Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

HoMiCiDaL

Citação de: Bryan. em 26 de Julho de 2016, 02:41
Citação de: +1benfiquista em 26 de Julho de 2016, 02:37
Vamos mesmo jogar com dupla de 6s. Gosto do Danilo, é uma excelente contratação.

O que nos salvou a época foi o Renato.

Jogar com dois gajos que não progridem com bola ali no meio vai ser um desastre.

Vai ser Jonas a 50 metros da baliza o tempo todo.

é mesmo isto...

a equipa está rotinada para que o 8 traga a bola até ao ultimo terço, e sem esse movimento, os extremos e o Jonas têm que baixar muito e a nossa produção ofensiva quebra imenso.

Theroux

O Sp. Braga emprestou o médio Danilo por 250 mil euros, mas deu a opção de compra ao Valencia, tendo fixado os 14,75 milhões de euros para a transferência a título definitivo.

O clube espanhol tem até às 17 horas do dia 30 de junho de 2016 para exercer a opção de compra. Se tal acontecer, os bracarenses fazem um encaixe financeiro considerável, mas grande parte da verba irá ter às mãos do agente Jorge Mendes, que foi quem trouxe o jogador do Vasco da Gama.

Numa futura transferência, o Sp. Braga garante 50% da mais-valia, segundo o acordo divulgado esta sexta-feira pelo Football Leaks.

__________________

É um jogador extremamente caro. Em 2013 o Mendes pagou 4.5M€ por ele (é o que consta).

Só faz sentido se vier para 8, naturalmente, embora um empréstimo garante que só fica se mostrar serviço.

klik

#8 criativo??! tínhamos isso na época passada??!

O Horta pode ser muita coisa.. mas mais criativo que o Renato é certamente..

Castro_SLB

Citação de: Bryan. em 26 de Julho de 2016, 02:41
Citação de: +1benfiquista em 26 de Julho de 2016, 02:37
Vamos mesmo jogar com dupla de 6s. Gosto do Danilo, é uma excelente contratação.

O que nos salvou a época foi o Renato.

Jogar com dois gajos que não progridem com bola ali no meio vai ser um desastre.

Vai ser Jonas a 50 metros da baliza o tempo todo.
Diz quem sabe que o Danilo progride com a bola.

diashgoncalves

Calma pessoal. Caralho. O Renato é um monstro de progressão com a bola - mas isso não implica de todo que não existem jogadores que consigam fazer um papel parecido e de forma exemplar. André e Danilo têm caracteristicas que podem ser usufruidas e trabalhadas pelo RV de forma a progredirem com a bola. Para tal acontecer, ambos precisam de tomates e confiança para tal. Portanto, estes dois jogadores têm confianca? Definitivamente!

francisco

Mas a única forma de um 4-4-2 funcionar é com um Renato (não há nenhum jogador no mundo igual a ele...) ou um Enzo a box-to-box? Com os laterais e extremos que o Benfica tem então...

hertz

Citação de: Eusébio10 em 26 de Julho de 2016, 02:02
O Benfica está dotado de talento como eu nunca vi. Incrível o plantel que o Benfica consegue ter numa liga periférica.

E ainda temos a formação a formar talento a grande velocidade.

Será que voltou o Benfica europeu?  :cry2:

Era bom, era. Só que depois olhas para o plantel do Barça, Real, Bayern e para os planteis que o City, Juve e Dortmund estão a construir e... coiso.

Mas pode sempre acontecer um milagre "à Chelsea" ou "à Portugal"


Schuldiner

Por acaso acho um bocado estranho o Valência não exercer a opção de compra.
Tem qualidade e potencial a rodos e apenas 20 anos.


Machoman

Para vir buscar daqui a um ano

Tranquilamente titular e uma das figuras do campeonato.
Olhando para o nosso modelo de jogo encaixa como uma luva. Varre aquele meio campo tipo renato.

O problema no SB será cascar na direção por não acionar a cláusula em janeiro.

tiagoterceira

eu acho que o plantel fica fechado...e bem fechado
o Danilo dá coisas à posiçao 8 que estavamos a precisar...Horta será sempre a escolha inicial....

Pikes

Nao gosto muito, nunca achei grande espingarda :rir:

A ver se evoluiu alguma coisa.
Quanto à forma de jogar, confiança a 100% no RV.

Machoman

Citação de: Castro_SLB em 26 de Julho de 2016, 02:45
Citação de: Bryan. em 26 de Julho de 2016, 02:41
Citação de: +1benfiquista em 26 de Julho de 2016, 02:37
Vamos mesmo jogar com dupla de 6s. Gosto do Danilo, é uma excelente contratação.

O que nos salvou a época foi o Renato.

Jogar com dois gajos que não progridem com bola ali no meio vai ser um desastre.

Vai ser Jonas a 50 metros da baliza o tempo todo.
Diz quem sabe que o Danilo progride com a bola.

é só ver o video desta temporada nas paginas antes. Os videos não servem para avaliar a 100% mas dá para conhecer algumas caracteristicas básicas do jogador. Progessão com bola e boa técnica e fisico saltam à vista

Nuno_Mota

Independentemente de o jogador ser bom ou mau, poder vir a render ou não, agrada-me muito o momento em que as notícias vêm a público:

"Brasileiro chega hoje a Lisboa para fazer exames médicos." é a capa de 2 jornais.

Meus amigos, é a primeira vez que os jornais falam do Danilo...por curiosidade, fui ver a data do último post antes de hoje e é de Julho de 2015!!!!

Neste momento, agrada-me muito saber que a Comunicação Social sabe BOLA do que se passa no interior do Benfica!!!

klik

jogar um ano no  Valência certamente lhe deu mais traquejo.