Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

bnfc

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Julho de 2019, 19:42
Entre este e o Neto, é capaz do Vinicius ser mais util nos próximos tempos...

Os 17....já toda a gente sabe o que a casa gasta.  :whistle2: :police:

Gosto do jogador, acho que tem qualidade, mas, a ser verdade isto dos 17M, é um caso de polícia. Depois dos 17M que iam ser gastos no Neto, 17M gastos neste? O mesmo valor, absolutamente incompreensível em ambos os casos? Ponha-se mão nisto de uma vez por todas. E mais nojo sinto dos adeptos que continuam a arranjar justificações para isto. Atitude de corno-manso. Ponham o Benfica em primeiro lugar, crl!

N1c0

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Julho de 2019, 19:39
Citação de: N1c0 em 19 de Julho de 2019, 19:31
O Maxi Gomez foi por 14,5M de euros. Mesma posição, mais novo e no ano passado marcou 13 golos no Manolâo.

Só para se perceber o absurdo do valor do negócio Vinicius
Convém é ser totalmente honesto

Negócio avaliado nuns 40 milhões

14,5 milhões + 1,5 milhões em objectivos + Santi Mina, que nas últimas 2 épocas marcou praticamente o mesmo número de golos do Maxi + outro jogador qualquer

Tens razão. Erro meu mas foi um erro honesto. Fui ver as transferências e não aparecia isso. Mas peço desculpa.

Posso dar outro exemplo contudo. Niang, mesma posição apesar de mais polivalente, mesma idade e 11 golos na Ligue 1 no ano passado.

Ou de Jong.

bruno_slb_

Deve ser anunciado na btv as 21h nao?

sergio19azb

Citação de: Red2802 em 19 de Julho de 2019, 19:37
O valor de um jogador nada tem a ver com o valor da sua anterior transferência.

Vale o que oferecem por ele, o que o mercado dita.

Muitos clubes o queriam, entre os quais Mónaco, Nápoles, Wolverhampton e Valência, isto só para referir alguns de menor nomeada.

Portanto, se havia mais clubes a oferecer 17 milhões, não restava a Vieira outra coisa que não chegar-se à frente para dar a Lage o jogador mais desejado.

Lage pede, Vieira dá.

Um presidente a sério é isto.
Agora fala a sério

SLB Stars

Citação de: biumbs em 19 de Julho de 2019, 19:45
Citação de: PaixãoEterna13 em 19 de Julho de 2019, 19:34
Citação de: MrSilva em 19 de Julho de 2019, 19:27
Citação de: PaixãoEterna13 em 19 de Julho de 2019, 19:25
Citação de: RedOnly em 19 de Julho de 2019, 19:21
cheira filipe augusto all over again
Como o Gabriel?
Lol comparar o Filipe Augusto com o Gabriel, está certo
Só cegos não viam qualidade no Gabriel
Estava a ser irónico como é óbvio.
O que diziam ao principio do Gabriel?
Agora está a passar-se o mesmo com Carlos Vinicius, que é bom jogador.
Toda a gente critica mas esquecem-se que Raul Jimenez custou 22 milhões e o bandido do Mendes conseguiu coloca-lo por 41...
Fala-se só porque sim...esperemos para ver o rendimento do jogador e depois sim, critica-lo se merecer ou elogia-lo se o seu rendimento for condizente com o que penso ser a sua valia.
Para mim é melhor jogador que Seferovic...mas é uma opinião minha...veremos.

É colega de curso do Miro, boa gente!

PaixãoEterna13

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2019, 19:45
Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2019, 19:24
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2019, 10:30
Citação de: Red2017 em 19 de Julho de 2019, 10:13
Citação de: nightcrowler em 19 de Julho de 2019, 09:52
sempre defendi aqui a contratação do Vinicius.

parece-me um jogador claramente diferenciado, um gajo que em meio ano marca 13 golos no Rio Ave, é uma loucura. e a avaliação dele vai muito muito além dos golos.

é um jogador rápido, trabalhador, muito agressivo na pressão e no ataque à profundidade, e com uma qualidade técnica invulgar para o matacão que é.
e, especialmente no tugão, a capacidade física dele fará certamente muitos estragos. aliás, ele fez arroz de puta dos nossos centrais na Luz, chegou a ser confrangedor.
e o que será talvez ainda mais relevante. no Dragão, com o Filipe em cima dele, massacrou por completo o central. o Filipe, o "durão", levou surra de piroca atrás de surra de piroca. o Vinicius recebeu bolas em profundidade dentro da área, com o Filipe a tentar lá chegar e não conseguir, e quando teve espaço, o Vinicius acelerou, mandou o Casillas à _____ e marcou golo.

portanto, até pelos adjetivos que uso, é fácil de perceber que sou entusiasta do Vinicius, e sempre me referi a ele como uma versão melhorada, mais nova e mais rápida do Seferovic.

contudo, "o homem e as circunstâncias".

o Vinicius tem qualidade para fazer parte do plantel? seguramente que sim. mas precisamos dele? parece-me óbvio que não. o Benfica precisa de alguém para "juntar" o ataque ao meio campo, não tanto para o centro do ataque, porque aí temos o Seferovic, o RdT (onde investimentos 20 milhões de euros). contudo, para o lugar do Jonas / Felix (os dois jogadores mais influentes no ano passado) ou jogamos com o Chiquinho, Rafa ou Jota (adaptações) ou teremos que alterar as dinâmicas com 2 gajos bem abertos na frente. portanto, se quisermos simplesmente replicar o modelo que tão boa conta deu de si no ano passado, teremos que "inventar" jogadores.

além disso, vem a questão do preço. se for por 17 milhões, é absurdo, absurdo, absurdo. gastar 17 milhões num jogador que não os vale e que não precisamos é excruciante.
se for os 10 milhões que fala a bola, parece-me um valor razoável para ele.

posto isto, gostava que houvesse esta celeridade, esta sageza, na contratação de um avançado para substituir o Felix, na compra de um lateral para concorrer com o A Almeida e por fim, que se resolva de vez o tema gk.

Ou seja é um grande jogador. Ponta de lança com golos.  17 M  é muito? em que planeta? onde é que se vai buscar um bom ponta de lança, em qualquer parte do mundo, por menos de 17 M ?
Sou totalmente a favor da vinda deste jogador. Já desde o tempo quando estava no Rio Ave. Todos os "grandes" o queriam. E agora que o temos desdenhamos.  Quando começar a fazer miséria nas defensivas contrárias veremos se foi caro. Para o lugar do Félix está a ser adaptado o Jota, e parece estar em grande, e ainda temos o Chiquinho.
Falta talvez é um lateral direito. Tyronne Ebuehi devia  passar um ano nos Sub 23 ou na B. Quanto ao GR se for para buscar um GR que faça a diferença...ok. Senão deixem estar o Vlacho sossegado.

No planeta em que na época passada custou 4M ao Nápoles e mostrou ZERO tanto no Nápoles como no Monaco.

Cito apenas esta parte porque é demasiado mau. Nem li mais. Só para fazer valer o nosso ponto de vista não vale a pena ser faccioso. Ignorar o que fez em meio ano no Rio Ave porquê? Quem me dera a mim que tivesse vindo logo em Janeiro. Na altura receei bastante que fosse para o porto, como se chegou a falar.

Claramente é um jogador que traz mais valor ao plantel.

17M pode ser desajustado e não ser fácil de engolir, considerando o enquadramento Mendes. Mas porra, daí a por em causa a qualidade do jogador, que me parece evidente, já é ter muito má vontade.

Se não leste mais, fizeste uma análise precipitada, logo, errada, do que eu disse. Jamais pus em causa a valia do jogador. Limitei-me a constatar um facto. Transferiu-se por 4M para o Nápoles, imediatamente emprestado e zero no Monaco. Até aqui, factos. Zero opiniões. Factos. Se achas que meia época no Rio Ave justifica uma valorização de 400%, ok. Como negócio, é ruinoso.
E se vier a ser vendido pelo dobro ou mais?
Já se sabe se vai falhar?

Kyoto

RenatoSanches35

17M devia dar direito a uma assembleia geral extraordinária. Que roubo, que roubo.

Mariachi

Este gajo tem que ser muito bom!!

Para custar 17 baratas...valente!

Obviamente que será titular.

37 milhões na frente de ataque, só! 40 se contarmos o Cádiz.

biumbs

Citação de: SLB Stars em 19 de Julho de 2019, 19:46
Citação de: biumbs em 19 de Julho de 2019, 19:45
Citação de: PaixãoEterna13 em 19 de Julho de 2019, 19:34
Citação de: MrSilva em 19 de Julho de 2019, 19:27
Citação de: PaixãoEterna13 em 19 de Julho de 2019, 19:25
Citação de: RedOnly em 19 de Julho de 2019, 19:21
cheira filipe augusto all over again
Como o Gabriel?
Lol comparar o Filipe Augusto com o Gabriel, está certo
Só cegos não viam qualidade no Gabriel
Estava a ser irónico como é óbvio.
O que diziam ao principio do Gabriel?
Agora está a passar-se o mesmo com Carlos Vinicius, que é bom jogador.
Toda a gente critica mas esquecem-se que Raul Jimenez custou 22 milhões e o bandido do Mendes conseguiu coloca-lo por 41...
Fala-se só porque sim...esperemos para ver o rendimento do jogador e depois sim, critica-lo se merecer ou elogia-lo se o seu rendimento for condizente com o que penso ser a sua valia.
Para mim é melhor jogador que Seferovic...mas é uma opinião minha...veremos.

É colega de curso do Miro, boa gente!

Gente "jovem" nesta "network".

Fußballgott

17 milhões de € por este cepo é um caso de polícia . O ladrão do ventoinhas já nem disfarça é tudo a descarada.
Ansioso que chegue o dia de ver o LFV atrás das grades.

Eoburrosoueu

Ainda devemos muito pela transferência do Félix, acho que não vai chegar este e o Neto...

O Amor da Minha Vida

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Dr.Lecter

Já deve estar neste momento de volta da papelada para assinar. Acredito que ainda vai ser anunciado hoje, mas não posso garantir.

Unpopular Opinion

Citação de: PorscheLM1 em 19 de Julho de 2019, 19:38
Citação de: Unpopular Opinion em 19 de Julho de 2019, 19:25
Citação de: izlek em 19 de Julho de 2019, 19:24
Citação de: bellamy em 19 de Julho de 2019, 19:23
Citação de: Almeida92 em 19 de Julho de 2019, 19:16
17 milhões :rir:

Que gozo.
Stephan El Shaarawy 16M
Munas Dabbur 16M
Denis Suarez 12M
Nakajima 12M
Ocampos 12M

que dor na alma pensar que podíamos ter o nakajima em vez de andar a escolher refugo no cardápio do mendes...
Coitadinho do Nakajima ao pé do Vinicius.

Tão bom que o Jardim cagou no talento dele.
Verdade que no Mónaco não esteve em destaque, mas também não foi muito utilizado ( penso eu).
A qualidade está lá e acredito que possa ser evidenciada aqui, tem tudo para fazer uma boa época.
Claro que se for por 17 milhões é caríssimo, mas 10 parece-me um valor decente.