Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

adeptoBancada

Citação de: minimix em 25 de Agosto de 2020, 12:08
Citação de: tfouto em 25 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: frodriguez em 25 de Agosto de 2020, 09:57
https://www.abola.pt/nnh/2020-08-25/benfica-almeria-recusou-oferta-na-ordem-dos-15-m-por-darwin-nunez/858261?fbclid=IwAR3GGCt0twvzzB7a4ZpJNKPDLAWrZhzmyShnsYlNsNza3QZMJyX_NWYxpmo
Recusaram? Que se fodam

Fdx.

Mas eles recusaram 20 e 25M e iam aceitar 15M por alma de quem?
São os mesmos que acham que conseguem trazer o Aouar por 35M.
tfouto, mete na cabeça que eu já meti, vamos levar com o Bruno Henrique do Flamengo, o JJ nessas merdas é um teimoso do crl.
Bruno Henrique, João Mário e na volta Adrien.

Androico

Pelos valores de que se falam, já estamos fora.

Tenho pena. Parece que tem um potencial tremendo. Até preferia apostar num jogador com este potencial do que no Mariano ou no Michy.

KunAguero16

Se recusaram 20 ME do Wolfsburg, iam aceitar 15 ME só porque temos um símbolo bonito?

Acredito que eles queiram 20 ME + bónus/jogadores.

Acho que o único que podíamos mandar para lá que não seja utópico é o Alfa Semedo. Que vale 2 ou 3 ME.

De resto não vejo nenhum jogador que lhes possa interessar e que aceite ir para a segunda liga espanhola.

Spinola39

Citação de: KunAguero16 em 25 de Agosto de 2020, 12:13
Se recusaram 20 ME do Wolfsburg, iam aceitar 15 ME só porque temos um símbolo bonito?

Acho que o único que podíamos mandar para lá que não seja utópico é o Alfa Semedo. Que vale 2 ou 3 ME.

De resto não vejo nenhum jogador que lhes possa interessar e que aceite ir para a segunda liga espanhola.

O Alfa Semedo???   

Esqueces-te que esse já andou a espalhar o charme pelo Espanhol de Barcelona. Já o conhecem bem.

adeptoBancada

Citação de: Androico em 25 de Agosto de 2020, 12:12

Tenho pena. Parece que tem um potencial tremendo. Até preferia apostar num jogador com este potencial do que no Mariano ou no Michy.
Se o Benfica não puser os pés na terra, e tentar o Michy, vai é jogar com o Seferovic.

Para isso mais valia trazer o Taremi.

Spinola39

Citação de: tfouto em 25 de Agosto de 2020, 12:15

Se o Benfica não puser os pés na terra, e tentar o Michy, vai é jogar com o Seferovic.

Taremi so se fosse para o roubar aos porcos. E pelo andar da carruagem, estou a ver que será algo do genero que vamos comprar.

Androico

Citação de: tfouto em 25 de Agosto de 2020, 12:15

Qualquer jogador de futebol que saiba dominar uma bola é melhor que o Seferovic. Nem consigo conceber que ele continuará a fazer parte do plantel.

ColdSLB

OT  alguém sabe porque foi fechado o tópico do cavani ? Ainda não há comunicado oficial a referir a desistência do jogador

Zimmerman

Citação de: ColdSLB em 25 de Agosto de 2020, 12:20
OT  alguém sabe porque foi fechado o tópico do cavani ? Ainda não há comunicado oficial a referir a desistência do jogador
A negociação está encerrada.

Ponto final.

SheuHan

Citação de: CreedBratton em 25 de Agosto de 2020, 03:41
Citação de: SheuHan em 25 de Agosto de 2020, 03:14
Citação de: CreedBratton em 25 de Agosto de 2020, 02:06
Citação de: ColdSLB em 25 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: kokas123 em 25 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: ColdSLB em 25 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: PYKKA em 25 de Agosto de 2020, 00:59
Citação de: ColdSLB em 25 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: PYKKA em 25 de Agosto de 2020, 00:30
Os dias passam, nem cavanis , nem nunez'z e estamos a dias de dispostar o jogo mais importante da nova epoca com diegos souzas, seporovics na frente.

Urge :Um terceiro central, um médio centro, e um avançado no mínimo. Isto se nao sair ninguém dos jogadores que têm qualidade para ficar no plantel .

Estou falando nas necessidades básicas que estao á vista de todos, mas na minha opiniao o ideal seria :

Vender Grimaldo e trazer um lateral esquerdo em condicoes;
Despachar Almeida e trazer outro lateral direito já contando com o Gilberto;
Contratar um redes para abancar ou vender o Vlachodimos;
Contratar mais um central de qualidade para terceira opção e deixar o Jardel ir á sua vida para onde quiser;
Contratar com maxima urgencia um medio centro de qualidade inegável todo o terreno e vender algum dos outros medios centro, talvez Gabriel ou Pizzi (com Jesus ele conta para mediocentro);
Contratar mais um SS e um PL;
Despachar diego souza e Seferovic;
Despachar ou zivkovic ou Cervi ou chiquinho / ou todos esses 3 que mencionei.

De resto, emprestar alguns dos jovens da formação que já fazem parte da equipa A, nomeadamente Tomas Tavares, David Tavares, e Ferro.

Claro que isto nunca se realizará, mas seria mais ou menos assim que gostaria que acontecesse.

E ainda bem que não se realiza porque mostra um desconhecimento total do futebol . diz me até por 30 milhoes de euros   um lateral esquerdo superior ao grimaldo , voces ás vezes esquecem-se que agora temos um treinador , nao temos padeiros, estes jogadores que nao jogavam nada mas via-mos que tinham potencial vao evoluir muito este ano.
dos jovens so emprestava o tomas tavares o ferroe e para ficar a crescer na sombra .
André almeida nao é para vender é jogador necessario nem que seja para tapar buracos .

Grimaldo é bom para o tugao e mais nada, la fora qualquer extremo minimamente bom papa o grimaldo ao almoço quer seja pelo chao quer seja pelo ar. Se queremos ser competitivos na Europa temos que ser muito exigentes. Metade do plantel nao tem qualidade para alem da Liga Nos.
André Almeida nem vale a pena comentar sequer.

O BENFICA já o ano passado tinha um plantel muito supeior a qualquer equipa portuguesa , a diferenca e que tinhamos um treinador que roça a mediucridade e agora tens o melhor treinador português da actualidade.. presisas na minha opinião apenas de reforçar o ataque o resto nao acho ja necessario.

Posição 8 (prioridade máxima), contratar 3º central (prioridade média), contratar PL ou SA com golo (prioridade máxima) e manter Vinicius e Ramos

DD também deveria ser prioridade..
E GR há falta de melhor, Vlachodimos e Helton Leite não desiludem

No meu entender , e tendo eu o curso de treinador também ao qual vou iniciar o III nivel.. , não é necessário um 8  julgo que deveria ser o weigl a ocupar essa posição pois tem todas as características para tal nomeadamente a excelente qualidade de passe.

Os 8 de JJ na última década foram jogadores que se destacavam pela intensidade, capacidade física, técnica e condução de bola (isto muito importante daí as adaptações de Enzo e Pizzi). Acho que Weigl peca em vários destes pontos.

Eu gostava de ver Tino (tudo para ficar "monstro" com JJ) e Weigl no meio campo. Mas acho que JJ quer outro tipo de jogador naquela posição.

Se adaptou o Pizzi a 8 não foi de certeza pela sua "condução de bola". Não é jogador de progressão com bola, de 'queimar linhas' em posse. E intensidade e capacidade física então...

Na altura era "mais extremo que agora". Tinha maior capacidade de progressão com bola.

E esqueci-me de outra valência. Chegada à área.

Nunca reconheci no Pizzi um jogador com grande capacidade de progressão com bola! Chegada à área, sem dúvida. Parece-me mesmo a única característica que tem para 8... ou seja, escasso e buraco na certa, como já foi na primeira vez que o adaptou, sempre que defrontou adversários de qualidade.

lancadordedois

Citação de: ColdSLB em 25 de Agosto de 2020, 12:20

mistério , a bola esta do outro lado , que pelos vistos ainda não aceitou nem recusou.
Os outros são apenas rumores , nem chegou a avançar nada. Como o BH e outros.
Ate neste caso do Darwin hoje dizem que a proposta foi recusada.

Red_turtle

Citação de: tfouto em 25 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: minimix em 25 de Agosto de 2020, 12:08
Citação de: tfouto em 25 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: frodriguez em 25 de Agosto de 2020, 09:57
https://www.abola.pt/nnh/2020-08-25/benfica-almeria-recusou-oferta-na-ordem-dos-15-m-por-darwin-nunez/858261?fbclid=IwAR3GGCt0twvzzB7a4ZpJNKPDLAWrZhzmyShnsYlNsNza3QZMJyX_NWYxpmo
Recusaram? Que se fodam

Fdx.

Mas eles recusaram 20 e 25M e iam aceitar 15M por alma de quem?
São os mesmos que acham que conseguem trazer o Aouar por 35M.
tfouto, mete na cabeça que eu já meti, vamos levar com o Bruno Henrique do Flamengo, o JJ nessas merdas é um teimoso do crl.
Bruno Henrique, João Mário e na volta Adrien.

Tudo menos gajos do patetico, monaco e afins

Bethinho

Citação de: KunAguero16 em 25 de Agosto de 2020, 12:13

mas,mas.....o dono do Almeria não é um sheick arabe amigalhaço do Jorjus?porque é que o Jorjus não telefonou ao seu amigo para facilitar o negocio?