Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

GoloDeLetra


bellamy

Nos comentários do SuperDeporte e Marca, os adeptos do Valência ficaram muito contentes por ele não ter ficado. Chegam a dizer para lhe meterem um laço e levarem-no, que foi a melhor noticia do dia quando no dia 30 de Junho optaram por não ficar com ele, que 15M era um roubo . . .

Bola7

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Julho de 2016, 09:48
Citação de: Bola7 em 26 de Julho de 2016, 09:46
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Julho de 2016, 09:42
O Danilo obviamente é para equilibrar ainda mais o meio campo.

Bloco compacto, subido e com jogadores que tenham características defensivas e de equilíbrio estou muito curioso para ver a forma ofensiva da equipa, sendo que Jonas, não terá tanto espaço para pegar no jogo, digo eu... A meu ver quem via começar a construção, ofensiva será os extremos a ir para o centro trocando os olhos às defesas como já vimos Cervi, o que permite a subida clara dos laterais. Espero que Jonas não se perca se assim for. Isto a contar com aquisição do Danilo e se sim, com a titularidade do mesmo.

O Benfica antes perdia um pouco de equilíbrio nas arrancadas e poder de decisão do nosso miúdo Renato. Era daí que vinha o perigo, pois só ficava Fejsa, na defensiva, e na altura nem havia Fejsa, era Samaris... E Renato e Talisca, não eram jogadores de grande capacidade táctica e defensiva que permitisse com que a equipa ficasse equilibrada. É aí que aparece o Deus Jonas, para vir buscar jogo, e dar linhas de passe à equipa. Também aqui Pizzi se destacava.

Estou errado?
o que eu sei é que com ou sem desiquilibrios ganhamos o tri...

Eu sei Bola, e bem merecido.

Mas havia lances em que metias as mãos na cabeça por perdas de bola infantis no meio campo, é isso que o Rui pretende equilibrar certamente.
uma equipa como o Benfica tem sempre de arriscar...ao faze-lo sugeita-se a contragolpes...a liga não é o campeonato da europa de selecções...

kramxel²

Se isto se confirmar, parece.me claro que a aposta para 8 será o Horta.

Red_Soul

E o Danilo pode jogar contra o Braga? É que supostamente vem emprestado pelo Braga.

Bola7

Citação de: Red_Soul em 26 de Julho de 2016, 09:50
E o Danilo pode jogar contra o Braga? É que supostamente vem emprestado pelo Braga.
ahahah boa pergunta... :buck2:

OclassicoNº10

Citação de: bellamy em 26 de Julho de 2016, 09:49
Nos comentários do SuperDeporte e Marca, os adeptos do Valência ficaram muito contentes por ele não ter ficado. Chegam a dizer para lhe meterem um laço e levarem-no, que foi a melhor noticia do dia quando no dia 30 de Junho optaram por não ficar com ele, que 15M era um roubo . . .

Adoro esses adeptos. Foi igual com o Jonas  :coolsmiley:

Red_Soul

Citação de: bellamy em 26 de Julho de 2016, 09:49
Nos comentários do SuperDeporte e Marca, os adeptos do Valência ficaram muito contentes por ele não ter ficado. Chegam a dizer para lhe meterem um laço e levarem-no, que foi a melhor noticia do dia quando no dia 30 de Junho optaram por não ficar com ele, que 15M era um roubo . . .
Nem imagino o que dirão do Enzo...

ShockWave

pessoal que torce o nariz ao danilo, eu lembro-me de uma certa época em que o reforço mais famoso era o Emilio Peixe, e que foi um feito enorme irmos buscar o cristiano ao beira-mar.

haja noção

bellamy

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Julho de 2016, 09:50
Citação de: bellamy em 26 de Julho de 2016, 09:49
Nos comentários do SuperDeporte e Marca, os adeptos do Valência ficaram muito contentes por ele não ter ficado. Chegam a dizer para lhe meterem um laço e levarem-no, que foi a melhor noticia do dia quando no dia 30 de Junho optaram por não ficar com ele, que 15M era um roubo . . .

Adoro esses adeptos. Foi igual com o Jonas  :coolsmiley:
Pois, esperamos que seja igual. Secalhar com o Enzo era a mesma coisa.

_JonasThern_

Citação de: cardosox em 26 de Julho de 2016, 09:42
Se vier é fechar, escolher os 25, e vender o que excede.

Que defeso monstruoso.

Melhor só 2013/14, mas aí estávamos todos em depressão.

O defeso 2013/2014 foi salvo em cima do gongo pelo Siqueira. Por esta altura andávamos também a espera que o Matic saísse, tal como o Garay, havia a indefinição em torno do Cardozo. O desta época de tão bem planeado e antecipado até assusta.

Bola7

Citação de: ShockWave em 26 de Julho de 2016, 09:51
pessoal que torce o nariz ao danilo, eu lembro-me de uma certa época em que o reforço mais famoso era o Emilio Peixe, e que foi um feito enorme irmos buscar o cristiano ao beira-mar.

haja noção
:huh:

Glori88

Citação de: bellamy em 26 de Julho de 2016, 09:49
Nos comentários do SuperDeporte e Marca, os adeptos do Valência ficaram muito contentes por ele não ter ficado. Chegam a dizer para lhe meterem um laço e levarem-no, que foi a melhor noticia do dia quando no dia 30 de Junho optaram por não ficar com ele, que 15M era um roubo . . .

tás a falar dos mesmos gajos que diziam que o jonas era o pior avançado da europa...

Slb23

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Julho de 2016, 09:51
Citação de: cardosox em 26 de Julho de 2016, 09:42
Se vier é fechar, escolher os 25, e vender o que excede.

Que defeso monstruoso.

Melhor só 2013/14, mas aí estávamos todos em depressão.

O defeso 2013/2014 foi salvo em cima do gongo pelo Siqueira. Por esta altura andávamos também a espera que o Matic saísse, tal como o Garay, havia a indefinição em torno do Cardozo. O desta época de tão bem planeado e antecipado até assusta.
Mas olha que vamos ter vendas.

Ainda assim nada que levante muito polémica.

neskor

Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Julho de 2016, 09:37
Citação de: bellamy em 26 de Julho de 2016, 09:35
Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Julho de 2016, 09:34
Confesso que nunca vi muitos jogos dele, mas do que vi gostei sinceramente.

Desde que o valor da opção de compra não seja ridículo parece-me uma boa decisão.
Vai ser igual ao que o Valencia tinha. 15M

Então é para esquecer. Se fosse do Atletico era possível agora assim não. Até pode vir a ser o melhor jogador do campeonato que no fim da época tem guia de marcha.
O importante é o tetra e se ele ajudar na conquista, não vejo o problema.