Damian Hollis (Basquetebol)

Extremo, 36 anos,
Hungria
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Walter Morgan

Vai ser o nosso 4, não me parece ter fisico para jogar a 5. EM Portugal pode lá jogar sem problemas, mas na Europa não dá.

JMMC_NORTENHO

Não ficamos com o plantel um pouco desequilibrado, com três jogadores para a posição 4 e apenas um para a posição 5?

hugo1904

Bem-vindo!

Obviamente desconheço a valia do jogador, pelo que nesta fase apenas espero que venha acrescentar qualidade ao nosso plantel.

Jack Bauer

Jack Bauer

joao tavares

Cada vez percebo menos a aposta no Suiço. Pelos vistos arrancamos com o Ricardo Monteiro como Poste suplente ;D

BlankFile

Universo Benfica

DAMIAN HOLLIS REFORÇA BASQUETEBOL
Extremo de 27 anos

Norte Americano vem integrar equipa comandada por Carlos Lisboa.

Damian Hollis é o mais recente reforço para a equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica. O poste de 27 anos, nascido a 19 de agosto de 1988 em Forte Lauderlade, Flórida (EUA) tem também passaporte húngaro.

O jogador chega ao Sport Lisboa e Benfica vindo do Brescia da Serie A2 Basket Italiana, tendo já uma larga experiência acumulada, depois de ter representado o GW Colonials, Albacomp, Pall. Biella, Pall. Cantù e Rethymno.

Nas camadas jovens vestiu a camisola da Seleção de Sub-19 dos Estados Unidos da América, já como sénior defende as cores da Seleção da Hungria.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/bFXGn9H1MUewsE_4GhKQlA

Dealer 88

Eu não conheço mas pelos vídeos, pelas estatísticas interessantes ao nível dos lançamentos de 3 e de lances livres e por ter feito parte de uma selecção americana de sub 19  num mundial, fiquei muito curioso por o ver jogar. Fico com a ideia de que é um 3/4, ou seja, penso que o reforço que falta sera um 5 ou então um base, mas acredito mais que vamos buscar uma "torre" para dominar as tabelas.

Coach_Gouveia

Citação de: joao tavares em 24 de Julho de 2016, 20:17
Cada vez percebo menos a aposta no Suiço. Pelos vistos arrancamos com o Ricardo Monteiro como Poste suplente ;D
O suíço veio para o lugar do Gentry... Vai jogar a 5.

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!!!

GlennStrombergh

Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica.

joao12soares

paraguaio3

Positive

Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Julho de 2016, 20:45
Citação de: joao tavares em 24 de Julho de 2016, 20:17
O suíço veio para o lugar do Gentry... Vai jogar a 5.

É a ideia que tenho. Os 5 são Barber e o Suiço.