Cher Ndour

Médio, 19 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kastro

Temos que mudar de política e deixar de promover jogadores que qd estão a passar de juniores a seniores se recusam sistematicamente a renovar, e vão adiando a decisão até darem o fora. Assim que se percebe que não querem assinar é colocá-los logo na prateleira e nem os deixar mais vestir o manto sagrado.

Motörhead

Não entendo este miúdos que gostam de queimar etapas cruciais para o desenvolvimento deles. Enfim...

Smballs

Ridículo a gestão feita pelo Benfica nesta renovação....ridícula !!

Qto ao jogador, está apresentado....

SLBRulez

Citação de: kalimmer em 13 de Junho de 2023, 14:15Alguém me consegue explicar esta debandada de jogadores da formação do Benfica???
Todos os dias tem saído um ou mais!!
A formação já não interessa???

Não têm tanto interesse que até subiu o Neves e António Silva e recuperou-se o Tino.
Mas para dizer asneiras andamos por cá. O jogador claramente foi atrás do dinheiro como muitos outros. O sucesso da formação provoca isto, começam a querer vir cá pegar logo neles antes de se afirmarem na equipa A para poupar uns milhões.

The_Riggs

nunca deveria ter entrado pela A sem ter renovado.

Leonzo

Grande pascácio. Ele o o Diego vão ser os novos Pains. Falta de tudo.

duarteslb

Apenas 3 palavras: Filho da Puta

Elvis the Pelvis

Boa viagem, não faz falta.

Bailey

metam la nos ex funcionários para eu o "cumprimentar"

Bela Guttmann

Boa sorte Meit.. euh, Ndour !

Papaloukas

Vai pela sombra  O0

Boddicker

Vai acabar num Bastia

HB

Não acompanho a equipa B com muita atenção, mas mais para o final da última época vi alguns jogos e a impressão que ele me deixou não foi muito boa, pareceu-me sempre muito alheado do jogo, não sei se já teria a "cabeça noutro lugar", mas não gostei nada da sua atitude competitiva em campo.

TJSF

Fazia mais sentido ir para uma Udinese ou Torino, um clube que tivesse espaço para aparecer. Alguma vez vai ter tempo de jogo no PSG? Eles nem nos deles apostam.

Andris

Mais valia nem ter subido à A.

Tchau.