Chaguinha (Futsal)

Ala, 36 anos,
Geórgia
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Kurt Cobain 10

Citação de: Mindsweeper em 16 de Junho de 2015, 10:43
Um dos melhores do plantel, senão o melhor!

Parabéns CAMPEÃO! :winner: :slb2: :winner:
Para mim é o melhor ,sem dúvida.


KunAguero16


Kurt Cobain 10

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2015, 14:51
Citação de: pablito77 em 01 de Julho de 2015, 14:50
A  tua renovação  vai demorar muito ?

Tem contrato para a próxima época. Assinou dois anos. 2º post do tópico.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37124/language/pt-PT/Futsal-Chaguinha-reforca-equipa-do-SL-Benfica.aspx
Eu sei ,mas alguns também  tinham contrato para a próxima época e renovaram ,mas certamente vai haver novidades nos próximos dias em relação a Chaguinha.

GlennStrombergh

Citação de: pablito77 em 01 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2015, 14:51
Citação de: pablito77 em 01 de Julho de 2015, 14:50
A  tua renovação  vai demorar muito ?

Tem contrato para a próxima época. Assinou dois anos. 2º post do tópico.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37124/language/pt-PT/Futsal-Chaguinha-reforca-equipa-do-SL-Benfica.aspx
Eu sei ,mas alguns também  tinham contrato para a próxima época e renovaram ,mas certamente vai haver novidades nos próximos dias em relação a Chaguinha.
Vinha aqui dizer o mesmo.
Renovar urgentemente sff.

LeandroSLB

Têm que renovar!

Craque!

Rodrialex

Para mim o jogador mais influente do plantel a par do Juanjo.

Tem de renovar pelo menos mais uma época!

Kurt Cobain 10

Mau ,não estou a gostar disto  >:(

JM21

Ele anda pelo Kuwait a jogar aquele Torneio onde também vai o Ricardinho, portanto a renovar não deve ser já.

Espero que renove. Todos os que fazem parte do plantel renovaram, só falta ele. Mais 3 anos, se possível.

faneca_slb4ever

Citação de: JM21 em 03 de Julho de 2015, 16:25
Ele anda pelo Kuwait a jogar aquele Torneio onde também vai o Ricardinho, portanto a renovar não deve ser já.

Espero que renove. Todos os que fazem parte do plantel renovaram, só falta ele. Mais 3 anos, se possível.

Ricardinho é no Dubai. Torneios diferentes.

GlennStrombergh

Citação de: JM21 em 03 de Julho de 2015, 16:25
Ele anda pelo Kuwait a jogar aquele Torneio onde também vai o Ricardinho, portanto a renovar não deve ser já.

Espero que renove. Todos os que fazem parte do plantel renovaram, só falta ele. Mais 3 anos, se possível.
Desculpem a ignorância, mas que torneios são esses?
Joga nesses torneios por que equipas? E qual é exatamente o objetivo desses torneios?

JM21

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Julho de 2015, 17:32
Citação de: JM21 em 03 de Julho de 2015, 16:25
Ele anda pelo Kuwait a jogar aquele Torneio onde também vai o Ricardinho, portanto a renovar não deve ser já.

Espero que renove. Todos os que fazem parte do plantel renovaram, só falta ele. Mais 3 anos, se possível.

Ricardinho é no Dubai. Torneios diferentes.
Verdade.  O0

Mas estão perto na mesma.  ^-^

JM21

Citação de: GlennStrombergh em 03 de Julho de 2015, 20:19
Citação de: JM21 em 03 de Julho de 2015, 16:25
Ele anda pelo Kuwait a jogar aquele Torneio onde também vai o Ricardinho, portanto a renovar não deve ser já.

Espero que renove. Todos os que fazem parte do plantel renovaram, só falta ele. Mais 3 anos, se possível.
Desculpem a ignorância, mas que torneios são esses?
Joga nesses torneios por que equipas? E qual é exatamente o objetivo desses torneios?
O objetivo é só mesmo ganharem umas coroas. Nada mais.

Jogam por equipas que formam lá, com jogadores locais e outros "all-stars".

O Ricardinho está a jogar no NAS Sports Tournament no Dubai. O Chaguinha no Torneio Al Roudan no Kuwait. Penso que seja isso.

GlennStrombergh

Citação de: JM21 em 03 de Julho de 2015, 20:26
Citação de: GlennStrombergh em 03 de Julho de 2015, 20:19
Citação de: JM21 em 03 de Julho de 2015, 16:25
Ele anda pelo Kuwait a jogar aquele Torneio onde também vai o Ricardinho, portanto a renovar não deve ser já.

Espero que renove. Todos os que fazem parte do plantel renovaram, só falta ele. Mais 3 anos, se possível.
Desculpem a ignorância, mas que torneios são esses?
Joga nesses torneios por que equipas? E qual é exatamente o objetivo desses torneios?
O objetivo é só mesmo ganharem umas coroas. Nada mais.

Jogam por equipas que formam lá, com jogadores locais e outros "all-stars".

O Ricardinho está a jogar no NAS Sports Tournament no Dubai. O Chaguinha no Torneio Al Roudan no Kuwait. Penso que seja isso.
Obrigado, JM21.
Só espero que depois não tenha influência no desgaste ao longo da época. Principalmente com a quantidade de jogos que podemos ter este ano. 

Kurt Cobain 10

 Peço desculpa ser repetitivo ,mas acho estranho todo plantel ter renovado por mais uma época e o Chaguinha não,espero que não seja o que estou a pensar e o Chaguinha na época 16/17 não vá para um sítio que eu cá sei .