Dario Andrade (Andebol)

Ponta, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

joao tavares

Vai para o águas santas segundo a bola

MrJohnny

Fez uma excelente primeira época, depois razoável e "desapareceu" na época passada.

Boa sorte.

Ricardo Maia

#77
Daquele tipo de jogadores que se esperava claramente mais... Quem nos dera o Nunes...Gostava bastante dele quando estava  no Benfica,acho que agora está no Belenenses ,mas já tem  35 anos....

modalidades SLB

Citação de: markovic32 em 10 de Julho de 2015, 17:45
Daquele tipo de jogadores que se esperava claramente mais... Quem nos dera o Nunes...Gostava bastante dele quando estava  no Benfica,acho que agora está no Belenenses ,mas já tem  35 anos....

Vai para o Boa Hora esta época

JM21

Pelo que colocou no Facebook, parece que começou hoje a treinar no Benfica.

BlankFile

Citação de: JM21 em 05 de Agosto de 2015, 23:30
Pelo que colocou no Facebook, parece que começou hoje a treinar no Benfica.

"Hoje começa mais uma época. Começa de forma diferente, mas sempre focado em dar o meu melhor pela equipa. Um abraço a todos."

Começa de forma diferente diz ele.

Estará a treinar integrado com o plantel? "Reforço" inesperado?

Esperar para ver...

JM21

Citação de: BlankFile em 05 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: JM21 em 05 de Agosto de 2015, 23:30
Pelo que colocou no Facebook, parece que começou hoje a treinar no Benfica.

"Hoje começa mais uma época. Começa de forma diferente, mas sempre focado em dar o meu melhor pela equipa. Um abraço a todos."

Começa de forma diferente diz ele.

Estará a treinar integrado com o plantel? "Reforço" inesperado?

Esperar para ver...
A minha interpretação é que começou a treinar na Luz, mas podemos imaginar muitos cenários.

Pode ser diferente porque começou a treinar depois dos colegas, ou porque está a treinar à parte.

Seja como for, e tendo em conta as opções para o lugar, não me importava que fosse um "reforço inesperado".

joao tavares

Não havendo colocação é reintegrar

BlankFile

Sim parece-me lógico.

Mesmo assim espero um reforço para a vaga deixada pelo camelo. Um Ponta Direita.

FaithNoMore


faneca_slb4ever

Ponta Esquerda português
Dario Andrade termina vínculo com SL Benfica


Dario Andrade terminou o vínculo com o Sport Lisboa e Benfica, deixando de integrar a equipa de Andebol.

Ao ponta esquerda português, o Clube agradece a dedicação e entrega durante o tempo que representou a equipa.

http://m.slbenfica.pt/Artigos/Detalhe/tabid/1896/ArticleId/42973/language/pt-PT/Dario-Andrade-termina-vinculo-com-SL-Benfica.aspx

BlankFile

Nunca mostrou no Benfica as credenciais que apresentou noutros clubes.

Adeus e boa sorte.

JM21

Era a saída esperada. Alguns bons jogos, mas não marcou a história. Obrigado e boa sorte!

modalidades SLB

Última hora!

Dario Andrade reforça o AC FAFE.

Depois de conseguir a desvinculação do SL Benfica, o atleta assinou pelo AC Fafe e é por assim dizer o reforço de peso do clube de Fafe.

https://www.facebook.com/maisandebol/photos/a.112566455758465.1073741828.105948089753635/137919903223120/?type=1&theater

Eddie_