Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

rkc

Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: rkc em 15 de Abril de 2023, 22:03
Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2023, 21:19Este gajo ao contrário do colega de meio-campo, não consegue criar superioridade numérica lá á frente. Pouco ou nada tenta, pois é demasiado limitado nesse capítulo do jogo.

Nesse? Diz-me um em que não seja limitado.

Certo, é um jogador com limitações. Só referi esse porque quando temos dificuldades lá á frente, não chega fazer o que o Chiquinho faz. Os médios tem que participar ofensivamente e criarem superioridade numérica quando possível. O Aursnes fez isso várias vezes, já o Chiquinho não me lembro de uma intervenção de relevo, pelo contrário, esteve sempre escondido.

Eu nem falo neste jogo.

Em termos de jogador de futebol, digam-me uma coisa em que não é limitado.

John Locke

Não faz golos, não faz assistências...

O que é que ele dá à equipa?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: John Locke em 15 de Abril de 2023, 22:43Não faz golos, não faz assistências...

O que é que ele dá à equipa?

Nada

Uma finta de vez em quando e passes para trás ou para o lado.

cwally

Citação de: John Locke em 15 de Abril de 2023, 22:43Não faz golos, não faz assistências...

O que é que ele dá à equipa?
Uma mascote? :(

onnel

Citação de: John Locke em 15 de Abril de 2023, 22:43Não faz golos, não faz assistências...

O que é que ele dá à equipa?
não dá nada e o que me custa mais é este tipo de jogadores cheio de limitações terem está oportunidades e não deixarem tudo em campo parece que anda a jogar num clube da 2 liga anda a lutar pela permanência nem parece que tem oportunidade de ser campeão

bolas10

O Chiquinho titular jogo atrás de jogo, num Benfica que ser campeão e a lutar por um lugar na meia final da Champions, é mais que suficiente para explicar o que se está a passar

Shoky

E no final de contas será a cara do maior fracasso épico da nossa história.

Golden_Adler

Citação de: EusebioRei em 08 de Abril de 2023, 10:03
Citação de: Golden_Adler em 08 de Abril de 2023, 09:53
Citação de: EusebioRei em 08 de Abril de 2023, 09:51
Citação de: Golden_Adler em 08 de Abril de 2023, 09:49
Citação de: EusebioRei em 08 de Abril de 2023, 09:43
Citação de: Golden_Adler em 08 de Abril de 2023, 09:39Quem è o Enzo?
Olha e um gajo que,sò com uma perna,jogava melhor que este com duas!!!

Clama la, não vamos desvalorizar por UM jogo, quando na verdade tem estado e um bom nivel.

Fui critico do jogador, quando na verdades a suas exibições deixavam muito a desejar mas calma, nem tanto ao mar nem tanto à terra ... ontem teve bastante abaixo do que costuma fazer, com bastantes passes falhados contudo, vai voltar a um bum nível já na terça feira.
É por idolatrar estes cepos que estamos Como estamos...
Idem para Vlachodimos, Rafa, Grimaldos etc...

Qual idolatrar, sejamos objetivos, tem feito bons jogos, demonstrado boa técnica de passe, inteligência, ontem foi um jogo paupérrimo, como grande parte da equipa.

Motivo para criticar naturalmente, agora dizer que já é o pior pff :)
Eu continuo na minha,no maximo è um jogador de Plantel para jogar na taca da Liga e pouco mais

Naturalmente é a tu opinião, ainda bem que o Roger tem uma BEM diferente ..
Pois e amigo, ainda bem...

slb_always

Não joga mal, mas também não acrescenta nada. Está na hora de sair e deixar o Aursnes jogar ali,que é para alguém mais competente também jogar a extremo esquerdo, que é uma posição onde o norueguês não joga mal mas também não acrescenta nada.

Loopkin

"E quem é o Enzo? la la la"

bazofio

Citação de: piwo em 15 de Abril de 2023, 20:26
Citação de: bazofio em 15 de Abril de 2023, 20:23Como se o homem tivesse alguma culpa....

Nao tem culpa nenhuma. Craque.

Com este podemos estar descansados. Tal como o Almeida ninguem o vem ca buscar ate rescindir contrato
Não não tem culpa. É ele que se põe a jogar a titular? Faz a parte dele, quem o escolhe para titular é que.....coiso.

Flirt4ever

Bola para o lado, bola para o lado, bola para o lado, bola para trás....

Trapattoni


Baron_Davis

Citação de: Loopkin em 15 de Abril de 2023, 23:22"E quem é o Enzo? la la la"

eheheh

ja dizia o outro "a ignorancia é muito atrevida..."

Croissant

O chiquinho é um stop-gap. A culpa dele ser titular não é dele.