Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

+1benfiquista

Citação de: RedHeart_95 em 25 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: melo7 em 25 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: RedHeart_95 em 25 de Agosto de 2020, 00:01
Boa noite! Como vão as coisas com a Darwin? alguma noticia nova?
Ja estamos a ver alternativas ao Darwin.

That's right. Nem ao Cavani B chegamos lol

Acho que acabaram-se as boas contratações, foi sol de pouca dura (espero estar enganado)

Mercado a fazer lembrar o Portimonense vs Benfica, entramos a ganhar por 2 já estamos empatados... Ainda vamos acabar todos a ver o mar.

Eu só não acredito que vamos ficar assim em boas contratações porque vem ai eleições, se depois desta historia do Cavani o Vieira não traz mais um nome sonante, em Outubro adeus.

O problema é que nomes sonantes não querem dizer nada... Eu prefiro um puto com potencial a certos nomes sonantes.. Caso do Darwin em comparação com um Diego Costa...

ColdSLB

Pelo que sei a nossa proposta foi 15 milhoes e eles a ficarem com 25% de mais valias. vamos ver o que sai daqui.

jmm8-2

Citação de: ColdSLB em 25 de Agosto de 2020, 00:17
Pelo que sei a nossa proposta foi 15 milhoes e eles a ficarem com 25% de mais valias. vamos ver o que sai daqui.
Isso e mentira

coentrao17

Estão a tentar comprar com um saco de caramelos... Assim não dá

JeSuisÉder

Á excepção do Cavani, de todos os nomes apontados o Darwin é o que gosto mais de longe, além de ser bastante mais novo, tem um potencial tremendo...os restantes nomes ou tem um historial de lesões graves, problemas de atitude, várias épocas sem render nade de especial a saltarem de clube em clube, ou "one hit wonder seasons", tipo Bruno Henrique e Mariano...

Villaridis

não sei se repararam mas sempre que se fala no Darwin na Sporttv mostram imagens do gajo a mandar bolas para as couves ou a entrar como suplente utilizado.

É o jornalismo que temos.

ColdSLB

Citação de: coentrao17 em 25 de Agosto de 2020, 00:20

Não é má proposta ... imagina que vendias-o depois por 80 milhoes , eles ainda iam mamar 25% de 65 .... que eram mais uns 17-18 milhoes.

coentrao17

Citação de: ColdSLB em 25 de Agosto de 2020, 00:24

Não é má proposta ... imagina que vendias-o depois por 80 milhoes , eles ainda iam mamar 25% de 65 .... que eram mais uns 17-18 milhoes.
Talvez o dinheiro já seja mais importante para eles
E não é qualquer um que se vende por 80 milhões...

ColdSLB

Mas sou sincero , a vir este , prefiro um ponta de lança experiente , porque pelo que tenho visto não encontro mais potencial neste rapaz que o Gonçalo Ramos e gonçalo ramos tem 18 anos..

ColdSLB

Citação de: coentrao17 em 25 de Agosto de 2020, 00:25

Se estas em vias de vender o vinicius por 60-65 ...

coentrao17

Citação de: ColdSLB em 25 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: coentrao17 em 25 de Agosto de 2020, 00:25

Se estas em vias de vender o vinicius por 60-65 ...
Mendilhões...

ColdSLB

PYKKA

Os dias passam, nem cavanis , nem nunez'z e estamos a dias de dispostar o jogo mais importante da nova epoca com diegos souzas, seporovics na frente.

Urge :Um terceiro central, um médio centro, e um avançado no mínimo. Isto se nao sair ninguém dos jogadores que têm qualidade para ficar no plantel .

Estou falando nas necessidades básicas que estao á vista de todos, mas na minha opiniao o ideal seria :

Vender Grimaldo e trazer um lateral esquerdo em condicoes;
Despachar Almeida e trazer outro lateral direito já contando com o Gilberto;
Contratar um redes para abancar ou vender o Vlachodimos;
Contratar mais um central de qualidade para terceira opção e deixar o Jardel ir á sua vida para onde quiser;
Contratar com maxima urgencia um medio centro de qualidade inegável todo o terreno e vender algum dos outros medios centro, talvez Gabriel ou Pizzi (com Jesus ele conta para mediocentro);
Contratar mais um SS e um PL;
Despachar diego souza e Seferovic;
Despachar ou zivkovic ou Cervi ou chiquinho / ou todos esses 3 que mencionei.

De resto, emprestar alguns dos jovens da formação que já fazem parte da equipa A, nomeadamente Tomas Tavares, David Tavares, e Ferro.

Claro que isto nunca se realizará, mas seria mais ou menos assim que gostaria que acontecesse.

CreedBratton

Já está demasiado valorizado. Vai sair por um valor que (para já pelo menos) não vale. Não mostrou o suficiente para valer isto tudo.

Mais de 10/12M já seria demais. Falam de 20 e tal milhões do Leipzig e por esses valores seria uma estupidez. Para a RB é indiferente se esses 20 e tal milhões vão "para o lixo" ou não.

Johnny7

Sinceramente não conheço o Darwin...

De todos os nomes apontados, não sendo possível o Cavani gostava de ver o Michy em Portugal. Tem tudo o que é preciso para arrebentar.