Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Romarvalhal

Vendemos inflacionado, compramos inflacionado. Estamos inseridos num sistema que tem como objectivo principal de enriquecer pessoas desonestas. A realidade é essa.

"Isto tem que acabar. Temos que começar a prender esta malta, sejam eles brancos, pretos, vermelhos ou azuis. Já chega. Temos que tomar medidas drásticas para isto não acontecer" O0

foxto

Um pouco de oftopic.
Alguem de Albufeira por aqui?
Estou de ferias, o meu Samsung S6 não reconhece os carregadores. Algo onde possa mandar ver o aparelho por aqui?

Desculpem la isto

cacetadas

Vendemos caro para comprar caro, no final quem ganha e o parceiro dos 10%

slb2tuga

Não me entusiasma por aí além mas também conheço pouco do jogador

É uma contratação a lá Jimenez, até no preço,

que seja tão útil como o mexicano

paulomaia1972

Roubo à descarada a todos os benfiquistas.

Red2017

Citação de: daviddgc em 20 de Julho de 2019, 08:54
Tendo em conta as declarações de ontem do Lage, que não quer 3-4 jogadores a lutar pela mesma posição, só posso concluir que entre Seferovic, Vinicius e De Tomas, o suíço irá sair.
A não ser que algum destes 3 seja pensado para segundo avançado.

Eu vejo 3 para dois lugares. E mais um móvel, que deve ser o Jota.  São 4 para duas posições. Não são 3-4 para uma posição. O Cadiz deve ser emprestado.

KarelPoborsky7

Algum adepto me explica onde está o dinheiro 240 milhões que recebemos este ano? Não ha dinheiro para fazer uma contratação sonante? Andamos a ser enganados. Todos os anos a mesma coisa

KarelPoborsky7

O Jorge Mendes ta sempre a ganhar dinheiro com o Benfica mas não é capaz de pôr cá um James Rodríguez por exemplo? Ficamos sempre com os restos. Assim nunca vamos ambicionar ver o nosso clube a ir longe na Europa. Tou farto deste presidente!

NEW

KarelPoborsky7

Queremos eleições antecipadas se o Benfica não contratar um jogador em condições para SA! Chega de ser enganados todas as épocas, é sempre "para o ano é que é". Chega! Alinham em convocar eleições antecipadas? O Benfica é nosso! Se vendem o melhor jogador e trazem reservas de outros clubes...para nós não dá!

diob121

O titular da época passada que faz uma segunda metade de época impressionante sendo o melhor marcador do campeonato é que querem que saia.

Tá certo.

Nunca na vida, apesar da sua qualidade, este jogador devia vir para nós e muito menos pelos valores falados. Isto é uma roubalheira.

werty10

Citação de: diob121 em 20 de Julho de 2019, 09:26
O titular da época passada que faz uma segunda metade de época impressionante sendo o melhor marcador do campeonato é que querem que saia.

Tá certo.

Nunca na vida, apesar da sua qualidade, este jogador devia vir para nós e muito menos pelos valores falados. Isto é uma roubalheira.

Mas o Seferovic vai sair?

Não vi nada nesse sentido.

HJDK

werty10

Citação de: Red2017 em 20 de Julho de 2019, 09:12
Citação de: daviddgc em 20 de Julho de 2019, 08:54
Tendo em conta as declarações de ontem do Lage, que não quer 3-4 jogadores a lutar pela mesma posição, só posso concluir que entre Seferovic, Vinicius e De Tomas, o suíço irá sair.
A não ser que algum destes 3 seja pensado para segundo avançado.

Eu vejo 3 para dois lugares. E mais um móvel, que deve ser o Jota.  São 4 para duas posições. Não são 3-4 para uma posição. O Cadiz deve ser emprestado.

Os 3 e o Jota vão disputar 2 lugares.

As declarações do Lage ontem não deixam dúvidas.

Os jogadores deste ano vão ter um perfil diferente de Jonas e Felix.

KarelPoborsky7

Dani olmo para n10??? Nunca na vida, com este presidente não dá! Abram os olhos