Danilo Rampulla (Hóquei em Patins)

Avançado, 25 anos,
Argentina
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça 1947 (1)

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Junho de 2019, 11:13
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2019, 11:09
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Junho de 2019, 11:07
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2019, 11:02
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Junho de 2019, 10:59
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2019, 10:54
Bem-vindo!

Tem um grande potencial, vamos ver como corre a adaptação ao hóquei nacional.

Concordo com o empréstimo, já temos diversos jogadores de características semelhantes na equipa.


tinha lugar no plantel
Era mais do mesmo, precismos de jogadores com características diferentes.

Precisamos de um GR e um avançado de área. Falta competência para tal.
Sobretudo o avançado era vital, aliás não percebo como toda a gente vê o mesmo e ninguém é capaz de corrigir esta lacuna.

Treinador pede um avançado a famosa estrutura dá-lhe o Gonçalo Pinto...
A verba e para pagar o € dos reforços do Lisboa, eu não sei depois da derrota de ontem, se o Central do Andebol não caiu já, tem de haver dinheiro para Cook's desta vida e segurar o Downs mais 1 ano.
As coisas não podem ser assim, não podem mesmo.


JM21

Bom empréstimo. Acho que lhe vai fazer bem e vai ter muitos minutos, o que cá seria difícil. Quanto à contratação, foi uma boa jogada de mercado da nossa parte. Jogámos em antecipação e garantimos um dos futuros craques do hóquei mundial.

newsadist

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2019, 23:04
Bom esprestimo.

- Vai ser titular
- Vai jogar todos os jogos
- Vai jogar bastantes minutos
- Tem um bom treinador
- Vai jogar na Taça Cers
- Ter o Conti Acevedo como colega (já jogaram juntos no Concepcion)

Voltara enorme em 20-21 para triunfar no Benfica...
é também esta a minha opiniãoe  esperança...
que seja um grande reforço para 2020

Josepereira1904

Tem tudo para vir a ser dos melhores jogadores do mundo, o empréstimo ao Braga vai lhe fazer bem

BlankFile

Citação de: Josepereira1904 em 15 de Junho de 2019, 16:24
Tem tudo para vir a ser dos melhores jogadores do mundo, o empréstimo ao Braga vai lhe fazer bem

Sim.

E não se esqueçam de serem corninhos mansos e deixarem-no jogar contra o Benfica.

K9Pitbull

Bem vindo, que corresponda às expectativas e jogue com a nossa camisola o mais rápido possível.

joao12soares

Bem vindo e boa sorte no empréstimo. Que faça uma grande temporada e regresse em 20/21 para fazer parte do plantel e brilhar com a nossa camisola.

Monstro_SLB

Não conheço o jogador admito, já procurei por vídeos e não encontrei nada, mas sendo sobrinho do Panchito para mim o melhor jogador que vi jogar até hoje pelo Benfica, só espero que tenha metade da qualidade do mesmo. Era um sonho reviver momentos com o Rampulla como vive com o Panchito. Fico igualmente feliz pelo Benfica estar a controlar os melhores jogadores jovens do mundo do hóquei. 

GoldenState

Terei a oportunidade de o ver jogar ao vivo.

Que seja uma época de adaptação bem sucedida e evolua no sentido de fazer parte do plantel do Benfica na época seguinte.

newsadist

Citação de: Monstro_SLB em 17 de Junho de 2019, 08:47
Não conheço o jogador admito, já procurei por vídeos e não encontrei nada, mas sendo sobrinho do Panchito para mim o melhor jogador que vi jogar até hoje pelo Benfica, só espero que tenha metade da qualidade do mesmo. Era um sonho reviver momentos com o Rampulla como vive com o Panchito. Fico igualmente feliz pelo Benfica estar a controlar os melhores jogadores jovens do mundo do hóquei.
https://youtu.be/C_52eoGBgrs
https://youtu.be/Pqe9IA944xY

_Xebola_


Monstro_SLB

Citação de: newsadist em 17 de Junho de 2019, 17:30
Citação de: Monstro_SLB em 17 de Junho de 2019, 08:47
Não conheço o jogador admito, já procurei por vídeos e não encontrei nada, mas sendo sobrinho do Panchito para mim o melhor jogador que vi jogar até hoje pelo Benfica, só espero que tenha metade da qualidade do mesmo. Era um sonho reviver momentos com o Rampulla como vive com o Panchito. Fico igualmente feliz pelo Benfica estar a controlar os melhores jogadores jovens do mundo do hóquei.
https://youtu.be/C_52eoGBgrs
https://youtu.be/Pqe9IA944xY

Obrigado pelos vídeos. Joga com o n° 7 como o tio. Vi alguns pormenores a Panchito. Parece que vai ser craque.

Monstro_SLB

Depois de me enviarem os vídeos dei-me ao trabalho de ver alguns jogos da ex equipa no youtube para conhecer melhor o jogador. Tecnicamente é muito forte se for utilizado na posição de avançado pode sair daqui um novo Panchito ou um novo Nicolia. Fiquei muito contente com o que vi e muito esperançado. 

J Pinto

Foi o MVP do campeonato. Deve valer alguma coisa... eh eh eh