Chema Rodríguez (Andebol)

Treinador, 44 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Dezembro de 2021, 23:11
Citação de: Slb23 em 07 de Dezembro de 2021, 23:09
Mixed feelings.

Sou sincero, não sei que faria no final da temporada. Ele tem qualidade, não terá certamente a que o Fernando Tavares diz ter mas tem.

Uma coisa é certa, pós o mundo do andebol a falar esta noite do 7x6 com 3 pivots.
Não é só isso, mesmo no mercado se acham que os jogadores vêm cá parar porque somos o Benfica estão muito enganados.

Já agora, é um treinador ainda em formação.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 07 de Dezembro de 2021, 23:12
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Dezembro de 2021, 23:11
Citação de: Slb23 em 07 de Dezembro de 2021, 23:09
Mixed feelings.

Sou sincero, não sei que faria no final da temporada. Ele tem qualidade, não terá certamente a que o Fernando Tavares diz ter mas tem.

Uma coisa é certa, pós o mundo do andebol a falar esta noite do 7x6 com 3 pivots.
Não é só isso, mesmo no mercado se acham que os jogadores vêm cá parar porque somos o Benfica estão muito enganados.

Já agora, é um treinador ainda em formação.

Eu não tenho dúvidas nenhumas da importância do Chema Rodriguez na atração de atletas e a sua importância no mercado.

TeamRocket37



Neste sistema descobrimos finalmente como o Chema pode usar mais os pontas no ataque.

Kukic e o Belone a servir os pivots e os pontas.

Este sistema pode dar que falar.

JMiguel23

Sinceramente, final época adeus.
Beneficio da dúvida foi dada o inicio desta época, beneficio esse que já foi claramente "gasta".

carvalho0407

um dos problemas do benfica, e nao so nesta secção, é que os treinadores vem para aprender e nao para ensinar.
vejam a diferença do porto, quando arranjou treinador de qualidade.

BudSpencer

Citação de: JMiguel23 em 08 de Dezembro de 2021, 13:01
Sinceramente, final época adeus.
Beneficio da dúvida foi dada o inicio desta época, beneficio esse que já foi claramente "gasta".
Pois.... é seguir com este cemitério de Treinadores!!!
Esse é o caminho....

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Dezembro de 2021, 23:20


Neste sistema descobrimos finalmente como o Chema pode usar mais os pontas no ataque.

Kukic e o Belone a servir os pivots e os pontas.

Este sistema pode dar que falar.

O problema da falta de solicitação dos pontas tem a ver, na maioria dos casos, com o tipo de jogador que temos na primeira linha. Petar tem muito pouca mobilidade, tirando a permuta com o central praticamente não sai da zona de LE, quando é condicionado tem dificuldades em jogar. E o Kukic é um central que joga mais para o 1x1 e 2x2 para a finalização do que propriamente a envolver os colegas. Tem a vantagem de jogar a transição como o Chema gosta, mas como organizador não me parece ser o perfil ideal para o que procuramos no sistema que queremos jogar.

Revê o jogo e vê na primeira parte o Bélone a encontrar o passe C/PE para o Källman. O problema é que o Bélone cresceu como LD, então tem uma tendência muito grande a ir para o lado da mão favorável e assim procura muito menos vezes o Rahmel nessa situação.

Vamos ver quem trazemos para central na próxima época, pode mudar bastante.

TeamRocket37

Depois deste Europeu está apresentado, não há salvação.

Procurar já outro treinador.

tiago1991

borrei-me todo com aquela idiotice dos 3 pivots

ficará marcado com o treinador que quebrou o ciclo de vitórias do putedo

espero que seja também o do quebrar de jejum de títulos

DB4700

ia fodendo tudo com os três pivots, mas a margem era tanta que deu para segurar o jogo. ainda assim, ganhou o jogo a atacar com dois pivots. finalmente conseguiu desenvolver um jogo para o pivot e para a ponta. só não ganhámos por mais porque o dinamarquês do Porto fez um grande jogo (principalmente na primeira parte). continuar assim, porque só um Benfica perfeito poderá ser campeão este ano.

axiomas

A decisão de com 33-27, com o jogo no bolso, com o Porto completamente KO avançar para um sistema de 3 pivots no ataque que resulta num parcial de 4-0 é absolutamente idiota. Não consigo idealizar o que pode passar na cabeça de um treinador para mexer no que está a resultar e pior do que isso mexer de uma forma que tirando o jogo em Nantes, não é nunca ter resultado, é mesmo nem nunca ter sido usada!

Quanto ao resto nada a dizer. Ganhou. Ganhou e quando se ganha há mérito. Se somar por vitórias todos os jogos que faltam no campeonato talvez se possa dizer que foi uma aposta certa.

lancadordedois

#326
.

JM21

Quando se ganha um jogo destes é difícil fazer criticas porque é sinal que houve muita coisa bem feita.

Ainda assim, fez-me confusão a passividade que continua a ter a pedir time-outs e a aposta nos 3 pivots não lembrou a ninguém.

A aposta nos 2 pivots e no Belone, por outro lado, mudou o jogo para o nosso lado. Muito bem aí.

tiago1991

espero que confirme com títulos esta clara evolução como treinador

lancadordedois

#329
.