Chema Rodríguez (Andebol)

Treinador, 44 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

Covenant

Foi um bom jogador mas enquanto treinador ainda parece um estagiário.

JM21

O ano passado não conseguiu evoluir a equipa durante a época e este jogo com o Porto deixa ainda mais interrogações sobre se tem, ou não, capacidade para isto.

Vamos ver o que faz daqui para a frente, mas até agora o trabalho não tem sido nada positivo. É difícil fugir a isso.

Bethinho

arranjem uma peruca,um palito e um pacote de chiclas e fica igual ao outro.
mais um ano perdido.

carvalho0407

o problema do benfica é que em muitas modalidades, os treinadores vem para aprender e nao para ensinar.

axiomas

Vai ficar apesar de ser limitado. E vai ficar porque o campeonato em Portugal é completamente desnivelado e joga-se a três ou quatro ritmos. Os que jogam para ser campeão, os que jogam para lugares europeus, os que jogam para se manter sabendo que não chegam a lugares europeus, mas que são muito melhores que os últimos.

E em assim sendo o campeonato vai ser decidido nos confrontos diretos entre Benfica, Porto e Sporting com Águas Santas, Madeira e ABC a poder causar estragos nas contas do título. Acho que o Sporting tem uma equipa de miúdos. Tem um projeto para 2 a 3 anos. Não sei se vão ter mentalidade de aguentar o treinador e dar tempo ao tempo, mas têm talento (e muito) que trabalhado pode dar resultado no futuro. No imediato acho curto para ganhar. Somos favoritos perante eles, contra o Porto é 50-50. Ainda assim eles têm o fator treinador que é muito melhor. Trocando treinadores e eramos favoritos, assim não.

E como dizia no início acho que Chema fica porque qualquer deslize contra outro que não SCP ou FCP vai ser encarado como isso um deslize que acontece e contra os dois adversários vão encarar isto como jogos de tripla. Sinceramente acho que não deveria ser assim. Acho que com a qualidade e experiência que temos no plantel o único jogo de tripla deveria ser com o FCP.

Na Europa o sorteio foi complicado. O mais complicado que poderia haver sinceramente. Perdendo, o que acho ser o mais provável, dado o adversário que é não haverá muito a dizer. Pode haver é sobre a forma em como se possa perder...

Sabendo o que a casa gasta no que toca a modalidades será a época inteira para Chema mesmo que isso signifique não ser campeão e investimento (forte) perdido.

TeamRocket37

JM21

2 jogos de excelente nível. Nada a dizer.

Assim, sim.

Continuar a trabalhar!  :slb2:

Bethinho

será dificil fazer isto a nivel interno?anda lá Chema.....

Dr.Lecter

Está a elevar o nível de jogo da equipa esta época. Falta um jogador ao plantel, precisávamos muito de mais um 1a linha dextro para ganhar mais uma série de soluções que não temos de momento. Anda a jogar com apenas 4 primeiras-linhas e não pode rodar o Petar nem o Källman. A longo prazo vamos ver se não vamos pagar isto.

No entanto a primeira parte da supertaça e a eliminatória com os alemães são sinais não só da melhoria individual do plantel mas também colectiva.

Aos poucos começa-se a ver maior variabilidade de soluções ofensivas, o que nos deixa também com melhores opções para meter o nosso jogo preferencial com a segunda linha.

Os primeiros 15 minutos de jogo hoje foram de alto nível andebolístico. E nota-se que a equipa acredita muito nele e nas ideias que tem.

É o segundo ano como treinador profissional, vai cometer erros e já o critiquei bastante, mas sei que o Leandro acredita muito nele e confio que é o homem certo para matar o borrego.

TeamRocket37

Afinal parece que homem tem qualidade como treinador.
Com ovos é mais fácil fazer omeletes.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Outubro de 2021, 10:01

por acaso não me tem convencido muito. mas ganha e como tal pouco importa agora, até porque há modalidades com problemas bem mais graves.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 20 de Outubro de 2021, 10:11
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Outubro de 2021, 10:01

por acaso não me tem convencido muito. mas ganha e como tal pouco importa agora, até porque há modalidades com problemas bem mais graves.

Processo defensivo é um excelente treinador, como já tinha mostrado o ano passado mesmo sem defesas.
Ofensivamente é que acho que podemos ser bastante melhores. Veremos ao longo da época.

Homem ganhou as 2 equipas alemães seguidas. Igualou o feito do Magnus, a diferença e que um dos jogos que Magnus ganhou o Flensburg-Handewitt fez falta de comparência.
Algum mérito tem de ter.

GoloDeLetra