César Paulo, o "Imperador" (Futsal)

Pivot, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

Far(away)

Não é para qualquer um não, grande Cesar!

Parabéns pela chamada a selecção.

joao12soares

Parabéns IMPERADOR...

Vê lá é se regressas fresquinho da selecção!!!!!!!!

46Rossi

O que um título de campeão europeu não faz...


Muitos parabéns Imperador...

Crente

Parabéns!

E não te lesiones...

Pedro Neto


Pedro Saraiva


sammer

Merecidíssimo!

És grande, imperador!

Darkboy


pasa


Redking

Muitos Parabéns grande César!

Espero que não te lesiones e que venhas de lá ainda mais motivado para nos ajudares na reconquista do título...

Ir à selecção do brasil mesmo em amigáveis está ao alcance de poucos por isso aproveita bem a chamada!

faneca_slb4ever


Bernardo.8

Orgulho !

Muitos parabéns, Imperador.

modalidades SLB

Pivot "encarnado"
César Paulo: "É sempre bom representar o meu país"

O pivot brasileiro da equipa de futsal masculino do Sport Lisboa e Benfica, César Paulo, mostrou-se esta terça-feira muito satisfeito com a chamada à selecção canarinha.

"Estava em casa e o nosso novo colega, o Diece, telefonou-me a dizer que estava em linha com um supervisor da selecção brasileira que queria falar muito comigo e que tinha um pouco de urgência", revelou à Benfica TV sobre como teve conhecimento da convocatória para os dois particulares frente à Roménia.

O número 13 da equipa de Paulo Fernandes admitiu que já não tinha grandes esperanças de voltar ao "escrete", pelo que é com enorme satisfação que vai voltar a vestir a camisola do seu país. "Confesso que não estava a trabalhar diariamente a pensar nisso. Trabalhava apenas a pensar no futsal do Benfica, mas foi com muita alegria que recebi esta notícia. É sempre bom representar o seu país", afirmou o atleta.

O futsalista brasileiro abordou ainda o encontro do próximo domingo do Benfica frente ao Vitória dos Olivais. "É um adversário difícil. Jogámos duas vezes com eles na pré-época e não é por termos ganho os dois jogos que se torna um adversário mais fácil", considerou, lembrando que o oponente começou o campeonato nacional com um triunfo sobre o Alpendorada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalcesarpaulodec_140910_66277.asp

Freire


O_Glorioso

As selecções não me dizem nada, mas fico feliz pelo sucesso dos nossos atletas.

Parabéns, César!

(Nada de lesões.)