Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

daniel.gomes

Excelente jogador, não sei é se é o que a equipa precisa na posição 8. Mas vamos ver.
Samaris a não ser que sai um dos centrais e passe a contar mais como central,  tem muito pouco espaço de manobra

miniMilk

Se vier é fechar, escolher os 25, e vender o que excede.

Que defeso monstruoso.

Melhor só 2013/14, mas aí estávamos todos em depressão.

OclassicoNº10

O Danilo obviamente é para equilibrar ainda mais o meio campo.

Bloco compacto, subido e com jogadores que tenham características defensivas e de equilíbrio estou muito curioso para ver a forma ofensiva da equipa, sendo que Jonas, não terá tanto espaço para pegar no jogo, digo eu... A meu ver quem via começar a construção, ofensiva será os extremos a ir para o centro trocando os olhos às defesas como já vimos Cervi, o que permite a subida clara dos laterais. Espero que Jonas não se perca se assim for. Isto a contar com aquisição do Danilo e se sim, com a titularidade do mesmo.

O Benfica antes perdia um pouco de equilíbrio nas arrancadas e poder de decisão do nosso miúdo Renato. Era daí que vinha o perigo, pois só ficava Fejsa, na defensiva, e na altura nem havia Fejsa, era Samaris... E Renato e Talisca, não eram jogadores de grande capacidade táctica e defensiva que permitisse com que a equipa ficasse equilibrada. É aí que aparece o Deus Jonas, para vir buscar jogo, e dar linhas de passe à equipa. Também aqui Pizzi se destacava.

Estou errado?


|OnE|

Citação de: Bola7 em 26 de Julho de 2016, 09:41
Citação de: |OnE| em 26 de Julho de 2016, 09:39
Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2016, 09:32
Citação de: Bola7 em 26 de Julho de 2016, 09:24
Citação de: |OnE| em 26 de Julho de 2016, 09:24
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2016, 09:22
Citação de: |OnE| em 26 de Julho de 2016, 09:20
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2016, 09:17
Citação de: |OnE| em 26 de Julho de 2016, 09:16
Mas pera lá...
O Horta era mega hiper cracalhão... e agora é sai daqui que estorvas?
Mas devemos ter só 11 jogadores?
Só se forem 11 médios.
Horta, Samaris, Fejsa, Celis.
Mais o Danilo.
O Talisca ninguém lhe pega... vai ficar para 8. Porque tem tudo para ser um grande 8(2 anos a ler isto).
Ainda anda por lá o Teixeira.
E o Guzzo que ia ser alternativa ao Renato.


Horta, Fejsa, Samaris, Celis e Danilo.

O resto é para despachar.
Portanto... 3 aquisições e 2 delas vão jogar quando o rei faz anos.
um tostão como o celis vai para braga...
acredito mais na venda do Samaris
Duvido.
Ninguém nos dá 10M.
vais ver se o valencia não dá..
O Mendes não é assim tão amigo.

King Ghost

A culpa disto é daquele user que o sugeriu há uns dias atrás no tópico dos jogadores não noticiados. :)

Agora mais a sério acho que é um jogador com enorme potencial, não sei se a 8 se a 6, mas é alguém que precisa de ser trabalhado e não para entrar de caras na equipa e fazer a diferença, como seriam um Enzo por exemplo.

BernardoS10

Bom jogador e tanto pode fazer a posição 6 como a 8.
Excelente técnica, fisicamente robusto e resistente, e com bastante intensidade. O único senão é por vezes a demasiada agressividade, tem de moderar um pouco isso.
Médio de muita qualidade e elevado potencial.

Gongaslisboa

O benfica vai ter um plantel de 27 jogadores

Mariachi

Citação de: Bola7 em 26 de Julho de 2016, 09:41
Citação de: |OnE| em 26 de Julho de 2016, 09:39
Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2016, 09:32
Citação de: Bola7 em 26 de Julho de 2016, 09:24
Citação de: |OnE| em 26 de Julho de 2016, 09:24
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2016, 09:22
Citação de: |OnE| em 26 de Julho de 2016, 09:20
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2016, 09:17
Citação de: |OnE| em 26 de Julho de 2016, 09:16
Mas pera lá...
O Horta era mega hiper cracalhão... e agora é sai daqui que estorvas?
Mas devemos ter só 11 jogadores?
Só se forem 11 médios.
Horta, Samaris, Fejsa, Celis.
Mais o Danilo.
O Talisca ninguém lhe pega... vai ficar para 8. Porque tem tudo para ser um grande 8(2 anos a ler isto).
Ainda anda por lá o Teixeira.
E o Guzzo que ia ser alternativa ao Renato.


Horta, Fejsa, Samaris, Celis e Danilo.

O resto é para despachar.
Portanto... 3 aquisições e 2 delas vão jogar quando o rei faz anos.
um tostão como o celis vai para braga...
acredito mais na venda do Samaris
Duvido.
Ninguém nos dá 10M.
vais ver se o valencia não dá..

Espero que isso não aconteça. Ficamos com 5/6 jogadores com qualidade para o meio-campo. Era o ideal.

poliban

Citação de: |OnE| em 26 de Julho de 2016, 09:28
Citação de: poliban em 26 de Julho de 2016, 09:25
Citação de: LR em 26 de Julho de 2016, 09:20
Citação de: poliban em 26 de Julho de 2016, 09:12
Ah, e é um porco do caralho a jogar.

Um somos porto autentico.

Caceteiro, lenhador, Paulinho Santos em potência. Não esqueço os jogos contra o Benfica. Mas é assim contra todos, distribuidor de fruta.

Não estás a confundir o Danilo com o Felipe Augusto? Ele até é bastante elegante no tackle.

É pa por favor. Confundir 2 gajos?
Não vejo futebol há 1 dia e graças a deus tenho boa memória.
Pena que vocês se esqueçam rápido.
O jogo que perdemos em Braga ele foi expulso aos 90.
5 sarrafadas depois.

Parecia um alucinado a lavrar nos nossos.

ARRG

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Julho de 2016, 09:40
Gosto.

Mas é mais 6 que 8

De qualquer das maneiras o plantel vai ficar fechado depois disto
Cabe sempre mais um, e  o M€ndes ainda tem mais refugiados, não podemos abandoná-los  :tomates:

flsb


melo7

Há uns meses perguntei por ele no tópico dos jogadores não noticiados.

Achei que dada as ligações que tinha era bem provavel que cá viesse parar.

Não conheço muito bem o jogador, admito mas do que vi acho que pode desempenhar as funções.

Acho que muita gente aqui procura para esta posição 8 as mesmas caracteristicas do Renato... mas esse jogador não existe. Se existisse o Bayern tinha o ido buscar mais barato.

O importante aqui é olhar para as características do jogador e saber se poderá fazer o papel. Do que vi, parece me que sim. Será diferente do ano passado mas pode ser igualmente bom.

Que venha e que tenha uma clausula de compra mais baixa que os 15M que o Valência tinha de pagar.

Bola7

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Julho de 2016, 09:42
O Danilo obviamente é para equilibrar ainda mais o meio campo.

Bloco compacto, subido e com jogadores que tenham características defensivas e de equilíbrio estou muito curioso para ver a forma ofensiva da equipa, sendo que Jonas, não terá tanto espaço para pegar no jogo, digo eu... A meu ver quem via começar a construção, ofensiva será os extremos a ir para o centro trocando os olhos às defesas como já vimos Cervi, o que permite a subida clara dos laterais. Espero que Jonas não se perca se assim for. Isto a contar com aquisição do Danilo e se sim, com a titularidade do mesmo.

O Benfica antes perdia um pouco de equilíbrio nas arrancadas e poder de decisão do nosso miúdo Renato. Era daí que vinha o perigo, pois só ficava Fejsa, na defensiva, e na altura nem havia Fejsa, era Samaris... E Renato e Talisca, não eram jogadores de grande capacidade táctica e defensiva que permitisse com que a equipa ficasse equilibrada. É aí que aparece o Deus Jonas, para vir buscar jogo, e dar linhas de passe à equipa. Também aqui Pizzi se destacava.

Estou errado?
o que eu sei é que com ou sem desiquilibrios ganhamos o tri...

brodeur

Bom jogador. Pena é não poder jogar contra o Braga.

OclassicoNº10

Citação de: Bola7 em 26 de Julho de 2016, 09:46
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Julho de 2016, 09:42
O Danilo obviamente é para equilibrar ainda mais o meio campo.

Bloco compacto, subido e com jogadores que tenham características defensivas e de equilíbrio estou muito curioso para ver a forma ofensiva da equipa, sendo que Jonas, não terá tanto espaço para pegar no jogo, digo eu... A meu ver quem via começar a construção, ofensiva será os extremos a ir para o centro trocando os olhos às defesas como já vimos Cervi, o que permite a subida clara dos laterais. Espero que Jonas não se perca se assim for. Isto a contar com aquisição do Danilo e se sim, com a titularidade do mesmo.

O Benfica antes perdia um pouco de equilíbrio nas arrancadas e poder de decisão do nosso miúdo Renato. Era daí que vinha o perigo, pois só ficava Fejsa, na defensiva, e na altura nem havia Fejsa, era Samaris... E Renato e Talisca, não eram jogadores de grande capacidade táctica e defensiva que permitisse com que a equipa ficasse equilibrada. É aí que aparece o Deus Jonas, para vir buscar jogo, e dar linhas de passe à equipa. Também aqui Pizzi se destacava.

Estou errado?
o que eu sei é que com ou sem desiquilibrios ganhamos o tri...

Eu sei Bola, e bem merecido.

Mas havia lances em que metias as mãos na cabeça por perdas de bola infantis no meio campo, é isso que o Rui pretende equilibrar certamente.