Dani

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 5 jogos (389 minutos), 0 golos

playerfoxinot

é pá o puto até era bom de bola, mas perdia-se muito, depois do Benfica não deu mais nada.
hoje é jornaleiro.

Partizan

Citação de: playerfoxinot em 10 de Setembro de 2010, 10:58
depois do Benfica não deu mais nada.

Não foi bem assim, o Dani foi dos melhores jogadores do Atlético de Madrid na última época deles na 2ª, tendo sido importante na subida.

XerifBill

Um gajo que se reforma antes dos 30 só pode ser grande  ;D

VanBasten

Este gajo tinha tanto de genial, como de putanheiro...e olhem que ele tinha muito de putanheiro. Com uma vida regrada, estavamos a falar de Dani - O Bola de Ouro em 2XXX. Recordo-me de 3 momentos dele no Benfica: a chegada ao aeroporto, acompanhado por uma holandesa fenomenal; um jogo em Paços de Ferreira em que só fez merda; e o impedimento de frequentar as instalações do Benfica, depois de ter chegado atrasado a um treino (rumores da altura, indicavam que foi de directa para o treino, depois de uma noitada numa casa de má vida na zona Norte).

Ainda assim, espalhou magia em Amesterdão...dentro e fora dos relvados.

"Dani is so good looking, that I don't know whether to play him or fuck him." Harry Redknapp

Ludwig van

Este homem devia estar em Saudade. Foi o 1º (e um dos únicos) processo judicial que o Benfica ganhou!

Mr.Costa

TJSF

Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2010, 14:24
Este homem devia estar em Saudade. Foi o 1º (e um dos únicos) processo judicial que o Benfica ganhou!
Até parece que perdemos muitos! O nosso departamento juridico é um colosso da justiça.

Far(away)

Não precisava do futebol para nada, se precisasse talvez tivesse sido diferente.

redeagle7

Que desperdicio de talento, dá Deus nozes a quem não tem dentes...

_JonasThern_

Não concordo com que diz que poderia ter sido um astro da bola, mas poderia muito bem ter alcançado o nível de um bom jogador na Europa. Um grande talento que se estava, literalmente, a cagar para o futebol. Em Portugal então era a desgraça.

Acho estranho muita gente não ter aqui salientado o facto de este ter sido o jogador contratado pelo Benfica para substituir o João Pinto.

JPG

fez um europeu (ou mundial nem sei) do outro mundo. Comparando o Dani com aquela idade e o Figo com a mesma idade e o Dani estava uns bons furos acima. A cabeça não quis, porque tinha potencial para ter sido (e ainda jogar) um dos top 5 da década

WeAreSLB!

Este era só branca...

Partizan

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Setembro de 2010, 20:53
Acho estranho muita gente não ter aqui salientado o facto de este ter sido o jogador contratado pelo Benfica para substituir o João Pinto.
Depois de se ter tentado o Juninho Pernambucano. Mas o Dani acabaria por chegar já com a temporada a decorrer.

Eagle Fly Free

Citação de: VanBasten em 16 de Setembro de 2010, 14:19
Este gajo tinha tanto de genial, como de putanheiro...e olhem que ele tinha muito de putanheiro. Com uma vida regrada, estavamos a falar de Dani - O Bola de Ouro em 2XXX. Recordo-me de 3 momentos dele no Benfica: a chegada ao aeroporto, acompanhado por uma holandesa fenomenal; um jogo em Paços de Ferreira em que só fez merda; e o impedimento de frequentar as instalações do Benfica, depois de ter chegado atrasado a um treino (rumores da altura, indicavam que foi de directa para o treino, depois de uma noitada numa casa de má vida na zona Norte).

Ainda assim, espalhou magia em Amesterdão...dentro e fora dos relvados.

"Dani is so good looking, that I don't know whether to play him or fuck him." Harry Redknapp

:confused:     :crazy2:

joaonunes

Tinha um talento do tamanho do Mundo ... mas não gostava de jogar à bola.