Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos


ricardoshearer

Citação de: ruio1999 em 03 de Setembro de 2020, 19:22
Citação de: ricardoshearer em 03 de Setembro de 2020, 19:16
Citação de: trucatruca em 03 de Setembro de 2020, 19:15
O que é que o gajo foi comprar na Worten!?
Alguma coisa que não podiam ir levar ao hotel, ou ao Seixal.

:whistle2: :whistle2: :whistle2:
O Jardel por exemplo já foi varias vezes ao Centro de Saúde do Seixal e as compras ao Almada Forum.

O ano passado vi o RDT na Fnac.

Achas que eles não podem ir eles próprios as compras ou ao médico?
Acho que podem e devem, mas acho estúpido um jogador que ainda nem foi apresentado andar por ai assim, e devia ser o clube a proporcionar-lhe tudo.

Red2802

Citação de: Maxell em 03 de Setembro de 2020, 19:15
Citação de: merlim em 03 de Setembro de 2020, 19:11
Portanto, segundo o comunicado do BENFICA, o jogador só chegou ao seixal às 17:00 e ainda tinha uma porrada de exames para fazer. No entanto a vtv, às mesmas 17:00  anuncia a apresentação para as 19:00, para 1 hora e tal depois, anunciar que afinal... Isto não são só 10 anos à frente, é muito mais.
A notícia da hora da apresentação pela hora de almoço.
Até acho que foi na newsletter.

Eu vi as notícias das 17h na BTV. Quem quiser que confirme.

A abertura foi a morte do Dito e a segunda notícia foi o anúncio da apresentação do Darwin para as 19h "para ver aqui na BTV".

Entretanto, na BTV está a falar o Dr. Fernando Seara e nem uma palavra aos subscritores do canal que estavam à espera de ver o Darwin com o número 9 que era para o Cavani.

Se acham tudo isto normal, ok. Têm o clube que merecem.

Estamos a falar de um clube completamente à deriva.

ruio1999

A BTV confirmou o adiamento agora.

ruisan

Alguém me sabe dizer onde é que o Benfica anunciou que ia apresentar o jogador e onde é que anunciou que estava adiada a apresentação?

Vladimiro78

Aqui nao se segue a logica daquilo que parece logico . Isto é um dos maiores berços de terorias da conspiraçao , paranoia colectiva pessimista e adventos do fim do mundo . Relaxem um pouco . Por vezes aquilo que parece ser , é mesmo .

SLBRulez

O pessoal aqui é histérico, é apresentado amanhã.
A reacção aqui é logo chumbou nos exames, está podre, foi desviado.
Por vezes andar no fórum até enjoa com tanta histeria.

enerp8

Na volta chumbou nos testes médicos e agora estão a ver como descalçam a bota.

Schuldiner

Afinal já foi para não estragar a apresentação da candidatura presidencial do Bruno Carvalho.

É capaz de ser melhor do que a história de alguém ter feito confusão entre valores líquidos e brutos.

Panduru11

Citação de: ricardoshearer em 03 de Setembro de 2020, 19:29
Citação de: ruio1999 em 03 de Setembro de 2020, 19:22
Citação de: ricardoshearer em 03 de Setembro de 2020, 19:16
Citação de: trucatruca em 03 de Setembro de 2020, 19:15
O que é que o gajo foi comprar na Worten!?
Alguma coisa que não podiam ir levar ao hotel, ou ao Seixal.

:whistle2: :whistle2: :whistle2:
O Jardel por exemplo já foi varias vezes ao Centro de Saúde do Seixal e as compras ao Almada Forum.

O ano passado vi o RDT na Fnac.

Achas que eles não podem ir eles próprios as compras ou ao médico?
Acho que podem e devem, mas acho estúpido um jogador que ainda nem foi apresentado andar por ai assim, e devia ser o clube a proporcionar-lhe tudo.

Completamente. Isto é de um amadorismo atroz.

A contratação mais cara de sempre do clube é deixada "à sorte" para ir comprar um telemovel. A outros até lhe pagamos o jato para ir de férias para Ibiza para depois nos cagar na cara.

ricardoshearer

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2020, 19:29
Citação de: Maxell em 03 de Setembro de 2020, 19:15
Citação de: merlim em 03 de Setembro de 2020, 19:11
Portanto, segundo o comunicado do BENFICA, o jogador só chegou ao seixal às 17:00 e ainda tinha uma porrada de exames para fazer. No entanto a vtv, às mesmas 17:00  anuncia a apresentação para as 19:00, para 1 hora e tal depois, anunciar que afinal... Isto não são só 10 anos à frente, é muito mais.
A notícia da hora da apresentação pela hora de almoço.
Até acho que foi na newsletter.

Eu vi as notícias das 17h na BTV. Quem quiser que confirme.

A abertura foi a morte do Dito e a segunda notícia foi o anúncio da apresentação do Darwin para as 19h "para ver aqui na BTV".

Entretanto, na BTV está a falar o Dr. Fernando Seara e nem uma palavra aos subscritores do canal que estavam à espera de ver o Darwin com o número 9 que era para o Cavani.

Se acham tudo isto normal, ok. Têm o clube que merecem.

Estamos a falar de um clube completamente à deriva.
Não ligues, nós que nascemos antes de 1985 somos pitas histéricas, temos dificuldade em lidar com incompetência, somos uns trastes.

paulocc

Citação de: DVP_SLB em 03 de Setembro de 2020, 19:05
O Bruno Costa Carvalho já pode apresentar a sua candidatura à vontade... Já estava a reclamar falta de protagonismo :D
era encher o local da apresentação e ele pedir para cagar e desaparecer... Que se retire das eleições para não passar vergonhas ou se alie às outras 2 listas

zefo

Citação de: enerp8 em 03 de Setembro de 2020, 19:31
Na volta chumbou nos testes médicos e agora estão a ver como descalçam a bota.
Se chumbou adeus e um queijo. Isto não é o scp onde crava petas por falta de nota

Kampz

Citação de: enerp8 em 03 de Setembro de 2020, 19:31
Na volta chumbou nos testes médicos e agora estão a ver como descalçam a bota.

Devolver e procurar outro.

Não se pode dar 24M por um jogador que tenha problemas físicos graves aos 21 anos.

Mas esperemos que não seja o caso.

sardao

É sempre tudo difícil pro Benfica. Coitadinho :(