Claudio Caniggia

Avançado, 58 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 34 jogos (2827 minutos), 16 golos

Dimmus

Foi um sonho na altura para mim vêr o Caniggia no Benfica

pcssousa

Só para tirar o cebola do topo!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Dimmus em 05 de Novembro de 2010, 18:25
Foi um sonho na altura para mim vêr o Caniggia no Benfica

Também gostava muito do Canniggia, veio emprestado pela Parmalat e fez uma temporada razoável, a nível individual...foi o primeiro argentino a jogar no Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Março de 2009, 11:00
Como? Como é que este tipo pode estar em saudade? O que é que fez ele no Benfica? Veio com o campeonato já em andamento, fez meia época média boa em 94/95, a restante meia época foi para esquecer! Foi-se depois embora no final da época. Quanto a mim é apenas mais um ex-funcionário. Foi bom jogador, foi! No Benfica? Nunca foi aquilo que se esperava. Para se fazer uma comparação com os jogadores daquele ano, se Caniggia é saudade, Edílson é imortal! E acho que ninguém neste fórum acha isso. Só para se ter uma noção, se é o rendimento e entrega ao clube que contam para a eleição destes postos, para Caniggia estar e saudade, onde é que não estaria por exemplo o Valdir? Que rendeu muito mais que o Caniggia com a camisola do Benfica. Com isto não quero dizer que Valdir ou Edílson devam estar nos imortais, nem mesmo na saudade, quer é dizer que é absurdo o Caniggia aqui estar!

Só para corrigir, veio no início da época...aliás, salvo erro, marcou um golo logo na segunda jornada, de penalty, ao União da Madeira...de resto, embora não concorde que tenha feito uma época má, também concordo que é um ex-funcionário...

Rodolfo Dias

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2009, 00:37
A festa que fiz...quando finalmente me saíu o cromo do gadelhudo do Claudio Cannigia...:)
Eu tive de o comprar. 50$. Ainda os estou a dever  :ashamed:

slbenfica_croft

Contratação para o povo ver.

Lembro-me bem de ser dos poucos, k não fiquei nada entusiasmado com a sua vinda...

Era sem duvida um talento, mas numa altura k o BENFICA começava a pregar os pregos do seu proprio caixão, foi um erro a sua vinda...

os adeptos queriam nomes...

no BENFICA é sem duvida, apenas e só um mero ex-funcionário.

slbenfica_croft

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Outubro de 2010, 18:48
um coquinado k para cá veio após o mundial de 94, para gaudio e loucura do povo, k andava cego para não ver os graves problemas estruturantes do clube...
odeio repetir-me, mas...

Shoky

Citação de: Rodolfo Dias em 02 de Março de 2011, 03:28
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2009, 00:37
A festa que fiz...quando finalmente me saíu o cromo do gadelhudo do Claudio Cannigia...:)
Eu tive de o comprar. 50$. Ainda os estou a dever  :ashamed:

Este mesmo...epá...era dificilimo de sair.
Quando saiu...a festa que eu fiz. :)

Quase nao me lembro de o ver jogar, mas lembro me perfeitamente dessa historia.
Essa e quando o Benfica estava 0:0 ao intervalo, certo jogo, e eu virei me para o meu pai: "Nao te preocupes que o Cannigia marca um golo no intervalo. Ele riu se tanto."

Red skin

Eu tenho o cromo, i.e., o autocolante do Caniggia!

AG

Essa colecção de cromos é mitica... como eu não fazia, ficava com os restos dos meus colegas... ;D

Rodolfo Dias

Eu só fiz a de 93-94 (que nunca consegui acabar). As outras, como nunca tive cadernetas delas, não me empenhei a fundo... mas comecei a criar clubes de futebol com elas. Ter o Caniggia, o Silvino, o Hagi na mesma equipa... ;D

Çula

Citação de: Rodolfo Dias em 02 de Março de 2011, 16:55
Eu só fiz a de 93-94 (que nunca consegui acabar). As outras, como nunca tive cadernetas delas, não me empenhei a fundo... mas comecei a criar clubes de futebol com elas. Ter o Caniggia, o Silvino, o Hagi na mesma equipa... ;D

Eu nos cromos repetidos reforçava com cartolina na parte de trás para ficarem mais rijos e fazia grandes campeonatos. O campo era a parte debaixo de um tapete de quarto (com marcações e tudo), as balizas eram as do subbuteo e a bola um berlinde. Escusado será dizer quem se sagrou 10 vezes seguida campeão nacional.......

Tsu

até o Axl Rose é do Benfica

Tsu