Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Schweisen Tiger

Citação de: Lopes1986 em 06 de Setembro de 2020, 14:03
Grande lance do Chiquinho no primeiro golo dele hoje contra a equipa B. So teve de encostar.

No segundo foi uma recarga a remate do Diogo Goncalves...parecia-me fora de jogo.

Não está fora de jogo no segundo, porque o lateral que tenta interceptar o cruzamento para o DG, faz um carrinho e fica estendido na linha de fundo, colocando toda a gente em jogo.

Dalone

Vamos craque! Afina para a Grécia  :slb2:

ppfinder

Golos de encostar ou saber estar no sítio certo?

kaprikorn

Citação de: PeteTownsend em 06 de Setembro de 2020, 14:24
Citação de: Darkboy em 06 de Setembro de 2020, 14:04
Grande lance do Chiquinho no primeiro golo dele hoje contra a equipa B. So teve de encostar.

No segundo foi uma recarga a remate do Diogo Goncalves...parecia-me fora de jogo.
Dois golos de encostar.

Confirma-se que é o novo Tacuara.

Se forem 100 e tal golos de encostar, onde mais ninguém mete o pé, venha!
Verdade. Porém, o Tacuara não era conhecido por marcar golos de encostar.

pguerreiro

Quem é que está a fazer o turno dos gifs? Este pessoal pensa que pode ter vida própria.

RS14

Golos de encostar = Cardozo...

:rir:

Seven Red

Citação de: tfouto em 06 de Setembro de 2020, 14:35
Citação de: vermelhoftw em 06 de Setembro de 2020, 14:07

Chiquinho joga tanto que desperdício...
Não te preocupes que vais poder ver de novo o talento de Chiquinho no Moreirense.
Fixe. Depois podemos ir compra-lo outra vez.

Hylian

Golos de encostar?

Bom sinal. Normalmente esses só os matadores é que lá estão.

BenfiquismoIminente

Citação de: Seven Red em 06 de Setembro de 2020, 15:23
Citação de: tfouto em 06 de Setembro de 2020, 14:35
Citação de: vermelhoftw em 06 de Setembro de 2020, 14:07

Chiquinho joga tanto que desperdício...
Não te preocupes que vais poder ver de novo o talento de Chiquinho no Moreirense.
Fixe. Depois podemos ir compra-lo outra vez.

Ou chorar quando acabar num dos rivais ou num clube de uma liga boa como acontece com muitos.

ForçadoBloqueio

Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.

The Eagle 10

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:27
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.
Comentário à Forçado tem sempre o efeito contrário.
Vai ter um futuro brilhante :D

20Nico Gaitan20

Os golos de encostar são  aqueles que mais gosto...

SousaLB

Fechem o fórum e mandem para obras.