Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Slb999999

Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 14:20
Cada vez mais me convenço que este fórum está lotado de bananas e ignorantes. Sempre a criticarem tudo é mais alguma coisa. Usam o argumento que o jogador tem qualidade mas foi caro porque não mostrou nada para valer isso. Pegando num exemplo, o Nuno Tavares tem valor de mercado de 750 mil euros, não mostrou nada no futebol senior. Vendiam-o por 17 milhões? Seria um bom ou um mau negócio?

Mesmo lotado conseguiste entrar, não te preocupes.

nog_ofloda

Cada vez mais me convenço que este fórum está lotado de bananas e ignorantes. Sempre a criticarem tudo é mais alguma coisa. Usam o argumento que o jogador tem qualidade mas foi caro porque não mostrou nada para valer isso. Pegando num exemplo, o Nuno Tavares tem valor de mercado de 750 mil euros, não mostrou nada no futebol senior. Vendiam-o por 17 milhões? Seria um bom ou um mau negócio?
A está hora gelados para comer com a testa... olha que nem toda a gente come isso...

Kurt Cobain 10

lmoutad

Mistura de Marcel com Derley.

Contratação mais patética da história do Benfica. É que não há outra forma de por as coisas.

Mika21PA

Muita qualidade, espero que triunfe com a nossa camisola.

Bem vindo.

Vmaduro

O cabrão do Mendes e o seu amigo Vieira lixam dinheiro do Benfica para trazer um jogador que nada rendeu desde que saiu de Portugal,17 milhões por um jogador que nem 7 vale e vai meter um Falcão que continua a ser uma máquina de fazer golos no clube do coração da dupla de negociadores a Custo zero!!!! Estes dois deviam era estar presos!!!

fgsilva

Bem-vindo e que seja um excelente reforço!

Tem de justificar os 17M€ investidos e ser um dos melhores do campeonato.

mobes

Citação de: lmoutad em 20 de Julho de 2019, 14:23
Mistura de Marcel com Derley.

Contratação mais patética da história do Benfica. É que não há outra forma de por as coisas.
Tens 10 anos ?

Paquiito1904

Podemos dar 17M pelo Carlos Vinicius mas não podemos dar 30M pelo Dani Olmo. Incrível. Obrigado Mendes.

thysen

O preço que agora pode parecer alto, caso vinicius faça uma época ao nível do que fez no rio ave e terá um valor de mercado altíssimo.

Tem características muito distintas. 1.90m, possante, veloz, uma potência de remate muito boa e a capacidade de finalizar de direita, sendo preferencialmente canhoto.

Faço esta análise com base no que vi no rio ave.

Agora como é óbvio, terá de partir do jogador a capacidade para jogar num clube como o Benfica, se for mentalmente forte com certeza terá muito sucesso.

Assim o espero.

sbremoved_28408

Se é bom jogador e acrescenta qualidade é mais do que bem-vindo.

O resto é para os sócios que uma e outra vez votam no Vieira. Têm o Benfica que querem.

Napster03

Com isto podemos actualizar a venda do João Félix para 91 milhões + Vinicius.

Antes do fecho do mercado ainda fica a 71 milhões + Vinicius e Neto.

Vai-se a ver e foi uma pechincha. Meia dúzia de Euromendes e refugo dos outros.

Slb23

Citação de: klik em 20 de Julho de 2019, 14:21
O que mais revolta quando gastam estes valores nestes jogadores... é ver Posições como  o GK e Lateral a serem tratadas como São!!! Não há um piu de mercado nestes lugares...como se tudo estivesse bom!!

Isto até parece provocação... e quando se procura um GK é alguem lesionado..

Como não pensar que é provocação.
Pode-se criticar a opção mas ainda esta semana o Perin esteve cá para assinar e ia custar 15 milhões.

Pedro Nunes 28

Estás a comparar um miúdo com menos 4 anos, que está há bastante tempo no Benfica e que apareceu este ano com um gajo de 24 anos que fez a formação no Brasil, que em Portugal jogou no Real Massama e Rio Ave....tens razão, este fórum está lotado de bananas e ignorantes....

Star

Citação de: Kapow809 em 20 de Julho de 2019, 14:22
Estou muito empolgado com esta contratação. Lembro me, de ver o benfica rio ave no estádio, e ele sozinho, dinamitou a nossa defesa. Na altura, fiquei encantado com a exibição e queria muito vê lo de águia ao peito! Craque!

Teve 6 meses bons nos ultimos 2 ou 3 anos. Quando este valer 17 milhoes nem quero pensar quanto valera um gajo que ande a marcar golos há 2 ou 3 anos. Vai para cima de 100 milhoes de certeza.