Cristián Rodríguez

Avançado, 39 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

S-Line

Emprestimo com opcao de compra??? asim ta melhor....muuuuuuuuuiiito melhor

LuigiSLB83

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 10:42
O PSG é um cemitério de jogadores... logo n é barómetro nenhum... o Ronaldinho lá tb n era grande coisa... até se falou do gajo para o Benfica

Parece que é dificil as pessoas perceberem isso.

Só vejo aqui fases do genero: "Se não jogava no PSG como é que joga no SLB"

Irra!

onda vermelha

Ele tem a alcunha de cebola porque dizem que ele faz chorar os adversarios...

Bleach

Exelente jogador, exelente negocio, mais uma vez , com a falta de tempo, foi o melhor que se fez.

Red skin

Sinceramente... se se confirmar vou ficar MUITO CONTENTE!!!! Este gajo é de top!!! Só precisa de limar algumas arestas no q diz respeito ao aspecto táctico do jogo e de libertar a bola mais cedo... mas as qualidades inatas ninguém as tira: grande técnica, raçudo, operário, velocidade...

Andy

tecnica tem ele pa dar e vender...agora o resto..o Camacho trata.

VALEBEM

Do que conheço, se melhorar a definição das jogadas, tem tudo para ser um excelente jogador...
Tem técnica, tem drible, e tem velocidade...

RuiCosta_10

Este gajo, com um treinador em condições, como é Camacho, tem tudo para se tornar um jogador de top! Só lhe falta ser mais objectivo, e erguer mais a cabeça quando tem a bola, com um treinador que lhe chame a atenção, que lhe alerte para esses problemas, e que o faça melhorar aí, vai ser um excelente jogador.

Tem técnica, velocidade, disponibilidade física impressionante, vai ao choque, joga com a raça toda! Espero mesmo que se confirme esta contratação!

Bleach

Emprestado por quem ? Por ele próprio ?

VALEBEM

Rikhart

Eu francamente não prevejo grande coisa no christian, no youtube ele entrava sempre a 10 mins do final, fresco contra a defesa de rastos já, é obvio que parece o máximo.

Se tem tanta qualidade sem duvida que jogaria mais, não me venham com psg isto psg aquilo.

Manuel Costa

Uruguai  Copa América -- diz-te alguma coisa ?

Mastercard

eu acho que tem tudo para triunfar no benfica....
com camacho com mão dura e exigente de certeza que vai brilhar

ps: até o ronaldinho nao teve muito  sucesso no psg...

RuiCosta_10

Citação de: Rikhart em 25 de Agosto de 2007, 11:41
Eu francamente não prevejo grande coisa no christian, no youtube ele entrava sempre a 10 mins do final, fresco contra a defesa de rastos já, é obvio que parece o máximo.

Se tem tanta qualidade sem duvida que jogaria mais, não me venham com psg isto psg aquilo.

Isso não significa necessariamente que o jogador é fraco, pode ter existido uma série de razões que não o tenham deixado adaptar-se bem ao clube, ou ao país, ou ao estilo Europeu...

Não podemos ser tão lineares.

Manuel Costa

ele, di Maria e F.Coentrão vão ser "rivais" para a ala esquerda