Cristián Rodríguez

Avançado, 38 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Minerva

Este gajo é mesmo um filho da puta. Melhor jogo da vida dele?

GonPat90

Este gajo ainda tem um espaço no forum? puxa...

joker17

Outro que caiu em esquecimento.

Já nem me lembrava que existia.



Escroque

WRT21

Talvez te fodas nojento do crl.


Magistral10

Só de saber que o ultimo jogo deste gajo foi na despedida do Grande Rui Costa, ate mete nojo

mramalhadas

Um santo ao pé do amigo "Micro" Pereira.


Filho da puta.

FP3

Citação de: Magistral10 em 19 de Setembro de 2015, 03:31
Só de saber que o ultimo jogo deste gajo foi na despedida do Grande Rui Costa, ate mete nojo
e o pessoal a gritar por ele , eu incluído  :rir:

Holmesreis

Fala-se no regresso ao campeonato brasileiro pela porta do Internacional de Porto Alegre.

pablo-aimar

mas ha um golo incrivel que ele tambem marca pelo benfica ao paços se nao me engano. é um tiraço autentico mas nunca consegui ver a repetiçao pela net. a sporttv mete me tanto nojo com a merda dos direitos de autor que em nada interferem com eles, eles simplesmente nao gostam de futebol

Red skin

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=5122042

E ao teu colega só não atiramos macacos pq seria cruel para o animal! Mas podemos arranjar aqueles q se tiram do nariz!

MALU15

Eu também me lembro como se fosse hoje:

«Lembro-me de um jogo em particular, quando representava o FC Porto. Fiz umas declarações infelizes no lançamento da partida e quando cheguei ao estádio atiraram-me cebolas podres, havia cartazes de dólares com a minha cara e cada vez que tocava na bola o estádio ia abaixo. Quando batia um pontapé de canto, `choviam´ coisas à minha volta arremessadas da bancada», recordou Rodríguez.

«Lucho González dizia-me que não podia acreditar no que via», relatou.

RodrigoVivo

Era um dos melhores naquele plantel de 2007/2008, depois passou para a secção da "porquisse" e agora pobre coitado anda aí perdido da vida.

RedVC

Para quando a criação da secção "sanitário"? Ficava lá tão bem.

RedVC