Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

odistraido

É o unico jogador do campeonato português que eu gostaria de ver no Benfica.

O_OZORIO

A vir é porque vai o Samaria com os porcos... assim sendo este mercado fica digno da minha pessoa a jogar o modo Treinador do Fifa.





chocapito


O-Rível

Muita qualidade... mas qualidade nesta posição já nós temos.  :huh:

Eusébio10

É actualmente um jogador fora do alcance do Benfica, a juntar a isso o excesso de opção para essa posição faz desta noticia uma noticia CM vintage.

chocapito


izlek

é melhor do que todos os que nós temos para aquela posição mas é muito caro para reforçar uma zona que já tem excesso de jogadores, a menos que o detentor do seu passe (Mendes) resolva metê-lo a rodar no Benfica, coisa que não acredito que ele o faça nem o Benfica ia aceitar sem receber contrapartidas.

Maldini

Citação de: O-Rível em 23 de Junho de 2015, 05:56
Muita qualidade... mas qualidade nesta posição já nós temos.  :huh:

Qualidade nunca é demais ... e se temos ou não só conseguiremos verificar isso a 31 de agosto ...

Verdade que atualmente temos um número elevado de jogadores para o meio, mas entre débil condição física e possíveis transferências não sabemos se contaremos com Fejsa, Samaris, Amorim, Talisca, Pizzi ...

Baron_Davis

patrão do brasil sub-20

tem tudo para ser grande jogador

o mendes, que já aviou tanto jogador do Benfica, podia por cá este

onde é que o danilo é inacessível para o Benfica?! noção!

RuiLeca

O Mendes sabe que aqui tem uma porta aberta para poder vender o jogador daqui a 1/2 épocas por valores 2 ou 3 vezes mais do que agora que ele está no Braga, sabendo disso não me admiraria nada que colocasse cá o jogador. Infelizmente tudo o que se passa hoje em dia no Benfica é negócio, passámos a ser uma empresa que tem o lucro como objectivo.

VemMONSTRO

Excelente jogador.

Caso saia Samaris, é o meu preferido à sucessão.

every time i die

Uma época chegou-me para atestar o enorme potencial deste miúdo.
Mas Samaris, Cristante, Fejsa...

jmcruz

Sai Amorim entra Danilo. Daqui a 2 anos Danilo e Cristante (:

fmb

Gosto muitoooooo do Danilo. Vai ser cracalhão!!!

Chambel

Se implica a saída do Samaris, prefiro que não venha.