Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

GiiB_10

Para quem justifica estes valores (17M€), com uma futura possibilidade de vir a sair por 50/60M€, também achavam aceitável que se fosse contratar um jogador ao Inatel por 5M€, e este ao fim de 4 anos saísse por 30M€?

O valor da compra passava a ser justificável?

Red Men

Acho piada quando dizem.
Epá e se for o Manel, melhor que o Joaquim,
Vem o Manuel, devia ser o Jaquim
É todos os anos a mesma MERDA
Às avestruzes da vizinha é que são boas pra carvalho.
OLHA, afinal fomos Campeões, então a galinhola da vizinha era muito magricela.
O pior nem é isso, é que sabem tudo, e não admitem ser contrariados.
E. 2009, fui banido, no dia a seguir já cá estava, estou por tudo.

Unpopular Opinion

Citação de: GiiB_10 em 19 de Julho de 2019, 20:02
Para quem justifica estes valores (17M€), com uma futura possibilidade de vir a sair por 50/60M€, também achavam aceitável que se fosse contratar um jogador ao Inatel por 5M€, e este ao fim de 4 anos saísse por 30M€?

Passava.

Gambino

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Julho de 2019, 18:57
Citação de: Gambino em 19 de Julho de 2019, 18:50
Muito bom jogador, tenho 0 dúvidas disso

Há uns tempos disse aqui que o bosta do Mendes não meti cá jogadores dele com esta qualidade

Pelos vistos até vai meter, resta é esperar a que preço

Mas qual qualidade? Lol Um gajo que ninguém quer
Epa nao tem qualidade?  :rir:
Quantos jogos viste dele?

bnfc

Citação de: Manel88 em 19 de Julho de 2019, 20:01
a confirmar-se a vinda, rezo para que faça um caralhao de epoca e seja vendido logo ou daqui a 1 ano pelo triplo pa ver o que dizem estes choroes

Claro que desejas uma merda dessas. É a nova vaga de adeptos de transferências, o legado do LFV no Benfica.

GiiB_10

Citação de: Unpopular Opinion em 19 de Julho de 2019, 20:03

Passava.
Ok então. Então todas as contratações são justificáveis. Seja por que valor forem.

Slb04Sempre

Citação de: Gambino em 19 de Julho de 2019, 20:03
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Julho de 2019, 18:57
Citação de: Gambino em 19 de Julho de 2019, 18:50
Muito bom jogador, tenho 0 dúvidas disso

Há uns tempos disse aqui que o bosta do Mendes não meti cá jogadores dele com esta qualidade

Pelos vistos até vai meter, resta é esperar a que preço

Mas qual qualidade? Lol Um gajo que ninguém quer
Epa nao tem qualidade?  :rir:
Quantos jogos viste dele?

Só os que fez pelo Nápoles... Incrível como deixam sair um craque deste gabarito

biumbs

Citação de: mansas em 19 de Julho de 2019, 19:55
Curiosamente os nossos fontanários credíveis desapareceram nestes ultimos dias! Preferem desaparecer a ter que confirmar estes negócios ao povo!

Ou estão a cortar os pulsos 😂

E alguém pode censurá-los? Num dia tínhamos foie gras de pato num restaurante com estrelas Michelín, no dia a seguir afinal vamos ao tasco do bairro dar 30 euros por um bitoque sola de sapato.

Afonzo

Só faz algum sentido se seferovic for vendido... Mas o valor de Vinícios está muito inflacionado! Fica a faltar um avançado mais cerebral ...

Red Men

Citação de: to202002 em 19 de Julho de 2019, 20:00
Citação de: Red Men em 19 de Julho de 2019, 19:50
Todos os anos temos os mesmos caralhuços que dizem mal de tudo e de todos. São os críticos crónicos, ao estilo CGTP, que já faliram as maiores empresas nacionais.
Em 6 anos ganharam-se 5 campeonatos
Não deve haver assim tanto amadorismo

De amadores realmente eles não tem nada lol
Isto e profissionalismo do mais alto que existe mas é nas trafulhices
Faz lembrar o vigarista do Isaltino  quanto mais ele rouba mais a malta de Oeiras gosta dele ahahah
aqui e a mesma coisa la porque ganhou 6 campeonatos em 14 ou 15 anos vale tudo dassse.
Este gajo nem calça no Nápoles no Mónaco em 16 jogos faz 2 golos e vale 17 milhoes ?

Espera pra ver, depois fala, faz como eu, sereno e tranquilo.
Não sejas RGS

arfm14

Estoirámos 40M em 3 avançados.

+12M para o Mendes.

52M dos 120M já foram à vida.

Estamos melhores do que na época passada?

AlexanderMostovoi

Citação de: Kumbayala em 19 de Julho de 2019, 19:53
17 Milhões! Dava para manter o João Félix 2 a 3 anos, e ter a base para o Benfica Europeu.
Eu as vezes penso que vivo numa realidade paralela...

Sim, porque o Félix iria mesmo preferir ficar num Benfica que disputa um campeonato Português e se esforça por chegar a uma meia final europeia de dez em dez anos, a jogar num Atlético de Madrid que lutar por ser campeão (e onde o foi campeão uma vez e segundo classificado duas vezes nos ultimos dez anos) no segundo melhor campeonato do mundo e que tem sido um dos candidato às competições europeias onde temnparticioado, e que pasme-se, ja venceu três é foi finalista em mais duas nos ultimos dez anos... E a juntar a isso, onde sera titular...

Haja nocao minha gente...

Menino de Ouro RS

Citação de: Manel88 em 19 de Julho de 2019, 20:01
a confirmar-se a vinda, rezo para que faça um caralhao de epoca e seja vendido logo ou daqui a 1 ano pelo triplo pa ver o que dizem estes choroes
Quando o Felix saiu abriste champanhe?

Tuitulo Rei das vendas

Unpopular Opinion

Citação de: GiiB_10 em 19 de Julho de 2019, 20:04
Citação de: Unpopular Opinion em 19 de Julho de 2019, 20:03

Passava.
Ok então. Então todas as contratações são justificáveis. Seja por que valor forem.
Na altura em que se faz pode não o ser, mas se compras por 5 (mesmo ridiculamente inflacionado) e depois consegues vender por 30 prova que quem pagou (ou achou que era justo) teve razão.

Kurt Cobain 10

Como dizia o Luis Vilar ontem "lavandaria mendes "