Chaguinha (Futsal)

Ala, 35 anos,
Geórgia
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Puyol

Boa sorte no Benfica!

paalexg


Chelas


EPluribusUnum

Bem-vindo ao Maior e boa sorte!

Black Panther

Bem Vindo ao Maior Clube do Mundo  :slb2:

ChamaImensaSLB

Bem vindo. Espero que ajudes a esquecer a vergonha da época passada.

BlankFile

Colocou uma mensagem muito sentida no seu Facebook a agradecer aos dirigentes, técnicos, colegas e adeptos do clube que vai deixar em Itália e a explicar as razões de ingressar no Benfica: É um grande testamento, mas aqui vai:

"Honestamente, é algo que me custa muito, eu não estou acostumado e as pessoas que me conhecem sabem que eu geralmente sou uma pessoa tímida, mas eu tive que fazer um esforço para escrever estas palavras publicamente.

Como vocês sabem, eu decidi continuar minha carreira em outro clube, neste caso, ao longo dos próximos anos eu vou jogar no clube Português Benfica, razões? São estritamente profissionais. Eu acho que é um passo na minha carreira desportiva e para mim o mais importante é que me oferece um contrato profissional, infelizmente, a Itália não pode me oferecer isso. Tomar essa decisão me custou muito, pois, durante estes dois anos todos do Acqua e Sapone me trataram excepcionalmente bem. Não é fácil estar fora de seu país e longe da sua família, e realmente aqui eu me senti como na minha própria casa, começando pelo Nando Presidente e seu pai Enio, todos os dirigentes e todos que trabalham no Clube. Eu só tenho que agradecer a todos por sua compreensão.

Os agradecimentos a este clube são intermináveis, começando pelo Mister Massimiliano Bellarte, que confiou em mim para este projeto muito bom, me fez jogar me dando liberdade e me fez me divertir muito nesse esporte, e como não dizer, aprendi muito com ele, junto com toda a comissão técnica, Paolo, etc ... E para os meus companheiros que sempre me ajudaram só tenho a agradecer por tudo, também vou levar a amizade de vocês para sempre. E claro, a essa torcida maravilhosa, que sempre nos apoiou, não só quando as coisas estavam bem, mas também nos momentos difíceis. E que sempre mostrou um carinho muito grande por mim.

Sempre me lembrarei desses dois anos que passei no Clube, Sempre levarei comigo em meu coração e sempre estarei eternamente agradecido por tudo. Acho que muitas pessoas não entendem minha decisão. Mas, um Jogador profissional sabe que sua carreira é muito curta e nesse tempo que vivemos em nosso esporte ter a oportunidade de jogar como profissional em um clube como o Benfica é um privilégio, que para isso vale muito mais do que o aspecto econômico.

Repito, Muito obrigado por tudo. Desejo de todo coração as maiores conquistas.
E sempre serei um torcedor fiel do Acqua e Sapone.
FORZA ACQUA!!"

SLB1986

Não conheço, mas que seja um grande reforço.

Bem vindo ao MAIOR e boa sorte.

GlennStrombergh

Não era profissional na Itália? Que estranho.
Bem vindo ao Benfica!

Cyb3rNeo

Bem-vindo ao Maior e boa sorte!  :slb2:

Dandy






   Que não sejam as chagas de Jesus...




carvalho0407

bem vindo, e que se adapte rapido.

desinstala


J.P.

Internacional italiano estupefacto com transferência de Chaguinha para o Benfica

Stefano Mammarella, guarda-redes da seleção italiana de futsal e antigo colega de Chaguinha no Acqua&Sapone, confessa alguma estupefação com a transferência do ala brasileiro para o Benfica.

«É um golpe duro, não estava à espera. Pensava que em breve nos iríamos reencontrar. Vai ser difícil substituí-lo, simplesmente porque Chaguinha é insubstituível», afirmou o guardião à Sportag.

Chaguinha, 25 anos, assinou contrato válido por duas épocas com os encarnados.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=486990

Mammarella... se quiseres vir para cá também com o Chaguinha acho que ninguém se importa...  ::)

EPluribusUnum