Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: tecoteco em 04 de Setembro de 2020, 13:31
Ontem gozaram o prato..

Vieira quer pagar a comissão apenas a "Paulo Gonçalves" e o Almeria é que teria de pagar ao empresário do jogador, se quisesse. Por causa disso a transferência ficou inflaccionada mais uma vez ... devido a alegados mecanismos de solidariedade + factoring.

Ou seja... a brincadeira pode chegar aos tais 27M€+3M€.. além dos 20% de mais-valias.

Ambiente a Ferro e Fogo na SAD do Benfica!

Mas não tinha caído?

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 20:33
Citação de: Flavius Julius em 03 de Setembro de 2020, 20:29
Caiu  :-X

Acabei de escrever isto.

Vieira não aceitou a última exigência

MALU15

Citação de: bolaredonda em 04 de Setembro de 2020, 15:10
Citação de: MALU15 em 04 de Setembro de 2020, 14:56
Citação de: Red Men em 04 de Setembro de 2020, 14:47
https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/info_priv.cfm

NADA, NÉPIA, ZERO.

É muito estranho.

Mas estranho porquê? Estranho para não dizer quase impossível era que a comunicação no site da CMVM fosse feita com o mercado aberto.
Não haverá comunicação antes das 17 Horas, pois o mercado só encerra cerca  das 16H45.

o Benfica já fez comunicados com o mercado aberto
Comunicados que envolvam o património da SAD não. Só comunicações que não possam afectar as cotações em curso.

Orgulhosamente_SLB

Ainda agora fui espreitar o meu extrato bancário para ver se tinha pingado algum para mim... mas continuo pobre.

bolaredonda

Citação de: MALU15 em 04 de Setembro de 2020, 15:13

NADA, NÉPIA, ZERO.

É muito estranho.

Mas estranho porquê? Estranho para não dizer quase impossível era que a comunicação no site da CMVM fosse feita com o mercado aberto.
Não haverá comunicação antes das 17 Horas, pois o mercado só encerra cerca  das 16H45.

Comunicados que envolvam o património da SAD não. Só comunicações que não possam afectar as cotações em curso.

Pelo menos o Pedrinho e Weigl foram a meio da tarde. Isto numa pesquisa rápida.

danielpm

Honestamente, depois da pouca vergonha que se passou nas ultimas 24h (mais uma) já tenho sérias dúvidas se o jogador realmente vale o que foi pago ou se é mais um negócio para roubar dinheiro ao clube (não houve OPA, né?) . Espero que seja realmente craque como muitos apregoam, porque neste momento estou de pé atrás com este negócio.

zeeman88

Citação de: bolaredonda em 04 de Setembro de 2020, 15:14
Citação de: MALU15 em 04 de Setembro de 2020, 15:13

NADA, NÉPIA, ZERO.

É muito estranho.

Pelo menos o Pedrinho e Weigl foram a meio da tarde. Isto numa pesquisa rápida.
Everton e Waldschmidt so foram comunicados às 18... Quando seriam apresentados...

Deixamos morrer esta história ou vamos encher mais umas páginas estranhando não ter sido já comunicado à CMVM?

t_n_9_9

Vieri

Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2020, 15:10
Espanta-me o numero de users que desejam que haja complicações no negócio ou que auguram desgraça ao jogador. Afinal são anti-Vieira ou são benfiquistas, porque uma coisa é detestar o Vieira, outra coisa é desejar ver o nome do SLB envolto em confusões.
Já sabemos que com esta direção estas situações são recorrentes e que o SLB está muitas vezes a ser falado pelos piores motivos mas daí a desejá-lo só para criticar, é no mínimo ridículo.

Caro, o negócio complicou-se quando apareceu um representante do empresário do jogador (!) chamado... Paulo Gonçalves.
O pessoal está farto é de ser rou-ba-do!

slbenfever

Citação de: Quill em 04 de Setembro de 2020, 15:09
Já é nosso :bandeira1:
Finalmente! Que seja desta, já devia estar no Seixal a treinar.

GTtdi_SLB

Citação de: rfirmino9 em 04 de Setembro de 2020, 14:52
COM O NÚMERO 9

DARWIIIN

COM O NÚMERO 9

DARWIIIN

:tocha: :bandeira1:
ao menos quando marcar um golo väo gritar um dos meus apelidos. Vou-me sentir orgulhoso e parte da equipa.

lancadordedois

malta não desesperem , tem que ser á hora do calor por causa do joelho...
portanto pode ser a qualquer momento