Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos


nikas

Esta aqui um cheiro a cebolada...

Mais uma encavadela do PresiMente.

Quando se é fraco, e se pensa que o Maior clube de Portugal é uma mercearia é isto que dá.

Abortar mas é com o presidente.

Schuldiner

Citação de: Fake Blood em 04 de Setembro de 2020, 06:52
Ainda se vai descobrir que o César Boaventura está a representar o Paulo Gonçalves.
E que Catão está a representar CB.

Serdeira23

Citação de: AndreCruz11SLB em 03 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: Serdeira23 em 03 de Setembro de 2020, 17:01
Citação de: AndreCruz11SLB em 03 de Setembro de 2020, 16:36
Não era a minha opção, mas siga! Jimenez 2.0

Se for Jimenez em versão melhorada,então vale bem o dinheiro. A ser assim grande contratação.

O Jimenez 1.0 está bem mais caro no mercado.

Chega com uma qualidade atual parecida com a do Jimenez... Espero mais evolução ainda... Não se chamasse Darwin...

Uma diferença o Jimenez tinha entrado na Europa pelo Atlético de Madrid e este estava no Almeria...

nikas

Citação de: pjmorce em 04 de Setembro de 2020, 07:25
É empresário. É o pai. É o clube. É o Paulo Gonçalves (WTF???).
Mas o Darwin precisa de isso tudo para assinar um contrato.
Abortar isso e pronto. Virar a página.
Até pelo histórico clínico do jogador.

Claro, com o Vieira quantos mais mamarem e entalarem o clube melhor.

jpcafe

Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: RedHeart_95 em 03 de Setembro de 2020, 22:56
Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: RedHeart_95 em 03 de Setembro de 2020, 22:46
Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 22:36
Se o Paulo Gonçalves agora é empresário não estou a ver o drama por ser ele a intermediar os negócios, a dar dinheiro que dêem aos nossos.

E por favor não o ataquem, não andem aqui com a cartilha lá do Porto.

Que cartilha do porco? Nós somos é diferentes deles, quando foi o apito dourado e ganhavam sujo e á descarada os adeptos deles estavam-se a cagar, é da raça deles o que se pode fazer? Mas o Benfica e os Benfiquistas sempre foram diferentes, pelo menos pelo que eu sou, pelo que a minha familia é, pelo que vejo aqui no forum e pelo que vejo nos meus amigos Benfiquistas, não queremos criminosos no nosso clube, começando por esse , acabando no Vieira, tudo para a rua, o nome do Benfica não é para andar na lama. Jamais.

O que queres dizer com isso? Que acreditas que o PG andava a fazer aquilo que o porto o acusa?

Não acredito nem deixo de acreditar, sei bem que trafulhices e mentiras é o ponto forte do porto, mas desculpa lá se não quero no meu clube alguem que é/foi acusado de 79 crimes.
Sem contar que, não faz sentido nenhum, e da-me ainda mais nojo, ele supostamente estar dentro desta negociação quando já não trabalha para o Benfica.

Esses 79 crimes foram relativos á tentativa dele de defender o nosso clube.

Estávamos e estamos sob ataque cerrado, íamos fazer o que?

Tu encaixavas que nem uma luva lá em cima

van33

Citação de: Schuldiner em 04 de Setembro de 2020, 07:33
Citação de: Fake Blood em 04 de Setembro de 2020, 06:52
Ainda se vai descobrir que o César Boaventura está a representar o Paulo Gonçalves.
E que Catão está a representar CB.
E se investigarem bem ainda descobrem que as comissões desses 3 vão parar todas ao mesmo bolso...

jpcafe

Citação de: george 20 em 03 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2020, 22:54
Que pontaria do caralho irem inchar 25m num gajo da segunda divisão espanhola, que por acaso tem ligações ao Paulo Gonçalves.

Não acordem não.
O Paulo Gonçalves estar no meio do negócio (a ser verdade) é apenas provar que este valor foi mais que inflacionado....o motivo desconfiamos todos !

Inflacionado???
Foram conhecidas publicamente (e pela imprensa de Almeiria)  as propostas de Leipzig, Wolfsburg, Brigthon.
Por isso não me parece nada inflacionado...

Nah, eu só acho curioso que em milhares de jogadores no mercado fomos logo bater recordes num gajo intermediado por esse filha da puta.

magoslb

Citação de: pjmorce em 04 de Setembro de 2020, 07:25
É empresário. É o pai. É o clube. É o Paulo Gonçalves (WTF???).
Mas o Darwin precisa de isso tudo para assinar um contrato.
Abortar isso e pronto. Virar a página.
Até pelo histórico clínico do jogador.

Um gajo vai a ver e ainda está aprender assinar o nome.

magoslb

Citação de: george 20 em 03 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2020, 22:54
Que pontaria do caralho irem inchar 25m num gajo da segunda divisão espanhola, que por acaso tem ligações ao Paulo Gonçalves.

Não acordem não.
O Paulo Gonçalves estar no meio do negócio (a ser verdade) é apenas provar que este valor foi mais que inflacionado....o motivo desconfiamos todos !

Inflacionado???
Foram conhecidas publicamente (e pela imprensa de Almeiria)  as propostas de Leipzig, Wolfsburg, Brigthon.
Por isso não me parece nada inflacionado...

Já agora, tens link para as notícias dessas ofertas?

magoslb

Citação de: jpcafe em 04 de Setembro de 2020, 07:37
Citação de: george 20 em 03 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2020, 22:54
Que pontaria do caralho irem inchar 25m num gajo da segunda divisão espanhola, que por acaso tem ligações ao Paulo Gonçalves.

Não acordem não.
O Paulo Gonçalves estar no meio do negócio (a ser verdade) é apenas provar que este valor foi mais que inflacionado....o motivo desconfiamos todos !

Inflacionado???
Foram conhecidas publicamente (e pela imprensa de Almeiria)  as propostas de Leipzig, Wolfsburg, Brigthon.
Por isso não me parece nada inflacionado...

Nah, eu só acho curioso que em milhares de jogadores no mercado fomos logo bater recordes num gajo intermediado por esse filha da puta.

"Coincidências".

Tu tb...

jpcafe

- Entra nunez, roda comissão para o PG.
- Sai Vinicius, roda comissão para o Mendes.

Nr 8? Lateral direito?  :police:

SMOL25

Devolver enquanto é tempo. Não faltam motivos.

GoloDeLetra

O Futebol está podre. Fazer como o Belenenses e recomeçar tudo do zero nas distritais e mandar a SAD po crlh.

Fake Blood

Citação de: Schuldiner em 04 de Setembro de 2020, 07:33
Citação de: Fake Blood em 04 de Setembro de 2020, 06:52
Ainda se vai descobrir que o César Boaventura está a representar o Paulo Gonçalves.
E que Catão está a representar CB.
Never ending story