Cristián Uribe

Médio, 48 anos,
Chile
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000), 17 jogos (987 minutos), 4 golos

MB_caniggia

Citação de: Slb-Ag em 06 de Junho de 2010, 23:45
Infelizmente é verdade...

até no ano do 6º lugar vi os resumos alargados de todos os jogos em casa na SIC... ainda me lembro do Rui Baião marcar pelo Benfica... contra o Salgueiros. Não é para todos, meu caro. Só para ti e para mim. ;D

E aquele falhanço do Machairidis contra o fcp? ;D
esse golo do rui baião também me lembro :)

Chus

chegou a ir para o moreirense depois ... dessa epoca lembro-me ..que não calçou...!

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 06 de Junho de 2010, 23:45
Infelizmente é verdade...

até no ano do 6º lugar vi os resumos alargados de todos os jogos em casa na SIC... ainda me lembro do Rui Baião marcar pelo Benfica... contra o Salgueiros. Não é para todos, meu caro. Só para ti e para mim. ;D

E aquele falhanço do Machairidis contra o fcp? ;D

O golo do Rui Baião foi uma porcalhice...a bola ia a entrar e o gajo foi lá encostar, sem ninguém a 10 km da bola. ;D

Machairidis...deus do céu. :buck2:

axoreano

deste tipo acho que so me lembro de um golo que marcou ao sporting, acho que perdemos 3-1...

AG

Citação de: Chus em 06 de Junho de 2010, 23:47
chegou a ir para o moreirense depois ... dessa epoca lembro-me ..que não calçou...!
Ainda fez uns jogos a suplente, no inicio da época. Saiu em Janeiro. Manuel Machado era o treinador pois claro. Foi em 2003/04.

Shoky

Nada a ver...mas alguém se lembra dum Benfica 2-2 HJK Helsinki?
Ouvi na rádio...estivemos a perder e fizemos virada...depois foi este camelo deste brasileiro mesmo no fim a empatar...http://www.youtube.com/watch?v=svFAw5MYMDg

Lembro-me bem, porque era pequeno, e porque fizemos uma grande campanha contra Kaiserlautern e PSV do Nistelrooij...para depois fazermos 1 ponto com estes cromos...deus do céu.

Ainda hoje me custa lembrar desse jogo, porque o meu pai me mandou ir ouvir o relato para a sala que estavamos a jantar porque eu estava especialmente chato com o resultado. Quando marcamos o 2-1 fui-lhe lá dizer e ficamos os 2 todos contentes a falar um bocado.
Mal voltei à sala estava o rádio: "Golo do HJK...incrivel."
Fdx.

Chus

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2010, 23:59
Ouvi na rádio...estivemos a perder e fizemos virada...depois foi este camelo deste brasileiro mesmo no fim a empatar...http://www.youtube.com/watch?v=svFAw5MYMDg

Lembro-me bem, porque era pequeno, e porque fizemos uma grande campanha contra Kaiserlautern e PSV do Nistelrooij...para depois fazermos 1 ponto com estes cromos...deus do céu.

Ainda hoje me custa lembrar desse jogo, porque o meu pai me mandou ir ouvir o relato para a sala que estavamos a jantar porque eu estava especialmente chato com o resultado. Quando marcamos o 2-1 fui-lhe lá dizer e ficamos os 2 todos contentes a falar um bocado.
Fdx.

lembro me perfeitamente do jogo com o psv na holanda, equipavamos de amarelo torrado ( ou uma cor parecida)

LCBrito

Citação de: Chus em 07 de Junho de 2010, 00:04

Fdx.

lembro me perfeitamente do jogo com o psv na holanda, equipavamos de amarelo torrado ( ou uma cor parecida)
Deve ser o dourado :estrelas:
Dos mais feios...

Shoky

Só por curiosidade os resultados do Benfica e do HJK nesse grupo:

Kaiserlautern 1-0 Benfica
Benfica 2-1 Kaiserlautern
Benfica 2-1 PSV
PSV 2-2 Benfica
Benfica 2-2 HJK
HJK 2-0 Benfica

Hipotecamos o apuramento nos jogos contra o bombo da festa.

PSV 2-1 HJK
HJK 1-3 PSV
HJK 2-0 Benfica
Benfica 2-2 HJK
Kaiserlautern 5-2 HJK
HJK 0-0 Kaiserlautern

Lost_88

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2010, 00:07

Benfica 2-1 PSV
PSV 2-2 Benfica
Benfica 2-2 HJK
HJK 2-0 Benfica

PSV 2-1 HJK
HJK 1-3 PSV
HJK 2-0 Benfica
Benfica 2-2 HJK
Kaiserlautern 5-2 HJK
HJK 0-0 Kaiserlautern

Continuo a dizer,CABEÇUDO!

jase25

Jogo fora contra os alemães:

http://www.youtube.com/watch?v=oby98-x9XNw

O Jogo em casa é a primeira memória que tenho do Benfica.

Shoky

Citação de: Lost_88 em 07 de Junho de 2010, 00:09

Benfica 2-1 PSV
PSV 2-2 Benfica
Benfica 2-2 HJK
HJK 2-0 Benfica

PSV 2-1 HJK
HJK 1-3 PSV
HJK 2-0 Benfica
Benfica 2-2 HJK
Kaiserlautern 5-2 HJK
HJK 0-0 Kaiserlautern

atenção..isto fui ver ao zerozero...não sou o super-homem. ;D

Lost_88

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2010, 00:10
Citação de: Lost_88 em 07 de Junho de 2010, 00:09

Benfica 2-1 PSV
PSV 2-2 Benfica
Benfica 2-2 HJK
HJK 2-0 Benfica

PSV 2-1 HJK
HJK 1-3 PSV
HJK 2-0 Benfica
Benfica 2-2 HJK
Kaiserlautern 5-2 HJK
HJK 0-0 Kaiserlautern

atenção..isto fui ver ao zerozero...não sou o super-homem. ;D
Es Cabecudo a mesma! :angel:

MM18

Fdx.
eu era miudo e vi esse jogo na luz, e foi esse zuca que tinha entrado 5 minutos antes que marcou o 2-2, e na holanda foi o panasca do nistelroy que nos marcou os dois golos, ganhamos 2-1 ao kaiser na luz tbm vi esse jogo um golo do nuno e outro do jvp acho eu.

Chus

Citação de: jase25 em 07 de Junho de 2010, 00:09
Jogo fora contra os alemães:

http://www.youtube.com/watch?v=oby98-x9XNw

O Jogo em casa é a primeira memória que tenho do Benfica.

era precisamente esse equipamento pavoroso!