Cloé Lacasse (Futebol Feminino)

Avançado, 31 anos,
Canadá
Estatísticas: 4 épocas, 131 jogos, 102 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (3), Supertaça (2)

ABenficaC


burnvski

Grandes palavras do Tavares no post de despedida da Cloé.

DVP_SLB

O que é que a Ana Vitória fez para ninguém se lembrar dela? 🤔🤔

Leugim

Citação de: DVP_SLB em 25 de Junho de 2023, 19:30O que é que a Ana Vitória fez para ninguém se lembrar dela? 🤔🤔

Mesmo, criticaram me há dias por eu dizer que não lhe davam o devido valor. Aí está.

Leugim

Citação de: burnvski em 25 de Junho de 2023, 19:29Grandes palavras do Tavares no post de despedida da Cloé.

Eu quero é ouvir mais bocas dessas para a federação, mas é a falar, não é por escrito,

Que comecemos a fazer mais barulho!

burnvski

A FPF só se vai interessar quando esta liga bater no fundo e não houver clubes suficientes para competir.

DeSousa

Citação de: DVP_SLB em 25 de Junho de 2023, 19:30O que é que a Ana Vitória fez para ninguém se lembrar dela? 🤔🤔
Possivelmente faltou à palavra, quando disse que ia renovar e não o fez.

DevilBetty

Citação de: DVP_SLB em 25 de Junho de 2023, 19:30O que é que a Ana Vitória fez para ninguém se lembrar dela? 🤔🤔


Da minha parte eu consigo-te explicar.
Eu só sigo atletas do Benfica e páginas do Clubes no meu instagram, e pessoas que realmente conheço.

Assim que são oficializadas as saídas, faço o "funeral",ou seja,deixo de seguir. Foi o que fiz no dia em que foi anunciado a saída da Ana Vitória,do Darwin,do Pesetero,do João Félix, do Rubén Dias... É o que não consigo fazer à Cloé! É simples, mas é tão isto...

Eduardo Gomes

@plusbenfica
Que despedida emocionante! ❤️


DevilBetty

Citação de: burnvski em 25 de Junho de 2023, 19:29Grandes palavras do Tavares no post de despedida da Cloé.


E tem toda a razão em chamar "os bois" pelos nomes.
Nada do que eu já não tenha dito aquí no fórum. Enquanto a FPF não se deixar de balelas e não mostrar mesmo que quer passar para um patamar superior, o Benfica europeu que todos queremos será sempre uma miragem...

burnvski

Citação de: DevilBetty em 25 de Junho de 2023, 20:07
Citação de: burnvski em 25 de Junho de 2023, 19:29Grandes palavras do Tavares no post de despedida da Cloé.


E tem toda a razão em chamar "os bois" pelos nomes.
Nada do que eu já não tenha dito aquí no fórum. Enquanto a FPF não se deixar de balelas e não mostrar mesmo que quer passar para um patamar superior, o Benfica europeu que todos queremos será sempre uma miragem...

Tem que transferência de liga.

Mandar esta FPF à pqp.


DevilBetty

Citação de: burnvski em 25 de Junho de 2023, 20:22
Citação de: DevilBetty em 25 de Junho de 2023, 20:07
Citação de: burnvski em 25 de Junho de 2023, 19:29Grandes palavras do Tavares no post de despedida da Cloé.


E tem toda a razão em chamar "os bois" pelos nomes.
Nada do que eu já não tenha dito aquí no fórum. Enquanto a FPF não se deixar de balelas e não mostrar mesmo que quer passar para um patamar superior, o Benfica europeu que todos queremos será sempre uma miragem...

Tem que transferência de liga.

Mandar esta FPF à pqp.




A parte da Federação que se ocupa pelo feminino, há anos que está ultrapassada.
Aquilo é um antro de pessoas sem visão,onde quem gere, está por compadrio e não porque tenha competência. Basta olhar para o tridente de sonho: Mónica Jorge, Neto e Paisana, para perceber que a evolução será sempre mínima ou nula. Já o presidente em exercício, nem vale a pena mencionar, porque ele liga tanto ao feminino, como eu ligo à pesca- NADA!

Leugim

O Nandinho tbm deve estar para sair da federação, só não se sabe depois é se quem vier não consiga ainda fazer menos.

Hiper Benfica

Citação de: DevilBetty em 25 de Junho de 2023, 20:07
Citação de: burnvski em 25 de Junho de 2023, 19:29Grandes palavras do Tavares no post de despedida da Cloé.


E tem toda a razão em chamar "os bois" pelos nomes.
Nada do que eu já não tenha dito aquí no fórum. Enquanto a FPF não se deixar de balelas e não mostrar mesmo que quer passar para um patamar superior, o Benfica europeu que todos queremos será sempre uma miragem...

E a mesma coisa nao se aplica ao futebol masculino?

burnvski

Citação de: Hiper Benfica em 25 de Junho de 2023, 21:00
Citação de: DevilBetty em 25 de Junho de 2023, 20:07
Citação de: burnvski em 25 de Junho de 2023, 19:29Grandes palavras do Tavares no post de despedida da Cloé.


E tem toda a razão em chamar "os bois" pelos nomes.
Nada do que eu já não tenha dito aquí no fórum. Enquanto a FPF não se deixar de balelas e não mostrar mesmo que quer passar para um patamar superior, o Benfica europeu que todos queremos será sempre uma miragem...

E a mesma coisa nao se aplica ao futebol masculino?

No futebol masculino não tem equipas amadoras, nem o 4o melhor clube da liga em vias de fechar portas