Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

KRF


Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2020, 20:29
Disseram-me que houve dúvidas em alguns exames e que estariam a ser repetidos. Há algum receio por causa de lesões que ele já teve no joelho.

É o feeling que eu tinha...

Fejsa5

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 20:32
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2020, 20:26
Citação de: miniMilk em 03 de Setembro de 2020, 20:25
30M€  :rir:

Se te perguntar se tens base para esses numeros, nao tens . Pelo que ficas apenas pelo ridiculo

passe + comissão + direitos de formação + prémio de assinatura.

Passar bem!

Já agora... Vieira recusou a última exigência e o negócio está mais perto de cair.

ahh.. tão cebolinha com prémio de assinatura ficou quanto? nunca sei se é pa contar com isso lol... dão logo a entender que pagamos 6 milhões de comissões

John McClane


HoMiCiDaL

Fui jantar na boa e vim aqui agora para ver as fotos da apresentaçao e levo com mais esta novela. Ave Vieira.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Chuck em 03 de Setembro de 2020, 20:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Setembro de 2020, 20:25
Citação de: cucas10 em 03 de Setembro de 2020, 20:09
Aqui está

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Este foi o mesmo que relativamente à vinda de Cavani para o Benfica disse "não estou a opinar, estou a informar". Afinal não sabia merda nenhuma.



Parecem demasiados detalhes e bem precisos para uma info a ser dada por alguém com 500k de seguidores, ainda para mais dada a pouca visibilidade que esta transferência tem internacionalmente.

Também deu os detalhes todos do Cavani certo no Benfica. E até levou a notícia para o programa que apresenta na televisão.

Glm_cool

Se calhar faltou a luz quando ia fazer a RM! Ou algum médico ou enfermeiro apanhou COVID! Tanto stress.... Sal grosso pessoal!

Kurt Cobain 10


tecoteco

Mudem o tópico para o Mercado... o mais provável neste momento é o negócio ficar sem efeito.

nwpt

Mas alguém fica surpreendido com as Vieiradas, em pleno 2020?   ;D

20Nico Gaitan20

Ainda vãobbem a tempo de evitar uma loucura de 25M

The Eagle 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2020, 20:36
https://www.flashscore.pt/jogo/nXzwghMl/#video

temos o 9 da selecção suiça . e que grande golo marcou
Faz golos mais interessantes pela suiça do que por nós.

Rikhart


DeSousa

Vergonha de quem nos dirige.

Chuck

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Setembro de 2020, 20:35
Citação de: Chuck em 03 de Setembro de 2020, 20:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Setembro de 2020, 20:25
Citação de: cucas10 em 03 de Setembro de 2020, 20:09
Aqui está

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Este foi o mesmo que relativamente à vinda de Cavani para o Benfica disse "não estou a opinar, estou a informar". Afinal não sabia merda nenhuma.



Parecem demasiados detalhes e bem precisos para uma info a ser dada por alguém com 500k de seguidores, ainda para mais dada a pouca visibilidade que esta transferência tem internacionalmente.

Também deu os detalhes todos do Cavani certo no Benfica. E até levou a notícia para o programa que apresenta na televisão.

No Cavani também interessava falar disso no twitter, pela visibilidade. E esse negócio é uma história mal contada, acredito que foram faladas muitas verdades.

SLBRulez

Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2020, 19:39
Citação de: SLBRulez em 03 de Setembro de 2020, 19:31
O pessoal aqui é histérico, é apresentado amanhã.
A reacção aqui é logo chumbou nos exames, está podre, foi desviado.
Por vezes andar no fórum até enjoa com tanta histeria.

Até parece que há um ano não passámos por uma situação destas com o jogador a voltar para trás...
O Perin?
Tirando a parte que o Benfica nem anunciou a sua apresentação nem nada está perto de ser a mesma situação.
Este caso a apresentação ficou para amanhã, o Perin soube-se logo que tinha chumbado.