César Paulo, o "Imperador" (Futsal)

Pivot, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Janeiro de 2011, 11:30
O que ainda não entendi, foi se a lesão foi contraida durante esta semana ou já era problema crónico?
Não terá sido naquele jogo amigável que fizemos em França????

faneca_slb4ever

Citação de: joao12soares em 08 de Janeiro de 2011, 11:33
O que ainda não entendi, foi se a lesão foi contraida durante esta semana ou já era problema crónico?
Não terá sido naquele jogo amigável que fizemos em França????
Pois não sei. Mas para terem operado esta semana acredito que a lesão foi contraida nestes dias porque senão eu pergunto já não devia ter sido operado?

Bernardo.8

Ui.. Vamos ver agora quem vamos buscar.

Bekambol

parece-me que foi aquilo a que se costuma dizer "uma recaída", parece-me que ele, até pelo já aqui observei, já tinha alguns problemas físicos nessa região, mas claro, pode e deve de recuperar, tem qualidades, que pode e devem de ser bem aproveitadas, mas claro, pode ser eventualmente um jogador "condicionado" ao facto de já ter estado lesionado, mas acredito que pode recuperar em perfeitas condições de jogar,
força, boa sorte, boas e rápidas melhoras e boa e total recuperação, contamos sempre contigo (com o jogador)....

joao12soares

Poderiam estar a tentar evitar a operação com outro tipo de tratamento, não sei. Só desejo que recuper bem, mas muito sinceramente, tenho muitas dúvidas que ainda venha a estar disponivel esta temporada  :cry2:

sammer

46Rossi

grande merda  :cry2:

Força "Imperador"!  :amigo:

Bekambol

Citação de: joao12soares em 08 de Janeiro de 2011, 11:42
Poderiam estar a tentar evitar a operação com outro tipo de tratamento, não sei. Só desejo que recuper bem, mas muito sinceramente, tenho muitas dúvidas que ainda venha a estar disponivel esta temporada  :cry2:

concordo contigo, claro isso é um problema....

Bekambol

temos concerteza de ir buscar alguém com qualidade para o seu lugar, mas temos de ter confiança na nossa equipa e continuar a apoia-la....com as soluções possíveis.....

cadu_slb

Citação de: BEKAMBOL em 08 de Janeiro de 2011, 11:58
temos concerteza de ir buscar alguém com qualidade para o seu lugar, mas temos de ter confiança na nossa equipa e continuar a apoia-la....com as soluções possíveis.....

É muito complicado substituir o César...

Messi87

Disseram na rtp2 que vai parar 4 meses |:

Mr_Ben

Força grande César. Agora espero que seja bem menos de 4 meses de recuperação.