Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

ForçadoBloqueio

Citação de: Vulcan em 06 de Setembro de 2020, 15:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:48
Citação de: Vulcan em 06 de Setembro de 2020, 15:43
Dizer merda em todos os tópicos. Tentar sacar respostas a amarelos em todos os tópicos.
Armar merda sempre que pode.

Tudo tranquilo.
A seguir alguém brinca num tópico com o vídeo da Joana Duarte ou uma merda qualquer e leva um amarelo.

O forçado é a imagem deste fórum hoje em dia.

A imagem do fórum hoje em dia são dezenas ou centenas de users que só procuram confusões e perseguições deliberadamente planeadas noutro espaço a users deste fórum. E agora fui, que já percebi que chegou o exército.

Comigo não vais lá com respostas de miúdo.

Eras um user porreiro há uns anos. Sempre tiveste esse ar negativo mas dava para falar contigo. Eras um user respeitado no fórum.

Não sei o que se passou entretanto mas és um user absolutamente ridículo e nefasto para o fórum. É que já é troll baratinho, parece que estamos a ler um miúdo com algum problema cognitivo.

Pior do que qualquer infiltrado, do que qualquer cristão.
Acredito que seja propositado porque ninguém é assim tão... tão...isso.

Não percebo é porquê, e acho que não ganhas muito com isto.
Mas enquanto tiveres a proteção que tens para te continuares a humilhar como ser pensante estás à vontade.

Outra pergunta: a protecção que tenho são os mais de 20 banimentos que tenho no CV, é isso? Só para perceber melhor.

P.S.- Peço desculpa não dar respostas de homem adulto e respeitado como as que estás habituado a ler no outro espaço.

Hpslb

Para marcar os ditos golos de merda, é preciso estar no sitio certo...

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:56
Citação de: JPSilva em 06 de Setembro de 2020, 15:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:27
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.

Continua, como se já tivesse começado. Já nem uma ponta de senso se safa no que dizes.

Ó JP, mas tem que se dizer que tudo o que anda no Benfica é de ouro? Temos mesmo que nos limitar a dizer bem de tudo e de todos só porque são do Benfica? Espírito crítico e opiniões pessoais só são então permitidos quando é para dizer bem de um jogador, é isso? É a pinta que lhe tirei. Sim, foram 20 minutos, mas posso ou não emitir os meus feelings? Mesmo que sejam uma merda?

Podes exprimir os teus feelings sem dizer disparates, sim.

Elmago_Pablito_10

Citação de: pimenta10 em 06 de Setembro de 2020, 15:32
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.
Qual é o intuito de ter esta postura no fórum? Já ninguém te leva a sério, mas tu lá sabes.

O intuito é começar a queimar em lume brando o maior investimento do Benfica por puro troll! Enfim...

Depois ha outros 4 ou 5 que se vão juntando quando passa 1 ou 2 jogos sem marcar e pronto, objetivo cumprido!

MitroGlicerina

Nem é preciso que as CMTVs da vida ou os rivais liguem o assador.

Os adeptos do próprio clube tratam disso.

T21

Por mim pode marcar 2 ou 3 golos de merda por jogo!

FireSky

Continua, como se já tivesse começado. Já nem uma ponta de senso se safa no que dizes.

Ó JP, mas tem que se dizer que tudo o que anda no Benfica é de ouro? Temos mesmo que nos limitar a dizer bem de tudo e de todos só porque são do Benfica? Espírito crítico e opiniões pessoais só são então permitidos quando é para dizer bem de um jogador, é isso? É a pinta que lhe tirei. Sim, foram 20 minutos, mas posso ou não emitir os meus feelings? Mesmo que sejam uma merda?

Mas Forcado, pelo menos um disclaimer de que ainda nao vimos nada de um muido que ainda mal assentou em Lisboa era merecida. O muido ainda nem casa tem... Vamos com calma... Ele ainda nao conhece a equipa, se for preciso nem consegue dizer todo o plantel que joga com ele...

Sabe-se que nao fomos contratar um Cavani de 30 e tal anos, que chegava aqui e cagava-se para o que estava a volta dele e marcava a mesma... Com um muido destes precisa-se de mais enquadramento...

Eu nao metia no assador todos aqueles que avalizaram esta transferencia, e nao acredito que nao tenha sido bem ponderada... Nao foram 2 milhões para ver se cola...

HAL 9000

Não liguem a esses posts de merda, normalmente o que querem é atenção.

Godescalco

Uma coisa é verdade e tem de ser dita desde já sem qualquer receio:

Darwin só dará jogador no Benfica quando se livrar daquele carrapito ridículo. Quanto mais rápido cortar aquilo, melhor.

ForçadoBloqueio

Citação de: FireSky em 06 de Setembro de 2020, 16:01

Mas Forcado, pelo menos um disclaimer de que ainda nao vimos nada de um muido que ainda mal assentou em Lisboa era merecida. O muido ainda nem casa tem... Vamos com calma... Ele ainda nao conhece a equipa, se for preciso nem consegue dizer todo o plantel que joga com ele...

Sabe-se que nao fomos contratar um Cavani de 30 e tal anos, que chegava aqui e cagava-se para o que estava a volta dele e marcava a mesma... Com um muido destes precisa-se de mais enquadramento...

Eu nao metia no assador todos aqueles que avalizaram esta transferencia, e nao acredito que nao tenha sido bem ponderada... Nao foram 2 milhões para ver se cola...

De acordo! Mas o primeiro feeling ninguém mo tira. Se preciso de ver muito mais para formar opinião real? Óbvio. Agora, pelos vistos, é ofensivo dizer que 2 golos de merda são 2 golos de merda. Vou rectificar então: 2 golos de soberba inteligência táctica e de sublime execução técnica! Assim está melhor. Peço desculpa a todos!

ForçadoBloqueio

Citação de: Tiaguh21 em 06 de Setembro de 2020, 16:01
Por mim pode marcar 2 ou 3 golos de merda por jogo!

Por mim idem! :)

MedelíN

Citação de: Gottschalk em 06 de Setembro de 2020, 16:03

Darwin só dará jogador no Benfica quando se livrar daquele carrapito ridículo. Quanto mais rápido cortar aquilo, melhor.
Ele tá a deixar o cabelo crescer.
Vai fazer corte de cabelo igual ao Cavani

RGouveia.SLB

Se marcar uns 30 golos de merda e arrecadar a bola de prata, excelente.

Godescalco

Citação de: MedelíN em 06 de Setembro de 2020, 16:05
Citação de: Gottschalk em 06 de Setembro de 2020, 16:03

Ele tá a deixar o cabelo crescer.
Vai fazer corte de cabelo igual ao Cavani

Pode deixar o cabelo crescer sem meter o carrapito.

A estrutura que esteja atenta a essa situação.

mitro11

Onde posso ver os "golos de encostar" ?