Cristián Lema

Defesa, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfica_croft

Citação de: SLBRulez em 03 de Maio de 2018, 13:38
Citação de: diob121 em 03 de Maio de 2018, 13:34
Citação de: SLBRulez em 03 de Maio de 2018, 13:27
Citação de: diob121 em 03 de Maio de 2018, 13:24
Não conheço este jogador mas tenho sempre uma má impressão de centrais sul americanos. Gostaria que investissemos num central europeu com provas dadas. Acho que precisamos.
Boa parte dos nossos DC de qualidade foram sul americanos.
Sim mas quero um projeto que não precisemos de estar na dúvida. Que seja o líder da defesa. Um central de topo.
Este já tem 27 anos, de projecto tem pouco. Ou rende logo ou não dura nada aqui.
não gostei nada do que fui vendo nos videos.

Zoran

Ai agora é que a estrutura quer comprar 1 central? Dois??
Depois de casa roubada trancas na porta..
Dirijam se para um pénis!!

brigadeiro

Citação de: BlankFile em 03 de Maio de 2018, 19:08
Citação de: redeagle7 em 03 de Maio de 2018, 15:18
Citação de: diob121 em 03 de Maio de 2018, 13:49
Não conheço este jogador mas tenho sempre uma má impressão de centrais sul americanos. Gostaria que investissemos num central europeu com provas dadas. Acho que precisamos.
Sim mas quero um projeto que não precisemos de estar na dúvida. Que seja o líder da defesa. Um central de topo.
Este já tem 27 anos, de projecto tem pouco. Ou rende logo ou não dura nada aqui.
Este se vier tem de pegar logo de estaca. Mas lá está preferia um central europeu

Eu prefiro um bom.
Pode ser das Ilhas Fiji até.

Tudo dito. O pessoal olha muito para as nacionalidades, ao invés de olhar para a qualidade.

Seja europeu ou sul americano, o que interessa é que venha acrescentar qualidade e ser uma mais valia na equipa.
É o Lema é um jogador de MTA qualidade

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2018, 19:32

Sai bem a jogar, é alto, possante, forte fisicamente, rápido qb... é um DC que tem qualidade. O Benfica se conseguir reforçar com qualidade o centro da defesa com os jogadores que se esperam, vai ficar mais forte não só a nível defensivo... como ofensivamente em lances de bola parada ofensiva.

slbenfica_croft

Citação de: BlankFile em 03 de Maio de 2018, 19:43

Sai bem a jogar, é alto, possante, forte fisicamente, rápido qb... é um DC que tem qualidade. O Benfica se conseguir reforçar com qualidade o centro da defesa com os jogadores que se esperam, vai ficar mais forte não só a nível defensivo... como ofensivamente em lances de bola parada ofensiva.
do que fui vendo nos videos não achei que saísse bem a jogar. A nível velocidade e agilidade não deu para ver muito mas fiquei de pé atrás. Tecnicamente idem aspas

O que é óbvio é que é um armário, muito robusto, forte no jogo aéreo e muito agressivo.

mas pronto, foram apenas uns videos. Não conheço o jogador, logo não posso ter uma opinião definitiva.

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2018, 19:46
Citação de: BlankFile em 03 de Maio de 2018, 19:43

do que fui vendo nos videos não achei que saísse bem a jogar. A nível velocidade e agilidade não deu para ver muito mas fiquei de pé atrás. Tecnicamente idem aspas

O que é óbvio é que é um armário, muito robusto, forte no jogo aéreo e muito agressivo.

mas pronto, foram apenas uns videos. Não conheço o jogador, logo não posso ter uma opinião definitiva.

Olha que não é nenhum manco a jogar com os pés, acredita em mim. Ele sabe sair a jogar e posiciona-se muito bem. O nosso Campeonato não é propriamente o mais competitivo da Europa e um jogador com estas características pode fazer a diferença na defesa e no ataque.

E se vier em condições vantajosas, melhor ainda. Ele e o German Conti são dois DC´s de grande qualidade, a meu ver.

Francescoli

É um Felipe, mas maior e bate menos.

Nada de especial, mas rodeado de bons jogadores pode dar alguma coisa, o que duvido.

zizou

Não faz sentido um jogador deste perfil, se for para contratar mais um central que seja o Maras.

Vulcan

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 00:26

Nada de especial, mas rodeado de bons jogadores pode dar alguma coisa, o que duvido.

Se for um felipe, a bater menos, mais forte no jogo aéreo ofensivo, já cá devia estar.

Francescoli

Citação de: Batmuma em 04 de Maio de 2018, 02:25
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 00:26

Se for um felipe, a bater menos, mais forte no jogo aéreo ofensivo, já cá devia estar.

O Felipe é melhor em tudo, até a bater.

slbenfica_croft

Felipe?

pode dar porrada e o diabo a quatro, mas é grande central.

se este fosse metade do Felipe bastante bom já era. Se fosse igual então.

O Felipe foi uma pechincha, um dos melhores negócios do porto dos últimos anos. 4M, creio. DADO.

TiagoCunha12

Também é verdade que se a arbitragem na liga fosse isenta, o Felipe nunca jogava...

slbenfica_croft

Citação de: TiagoCunha12 em 04 de Maio de 2018, 09:36
Também é verdade que se a arbitragem na liga fosse isenta, o Felipe nunca jogava...
não exagerem.

abusa e é protegido (como quase todos dos grandes), mas não exagerem.

e é muito bom central, goste-se ou não.

sejamos honestos.

Tr - 17

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2018, 11:22
Citação de: TiagoCunha12 em 04 de Maio de 2018, 09:36
não exagerem.

abusa e é protegido (como quase todos dos grandes), mas não exagerem.

e é muito bom central, goste-se ou não.

sejamos honestos.

Ambos têm a vossa razão.

É bom central sim. Mas se os critérios fossem iguais para todos.. essa qualidade baixava um bocadinho.

E não seriam poucos os jogos em que ia para a rua. Os corruptos deviam ter jogado 1h com menos um frente ao Benfica lá naquele antro, por exemplo.

Person14slb

Citação de: zizou em 04 de Maio de 2018, 01:06
Não faz sentido um jogador deste perfil, se for para contratar mais um central que seja o Maras.
Respeito a vossa opinião, mas podes-me dizer o que te atrai tanto no Maras? Muita gente gosta dele, mas, sinceramente, não vejo nada de especial.
Posso ter tido azar nos jogos que vi dele, não sei.