Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

RenatoSanches35

Se for por 10M, não vou crucificar.

Obviamente que isto irá fazer com que o Benfica mude o esquema de jogo para 2 avançados e eventualmente ali um 2º avançado em jogos + difíceis, não sei.

Pelas ideias que tenho dele era um craque nos tempos do Rio Ave, fazia gato sapato das defesas todas, e tem um potencial muito interessante.

johncleese

Não é o tipo de avançado que esperava, mas é muito bom jogador, e não sabemos o que vai na cabeça do Lage. Curiosamente alguns jornais falavam há várias semanas do facto de o Lage querer reeditar as caracteristicas da dupla Lima-Rodrigo, avançados muito fortes na profundidade, e Seferovic-Vinicius-RDT podem dar isso, especialmente os 2 primeiros, já que o RDT tem um pouco menos explosão e seja um pouco mais do tipo "bola no pé". Vi o Vinicius ao vivo o ano passado, no primeiro jogo do Lage, e fiquei impressionado com a qualidade e capacidade fisica que tem. Esse golo pelo Monaco provam-no, e acabou por marcar 2 golos e fazer 2 assistências numa equipa que estava de rastos, muitas vezes saindo do banco. Não é mau

RenatoSanches35

Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2019, 08:54
Não é o tipo de avançado que esperava, mas é muito bom jogador, e não sabemos o que vai na cabeça do Lage. Curiosamente alguns jornais falavam há várias semanas do facto de o Lage querer reeditar as caracteristicas da dupla Lima-Rodrigo, avançados muito fortes na profundidade, e Seferovic-Vinicius-RDT podem dar isso, especialmente os 2 primeiros, já que o RDT tem um pouco menos explosão e seja um pouco mais do tipo "bola no pé". Vi o Vinicius ao vivo o ano passado, no primeiro jogo do Lage, e fiquei impressionado com a qualidade e capacidade fisica que tem. Esse golo pelo Monaco provam-no, e acabou por marcar 2 golos e fazer 2 assistências numa equipa que estava de rastos, muitas vezes saindo do banco. Não é mau

Yh é mesmo desta forma que penso tambem. Lá está, resta esperar pelos valores em concreto.

jpcafe

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 19 de Julho de 2019, 08:34
Basta ir ver a partir da página 27 deste tópico..era elevado a um Deus, agora já não presta.

Obvio que são valores absurdos, mas prefiro este a Pedro Neto, visto que os mendilhoes parecem ser inevitáveis.

A questão é essa!!!

Ninguém está a dizer que é péssimo, até parece ter potencial!

Agora... Não era suposto termos 4 ou 5 contratações de nível?
Além do mais, precisamos de um avançado móvel.
Por 17M ainda por cima?!

Farto farto desta merda de política desportiva.
Precisamos de um lateral direito, um GR e um avançado móvel.

Não precisamos de outro PL nem de pseudo promessas.

É dificil entender?

VanHooijdonk

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Julho de 2019, 08:44
Isto é simples e nem sequer é preciso discutir a qualidade do jogador: consensual que não vale 17 milhões e que tem características que já existem no plantel com RDT e Seferovic. Pelo que, quem é a mente brilhante que achou que isto era boa ideia?

Lage.
ou tens dúvidas é o treinador q faz plantel

Leonzo

Citação de: Matique21 em 19 de Julho de 2019, 08:42
Vê-se bem que muita gente não o conhece. Carlos Vinicius é tudo menos um ponta de lança fixo. É um avançado com bastante mobilidade e com bastante qualidade técnica. É diferente de João Félix, mas prefiro que venha alguém com mais presença na área do que alguém que seja SA e com pouco golo. Para isso já temos Jota e Chiquinho que funcionam pelo polivalentes na frente de todo o ataque. Precisamos é de mais um avançado com presença na área e goleador.
Users como tu só aparecem nestas ocasiões... Coincidências...

johncleese

Ah e faltou-me dizer, se é este o caso (jogar com 2 avançados de profundidade), passamos a necessitar de um médio centro que se chegue bastante à frente e faça a ligação, caso contrário podemos estar a criar um "buraco" em jogos com equipas mais fechadas, que joguem tão recuadas que nao permitem jogar na profundidade

Pedro Nunes 28

Não entendo a celeuma pelos 17 milhões, quanto é que demos pelo Jimenez quando veio do AM ? Tinha marcado o que ? 3 golos ?
Eu sinceramente gostei do que vi do rapaz no Rio Ave, se vale os 17 milhões ? Não sei, também não entendo como dão 15 milhões por putos da nossa equipa B que nunca fizeram jogos na 1 Liga.....mas aí ficamos escandalizados !

izlek

o dono do clube perdeu a vergonha na cara

jpcafe

Citação de: divica em 19 de Julho de 2019, 08:46
Citação de: delduin em 19 de Julho de 2019, 08:40
Citação de: klik em 19 de Julho de 2019, 08:25
Citação de: delduin em 19 de Julho de 2019, 08:15
Independentemente da qualidade deste jogador, que conheço pouco, é uma vergonha pagar 10M por um gajo que nas últimas épocas só desvalorizou.

Preocupante mesmo a falta de noção dos dirigentes
é por isso que mais vale estar calado as vezes.

Um gajo que a 2 anos estava no Brasil, divisões inferiores... ninguém o conhecia...  que passa a ser conhecido.. em PT faz muitos golos.. 1º na 2º Liga.. e depois na 1º Liga em meia epoca!! E é desvalorizado pelas 2 epocas anteriores??!

É por isso que as vezes mais vale estar calado...

Daqui a bocado até parece que defendo isto.. este tipo de contratação... Mas para ler postadas destas, não posso me conter.
Ai esta o homem que sabe tudo e todos. Dizia que o RdT era uma nódoa e o Carlos Vinicius e fantástico.

Conta-me, Boto, desde que o Nápoles pagou 4M por ele, onde é que ele se valorizou para chegar aos 16M? No Rio Ave onde até o Yuri parece jogador?

A frase é conhecida: quem de tudo sabe, ...
Estamos a falar de um jogador que se tivesse acabado a época no Rio ave teria marcado mais ou menos os mesmos golos do sef...

Achas que faz sentido alguém pensar que é um jogador barato?

Custou 4M, como é que vale 4 vezes mais meses depois?

Francescoli

Rick84

Cá para mim o seferovic vai ser vendido também.

3 avançados com características semelhantes não faz muito sentido.

Sem falar do Cádiz que não conta para o totobola.

klik

Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2019, 08:56
Ah e faltou-me dizer, se é este o caso (jogar com 2 avançados de profundidade), passamos a necessitar de um médio centro que se chegue bastante à frente e faça a ligação, caso contrário podemos estar a criar um "buraco" em jogos com equipas mais fechadas, que joguem tão recuadas que nao permitem jogar na profundidade
depende dos alas interiores.. e Gabriel!! O passe Gabriel abre portas para avançados e profundidade!!

É o Gabriel que potencia este género de avançado... e o Samaris de vez em quando.

Sim as equipas podem jogar recuadas mas fazer 90 minutos é dificil... é que se esticam um pouco na frente , é o momento o do Gabriel capitalizar..

delduin

Citação de: divica em 19 de Julho de 2019, 08:49
Citação de: bellini em 19 de Julho de 2019, 08:47
Citação de: divica em 19 de Julho de 2019, 08:46
Citação de: delduin em 19 de Julho de 2019, 08:40
Citação de: klik em 19 de Julho de 2019, 08:25
Citação de: delduin em 19 de Julho de 2019, 08:15
Independentemente da qualidade deste jogador, que conheço pouco, é uma vergonha pagar 10M por um gajo que nas últimas épocas só desvalorizou.

Preocupante mesmo a falta de noção dos dirigentes
é por isso que mais vale estar calado as vezes.

Um gajo que a 2 anos estava no Brasil, divisões inferiores... ninguém o conhecia...  que passa a ser conhecido.. em PT faz muitos golos.. 1º na 2º Liga.. e depois na 1º Liga em meia epoca!! E é desvalorizado pelas 2 epocas anteriores??!

É por isso que as vezes mais vale estar calado...

Daqui a bocado até parece que defendo isto.. este tipo de contratação... Mas para ler postadas destas, não posso me conter.
Ai esta o homem que sabe tudo e todos. Dizia que o RdT era uma nódoa e o Carlos Vinicius e fantástico.

Conta-me, Boto, desde que o Nápoles pagou 4M por ele, onde é que ele se valorizou para chegar aos 16M? No Rio Ave onde até o Yuri parece jogador?

A frase é conhecida: quem de tudo sabe, ...
Estamos a falar de um jogador que se tivesse acabado a época no Rio ave teria marcado mais ou menos os mesmos golos do sef...

Achas que faz sentido alguém pensar que é um jogador barato?
O que não faz sentido é o Benfica estourar Milhões num jogador para uma posição que já tem RDT e Seferovic só porque temos de devolver EuroMendes.
Nisso eu concordo. É também concordo que uma boa meia época não são garantias de nada.

Agora que pelos seus números o jogador vale uns 15M não tenho muitas dúvidas...
Cada golo no Rio Ave, esse portento numa liga super competitiva, vale 1M, é isso?

Assim sim, aceito os valores.

nuno16577

Citação de: Rick84 em 19 de Julho de 2019, 09:00
Cá para mim o seferovic vai ser vendido também.

3 avançados com características semelhantes não faz muito sentido.

Sem falar do Cádiz que não conta para o totobola.
Também acho que será para o lugar do Seferovic, e se não vier mais ninguém das duas uma, ou vamos mudar para um 4-2-3-1 ou então o Lage conta com o Chiquinho, o Jota e Taarabt para SA.