Daequan Cook (Basquetebol)

Base, 37 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

farmacia franco


Gaivoto


Hanzo

Apareceu quando se precisava dele. O pior vai ser motivá-lo nos jogos mais fáceis.

Walter Morgan

Temos de contratar 1000 figurantes para os jogos com os Mais e Eléctricos da vida.

Fura-Virgens

Keep calm que eventualmente o Cook começa a jogar...

Theroux

Não pode passar tanto tempo a dormir nestes jogos, não veio cá passar férias.

Gaivoto

Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2015, 20:40
Não pode passar tanto tempo a dormir nestes jogos, não veio cá passar férias.
Tás a ser irónico certo?

Theroux

Citação de: Gaivoto em 17 de Outubro de 2015, 20:43
Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2015, 20:40
Não pode passar tanto tempo a dormir nestes jogos, não veio cá passar férias.
Tás a ser irónico certo?

Não, esteve a maior parte do tempo a dormir.

Ele não é um amador, é pago (mesmo que para ele seja pouco) para jogar no limite o jogo todo, ou pelo menos grande parte dele.

Gaivoto

Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2015, 20:47
Citação de: Gaivoto em 17 de Outubro de 2015, 20:43
Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2015, 20:40
Não pode passar tanto tempo a dormir nestes jogos, não veio cá passar férias.
Tás a ser irónico certo?

Não, esteve a maior parte do tempo a dormir.

Ele não é um amador, é pago (mesmo que para ele seja pouco) para jogar no limite o jogo todo, ou pelo menos grande parte dele.
Eu não achei nada disso, pelo contrário até esteve muito ativo no jogo

Eu não tenho as estatísticas mas jogou de certeza mais de 25 minutos, sabes o que é gerir o esforço?

Pensas que é por ter jogado na NBA que aguenta mais 10 minutos que os outros?

Sabes quantos jogos vamos fazer esta época?

Amanha vamos a Barcelos e temos (equipa técnica) que vai ter de gerir a equipa da melhor maneira possível o esforço acumulado

E só para acabar, se para ti hoje 20 pontos não chegaram não sei o que vai chegar

Fica bem O0

Anti-Corruptos

Se quiser é menino para rebentar sozinho com qualquer equipa do tugão. O problema vai mesmo ser mantê-lo motivado.

Safe

ainda não está aquela coisa, mas nota-se pormenores em que é claramente diferenciado dos demais.
também, mal seria se assim não fosse. um gajo que já andou na NBA tem obrigação de jogar 20x mais que um gajo "normal" que jogue na LPB.

Mr.10


Slipknot_BMC

tal cm o tenho criticado venho aki refirir o bom jogo que fez. é para continuar :)

Theroux

Citação de: Gaivoto em 17 de Outubro de 2015, 20:54
Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2015, 20:47
Citação de: Gaivoto em 17 de Outubro de 2015, 20:43
Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2015, 20:40
Não pode passar tanto tempo a dormir nestes jogos, não veio cá passar férias.
Tás a ser irónico certo?

Não, esteve a maior parte do tempo a dormir.

Ele não é um amador, é pago (mesmo que para ele seja pouco) para jogar no limite o jogo todo, ou pelo menos grande parte dele.
Eu não achei nada disso, pelo contrário até esteve muito ativo no jogo

Eu não tenho as estatísticas mas jogou de certeza mais de 25 minutos, sabes o que é gerir o esforço?

Pensas que é por ter jogado na NBA que aguenta mais 10 minutos que os outros?

Sabes quantos jogos vamos fazer esta época?

Amanha vamos a Barcelos e temos (equipa técnica) que vai ter de gerir a equipa da melhor maneira possível o esforço acumulado

E só para acabar, se para ti hoje 20 pontos não chegaram não sei o que vai chegar

Fica bem O0

Fez exactamente os mesmos minutos que o Jeremiah, no entanto um deu o litro e o outro passou boa parte do tempo a dormir.

De facto fez mais 2 pontos que o Jeremiah, mas achas que isso retrata fielmente a diferença de qualidade entre ambos?

Não, o Cook tem obrigação de render mais que o Jeremiah (que fez mais assistências que ele), por isso merece ser criticado sempre que não faz tudo o que pode. Se pode jogar a sério desde o primeiro minuto porque não o faz?

A gestão faz-se depois do jogo estar controlado e não quando estamos a perder por mais de 10.

Tem de ter noção que é a grande referência o que implica responsabilidade extra. Ninguém lhe pede que marque 50 pontos sempre, simplesmente que se aplique desde o início e depois do jogo estar controlado que relaxe.

RicardoSR

Citação de: Walter Morgan em 17 de Outubro de 2015, 20:34
Temos de contratar 1000 figurantes para os jogos com os Mais e Eléctricos da vida.

mais respeitinho pelo eléctrico