César Paulo, o "Imperador" (Futsal)

Pivot, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

pasa


Superga1949

está previsto voltar quando ?

zerocool

penso que com ricardinho forma a dupla capaz de criar mais problemas aos nossos adversários...Força imperador!!!

46Rossi

César Paulo acelera para o play off
André Lima vai ter um "reforço" de peso no ataque ao título.

César Paulo está próximo de regressar ao activo. O valoroso pivot, que na temporada passada foi peça preponderante para que o Benfica renovasse o ceptro de campeão nacional, já se encontra a trabalhar com bola, estando a cumprir a última etapa de recuperação da intervenção cirúrgica ao joelho direito a que foi submetido no passado mês de Janeiro.

O internacional brasileiro encontra-se a caminhar para a melhor forma, devendo estar na
plenitude das suas capacidades na fase de todas as decisões, em que o Benfica vai tentar renovar o estatuto de campeão nacional e vencer a Taça de Portugal.

SCN.pt

O_Glorioso

Força, César, que vais ser bem preciso!  O0

Freire

No inicio do play off deve tar apto a jogar, com o César do ano passado, vamos cantar:

Campeões, campeões, nós somos TRI-Campeões

Leonzo

OFF-TOPIC

Eu tenho andado arredado do forum e das noticias em geral pois comecei a trabalhar, a quem se deve esse luto que muitos users cá do forum se encontram? :ashamed:

Como por exemplo o Freire e O_Glorioso?

Desculpem a minha ignorância... :ashamed:

46Rossi

Citação de: Leonzo em 09 de Abril de 2009, 17:00
OFF-TOPIC

Eu tenho andado arredado do forum e das noticias em geral pois comecei a trabalhar, a quem se deve esse luto que muitos users cá do forum se encontram? :ashamed:

Como por exemplo o Freire e O_Glorioso?

Desculpem a minha ignorância... :ashamed:

Foi o user Manuel Costa que nos "deixou"  :(

HSR22

Citação de: ASroma em 06 de Abril de 2009, 15:20
está previsto voltar quando ?

ja ta fase final da recuperação....vi na benfica tv

Leonzo


CASPA and RUSKO

Estes dois jogos vão ser bons para fazer uns minutos, para já ter um ritmo interessante para o Acácio Rosa!

JG10


TROFAS


babicas69

o melhor pivot do BENFICA imperador matador craque enfim

VirtualKing