta agenda de pôr os Benfiquistas uns contra os outros e nós vamos atrás.

Até eu, que não apoio o Rui Costa, sei que o que o Rui Costa quer é ganhar, depois se é com A ou B ou C é outra história. Mas neste caso é uma não questão.

Nem a vinda dos treinadores e jogadores de Barcelona era possível com a permanência do Nico nem havia vagas e dinheiro para esta gente toda. Isso já foi definido há muito tempo, e até foi bem definido, o Nico já não consegue ser o que já foi e não tem perfil de 2 linha.

Que o JN esteja preocupado com a próxima época do FCP e procure desestabilizar os outros é uma coisa, que nós tenhamos de ir atrás destas historietas é outra.

Já não era a primeira vez que o encosta renovava o contrato com Nicolia contra vontade do treinador


Treinadores fracos e sem carisma