Chiquinho

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

iKatz

Citação de: LFVL em 18 de Janeiro de 2024, 10:09
Citação de: Chelas em 18 de Janeiro de 2024, 10:06Se sair temos de contratar um médio ou subir alguém da B,já que o Aursnes é para manter a lateral

Num clube com lógica... Contratava-se um lateral direito e o Aursnes voltava para onde não devia ter saído... para o meio campo.
Eu ia buscar o Guga

JSilva28

Citação de: iKatz em 18 de Janeiro de 2024, 15:51
Citação de: Chelas em 18 de Janeiro de 2024, 10:06Se sair temos de contratar um médio ou subir alguém da B,já que o Aursnes é para manter a lateral

Num clube com lógica... Contratava-se um lateral direito e o Aursnes voltava para onde não devia ter saído... para o meio campo.
Eu ia buscar o Guga
Nem que fosse para deixar de marcar golos ao Benfica, que parece ser a única coisa que sabe e gosta de fazer.  ::)

PedroMartins

Citação de: ruibenfica80 em 18 de Janeiro de 2024, 09:45
Citação de: PedroMartins em 18 de Janeiro de 2024, 09:38O Chiquinho na académica e no Moreirense não jogava numa posição mais perto do ponta de lança ?
Fico sempre com a ideia que o facto de jogar muito longe da baliza que não o favorece

Pois é!

E no Benfica também começou por jogar atrás do avançado.

Mas vê lá tu....foi tão mau que até já nem te lembras de ver :D Infelizmente ainda fez uns quantos jogos nessa posição mais avançada. Mas nunca fez nada de jeito.

Aliás, o ano passado, quando o Roger o puxou mais atrás, foi quando teve o melhor pico de forma no Benfica.

Então erro da minha parte, sempre fiquei com sensação que nunca tinha jogado na posição original dele, mas sendo assim erro meu

PedroMartins

Citação de: af10 em 18 de Janeiro de 2024, 09:41
Citação de: PedroMartins em 18 de Janeiro de 2024, 09:38O Chiquinho na académica e no Moreirense não jogava numa posição mais perto do ponta de lança ?
Fico sempre com a ideia que o facto de jogar muito longe da baliza que não o favorece

Jogava. No entanto, tentou-se aqui e ainda jogava pior.

Uma coisa é jogar um Moreirense-Arouca. Outra coisa é ser o segundo avançado do Benfica, que tem de jogar contra equipas com 10 jogadores enfiados lá atrás e em que tens 2 segundos para pensar e tomar uma decisão ou tens logo 3 gajos em cima de ti

Eu entendo o que estás a dizer.
Do que fazia na Académica, pensei que seria daqueles jogadores que passado 1/2 anos iria estar totalmente adaptado á grandeza do Benfica

BrunoP

Se por acaso saísse, e chegasse um médio mais completo e mais forte fisicamente, seria um mercado de Janeiro absolutamente incrível para nós. Tenho dúvidas que aconteça, infelizmente.

Tellmo

Eu ia buscar o Guga

Concordo.

Encaixava neste plantel que nem uma luva e o rapaz merece.

Kokçu, Neves, Tino, Guga
+
Aursnes

cernache1

Citação de: LFVL em 18 de Janeiro de 2024, 10:00
Citação de: Il trattore em 18 de Janeiro de 2024, 09:08O faneca diz que ainda pode sair neste mercado.

Que saia já e siga feliz a sua vida... noutro clube.

Parece que sim. Deve sair.

cernache1

Eu ia buscar o Guga

Mesmo. Muito bom.

player12

Citação de: cernache1 em 18 de Janeiro de 2024, 18:24

Eu ia buscar o Guga

Mesmo. Muito bom.
Vai para Beijing.

dvck

NeresEagle7

ItsY2Inferno

🔴⚪️ Understand Ciquinho will leave Benfica with immediate effect to join Olympiacos. 🇬🇷

Decision made as he agreed free agent deal for July... but it will happen now.

Olympiacos are prepared to leave future sale percentage to Benfica in order to have Ciquinho in January.

Diavolo Rosso

🔴⚪️ Understand Ciquinho will leave Benfica with immediate effect to join Olympiacos. 🇬🇷

Olympiacos are prepared to leave future sale percentage to Benfica in order to have Ciquinho in January.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1748102036938199210

Travpart

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Janeiro de 2024, 21:58🔴⚪️ Understand Ciquinho will leave Benfica with immediate effect to join Olympiacos. 🇬🇷

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1748102036938199210
Brutal :bow2:  :bow2:

rsd

Quem será promovido da equipa B?

Não faz muito sentido sair ..