Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

nwpt

Epá... 15M. Desta é que ninguém estava à espera.
Estou surpreendido!

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2017, 10:38
Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2017, 10:30
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2017, 10:29
Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2017, 10:10
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2017, 09:06
Então mas ele não era muito bom? Não era uma vergonha ele não ter minutos para se andar a jogar com Pizzi?

Às vezes fico confuso...

Espero que não venha para o Benfica, não mostrou ter qualidade para tal.

Não brinques com esta merda crl...que não é para brincadeiras.
O Danilo flopou no Benfica e em Liége. O seu valor de mercado deve andar à volta de 2 milhões de euros, sendo simpáticos.

E o Benfica "pondera" estourar 15 milhões de euros assim do nada. Isto é caso de polícia. Ponto final. E a concretizar-se, é o assumir sem qualquer pingo de vergonha que somos a Lavandaria Mendes.
Ai ele agora flopou no Liege? Caralho em Janeiro e Fevereiro o que não se disse por aqui pois ele era um craque!

Quanto ao valor caguei e andei, milhões da treta ou isso é só nas nossas vendas?!

Nem de borla o quero cá, não serve.

Claro que flopou no Liege. Nem 300 minutos fez.
15 milhões? :rir:
Na altura disse isso e ia sendo queimado aqui!

Não serve, não o quero cá. Caga nos valores, não é tudo martelado?
O valor martelado é aquele que entra nos clubes!
Porque sair, ele sai. Tanto do nosso, como dos outros. Onde ele vai parar, é que é o mistério!

SLB_paixao

Então, mas andou por aqui a pastar durante 6 meses, e agora já serve? E até se dá 15 M? Opá, mas querem enganar quem?

cipri_slb

Não há milagre financeiro que resista assim , o dinheiro do ederson vai direitinho para o Danilo.

JUST4FUN

isto é gozar com a nossa cara

LeandroSLB

O Benfica está entrega à bicharada.

JUST4FUN

Citação de: cipri_slb em 12 de Junho de 2017, 11:26
Não há milagre financeiro que resista assim , o dinheiro do ederson vai direitinho para o Danilo.

Pois , nao cheiramos um crl. O Mendes anda a jogar FM, que odio.

kazy

15??????????????

martins-ric

Só tenho pena que não seja extremo.

Jabaruoqui

Espero, do fundo do coração, que esta notícia de a bola tenha sido encomendada pelo JM, para especular o valor do jogador.

Tal como espero que a vinda do André Moreira seja só especulação.

Se algum destes dois vier para o Benfica, cago no penta. Cansei de ver negociatas.

teps


Tamarindus


cristiano_1904

Em 100 noticias talvez 2 são verdadeiras hoje em dia.

Pevides

"oportunidade de negocio!" , mas certamente não é para o Benfica mas sim po mendes

ricardo.jcg

Não me admira que possa a vir ser verdade.

Da mesma maneira que não me surpreendeu o Ivan Cavaleiro ter saído por 15M, o Roberto por quase 9M e até mesmo o Cancelo, que sem jogar na A, valeu logo 15M também.

Tudo o que mete o Mendes ao barulho é assim. Até podes receber alguns M€ a mais, mas mais tarde ele vem buscá-los de novo com os Jimenez, Danilos, Felipes Augustos e Andrés Moreiras.

Pelo meio ficam uns milhões para o Vieira, Mendes e companhia limitada em "comissões".