Carlos Ponck (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Pedro Nunes 28

Citação de: pica_foices em 07 de Setembro de 2017, 10:22
o eventual problema do Ponck é um problema da justiça civil como são todos os problemas relacionados com eventuais falsificação de documentos (o que nem parece ser o caso dado que está em Portugal há bastantes anos e não é conhecido nenhum processo em tribunal acerca disso)

só será um problema desportivo se algum clube tivesse uma intervenção directa nessa falsificação.

estando o jogador em Portugal há anos antes de ingressar no Benfica e pelo que as autoridades civis reconheceram de forma legal, não percebo pq que é que o nome do Benfica é chamado para o caso.
É chamado porque um idiota chamado rui santos acabou por falar no tema e inclusivé colocou em causa um titulo conquistado pelo que se sabe. Não sei o que se é mais grave a celeuma que se está a colocar num caso que nada tem a ver com o desporto ou um pseudo jornalista ter utilizado isso para mais uma vez tentar denegrir a imagem do Benfica. Bem esteve o Sr Simões que num programa quase que lhe partia a tromba !

mellamotom

Citação de: MrKenny em 07 de Setembro de 2017, 11:08
Citação de: mellamotom em 07 de Setembro de 2017, 11:03
Citação de: MrKenny em 07 de Setembro de 2017, 10:30
"com 2 anos mais do que tem na realidade" ?

Este é um caso "ao contrário"? Está registado com mais 2 anos do que tem na realidade? Se assim for é o primeiro caso a nível mundial que tenho conhecimento.

Se o utilizaram nos juniores com 20 anos, como li acima, não é esse o caso...

A minha citação foi sobre um suposto internacional A.

Pois foi, não li O0

Mufete

Jar Jay

A culpa é do empresario do jogador.

Ps. Rui Lagarto Santos merece um pontape no focinho.

+1benfiquista

Se contratar "catanados" desse descida de divisão, não haveria equipas na primeira liga.

Ad Astra

Este é um caso "ao contrário"? Está registado com mais 2 anos do que tem na realidade? Se assim for é o primeiro caso a nível mundial que tenho conhecimento.
erro meu, foi da hora, escrevi mal. No passaporte tem 2 anos a menos do que tem realmente 😂😂

Slipknot_BMC

pahh quando andava a jogar de forma amadora tinha 15 anos e  um dirigente aqui da zona onde jogava queria que eu fosse com ele "aldrabar" o BI para poder jogar nos Iniciados ;D

Isto em PT a uns 18/19 anos atrás

J_PN

Citação de: Ad Astra em 07 de Setembro de 2017, 11:37

erro meu, foi da hora, escrevi mal. No passaporte tem 2 anos a menos do que tem realmente 😂😂

Demasiado fácil. Começa em B e acaba em A.

Marrokinoum

Deixem-se de tretas...

O Leo Lima, foi apanhado a falsificar o passaporte, ganhou titulos com a selecao Brasileira sub 20 e nada aconteceu.

Kunstler

Bruma?

Miguelito22

O Benfica nada tem a ver com isto.

Mas eu sei que muita gente engole toda a porcaria que é dita/escrita.

Manpaz1904

Citação de: Kunstler em 07 de Setembro de 2017, 12:02

Bruma?
Nani

J_PN

Citação de: Jeremy em 07 de Setembro de 2017, 11:09
Agora ja nao o podemos vender ☹️

Por alguma coisa tinha propostas de Itália, Alemanha e foi parar a um Aves.

Ainda o queriam a fazer pré-época no Benfica. Longe daqui!

GengisKhan

Qualquer boneco ataca o Benfica.

Precisamos de uma padeira.

ForçadoBloqueio