Carlos Silva (Hóquei em Patins)

Andy

Que o Benfica o liberte, lhe pague o que deve e ele que vá á sua vida noutro clube.

Este ano o balneário está unido..., e tal como o sénica disse ontem, é um novo Benfica.

faneca_slb4ever

Carlos Silva, guarda-redes internacional de 27 anos, rescindiu contrato com o Sport Lisboa e Benfica, e ficou livre para poder prosseguir carreira noutro clube.
  Assim, depois de algum tempo a treinar sozinho, por não fazer parte do plantel encarnado, apesar de ter contrato com o Benfica, Carlos Silva rumou a outras paragens.

O Clube Desportivo Paço de Arcos, clube que o formou e  lançou no hóquei em patins, é o próximo desafio na carreira de Carlos  Silva, que começa hoje a treinar às ordens de Paulo Garrido.

http://www.mundook.net/news/3984-carlos-silva-volta-ao-paco-de-arcos.html

46Rossi

Ainda bem que chegaram a um entendimento, esta situação não era boa para ninguém...

A ver se acaba a confusão por aqui...

Boa sorte ao Carlos  :drunk:

Andy

Até que enfim.

Resolve-se um prob para o Clube e para o Carlos Silva.

Não sei se o Paço de Arcos tem fórum de adeptos..mas se tiver, podem começar a preparar.se.

ginger

Felicidades para o Carlos Silva  :)

Quanto aos " outros ", só digo : eu sou eu, o Carlos Silva é o Carlos Silva !

Infelizmente para vocês, continuarei a vir ao forum as vezes que me apetecer e dar
a minha opinião !
Aqui e ao pavilhão ver os jogos, que é coisa que vocês não fazem, é muito mais fácil
esconderem-se atras do computador......

PMCA

As duas partes não conseguiram chegar a acordo; a rescisão foi unilateral, agora a justiça seguirá o seu rumo...

faneca_slb4ever

Magnunsson convem por hoquei à frente do nome do jogador no tópico.

fred_cardozo7

Felizmente conseguiu rescindir...

Felicidades para o Carlos Silva...

modalidades SLB

Felicidades ao Carlos Silva

.:VMPT:.

É a palhaçada do costume...

Dispensam os atletas, ficam à espera que eles saiam sem ter que lhes pagar.... Como os atletas fazem valer os seus direitos, colocam-nos a treinar à parte.... Tratam os atletas como mercadoria....  :bah2:

Infelizmente tem acontecido vezes de mais...

Para mim quem faz isso é gente sem carácter... não merecem estar no clube que se auto-intitula como o maior do mundo...

É a palhaçada do Costume....

ginger

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Outubro de 2010, 12:55
É a palhaçada do costume...

Dispensam os atletas, ficam à espera que eles saiam sem ter que lhes pagar.... Como os atletas fazem valer os seus direitos, colocam-nos a treinar à parte.... Tratam os atletas como mercadoria....  :bah2:

Infelizmente tem acontecido vezes de mais...

Para mim quem faz isso é gente sem carácter... não merecem estar no clube que se auto-intitula como o maior do mundo...

É a palhaçada do Costume....

x 2

Bernardo.8

Que tenha sucesso no Paço de Arcos.

MissJane

Toda a sorte do mundo para um grande atleta e Benfiquista!

Não merecia ter sido tratado como foi mas também não se podia esperar grande coisa de quem gere clientela.....

coelhodc

Que tenhas sorte Carlos!!! Não sei o que se passou, mas também só acredito no que ouvir da tua boca ou da direcção do clube. Para aqueles que tanto criticam a secção, não lhe sigam o exemplo e tornem-se imparciais. O que conta é o clube e não os jogadores. E já agora, vir ao forum e dar a sua opinião é FELIZMENTE um acto de democracia. Infeliz é quado o propósito é atacar alguém. Saudações

coelho_slb

Não merecias ser tratado como foste !
Toda a sorte agora em Paço de Arcos ( ver se levas a equipa à subida que eu agradeço :P )