Cordell Henry (Basquetebol)

Base, 44 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Far(away)

Que é um bom jogador não há dúvidas, mas não existem outras posições mais carenciadas?

Miguelito22

xeriff

hoje na bola se não me engano falam do Francisco Jordão para o Benfica mas ainda não abriram tópico

goldharbor

Se tiver na forma que teve na Ovarense, excelente... se bem que nao ficamos com 3 bases?! Ok é europa e interna... neste momento qual a equipa?

Vaga para estrangeira fica apenas 1 certo? Been Reed e Henry ocupam as outras... quando é que o Reed passa a naturalizado?

faneca_slb4ever

Cordell Henry é o mais recente reforço do Benfica. Os campeões  nacionais estão a construir um plantel tendo em vista, também, a  participação na EuroChallenge, da FIBA, contratando este base puro com  experiência em Portugal e nas provas europeias, onde se destacou ao  serviço da Ovarense.

Pelo clube de Ovar, o basquetebolista  deixou excelentes impressões, sendo peça influente no período dourado  do emblema, entre 2006 e 2008, ajudando à conquista de duas Ligas e  duas Supertaças.

Recentemente, Cordell Henry - jogou ao lado de  Dwyane Wade (Miami Heat) na competitiva Universidade de Marquette -  estava a competir pelo Guaros de Lara, na Liga da Venezuela, conjunto  que terminou a prova nos quartos-de-final dos play-off.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=215112

ednilson

Por muito bom que seja, que não conheço, não entendo a contratação de mais um base, para mais ocupando a posição de estrangeiro.

Ian

na minha opinião a posição de base era importante de ser reforçada apos a saida do Miguel Barroca.
E reforço só teria sentido no verdadeiro sentido da palavra

keeper16

ainda nao foi confirmado ...

Thunderboy

Chuck

O jogador confirma na sua página de Facebook que vem para Portugal, embora não refira o clube.

Sou de Ovar e já assisti a muitos dos seus jogos, é muito bom jogador que sentindo-se confiante e acarinhado pode dar muito ao clube.

Dos poucos minutos que privei com ele posso dizer que é bastante mais reservado que o Ben, por exemplo (estavam juntos quando trocámos impressões), sempre bem-disposto, pronto para uma gargalhada e pareceu-me muito humilde.

Desejo que esteja melhor que nos últimos tempos na Ovarense, onde baixou o seu rendimento e inclusivé se tornou numa segunda opção para base. Terá um excelente apoio no Ben, certamente mantêm amizade, e tem consciência da grandeza e do que é o Benfica porque fiz questão de lhes alertar para tal facto, dizendo que era um clube ao nível dos maiores da Europa e que em termos de basquetebol nacional era, sem sombra de dúvidas, o que mais poderiam almejar  :cool2:

Ian

no twitter ele refere que a equipa se chama Benfica

thunderboy: hope so!

jorgesse

Citação de: Chuck em 20 de Julho de 2010, 14:41
O jogador confirma na sua página de Facebook que vem para Portugal, embora não refira o clube.

Sou de Ovar e já assisti a muitos dos seus jogos, é muito bom jogador que sentindo-se confiante e acarinhado pode dar muito ao clube.

Dos poucos minutos que privei com ele posso dizer que é bastante mais reservado que o Ben, por exemplo (estavam juntos quando trocámos impressões), sempre bem-disposto, pronto para uma gargalhada e pareceu-me muito humilde.

Desejo que esteja melhor que nos últimos tempos na Ovarense, onde baixou o seu rendimento e inclusivé se tornou numa segunda opção para base. Terá um excelente apoio no Ben, certamente mantêm amizade, e tem consciência da grandeza e do que é o Benfica porque fiz questão de lhes alertar para tal facto, dizendo que era um clube ao nível dos maiores da Europa e que em termos de basquetebol nacional era, sem sombra de dúvidas, o que mais poderiam almejar  :cool2:

no twitter dele confirmou que ia para o Benfica
http://twitter.com/cdell112

4ever Red Devil

Não pensava que fosse possível. Grande jogador, se estiver ao nível do melhor que fez em Ovar.
Era o que eu queria. :)

Grande equipa esta!

Mishkin

A confirmar-se será uma excelente contratação.

Miguel Gouveia

Enorme contratação!

Tenho pena é de o Carreira não jogar tanto, mas enfim. Este será melhor.