Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

nwpt

Não vi o vídeo. Nem sei se é bom jogador.

Mas confio no scouting do SB. Scouting esse que acompanhava os jogos todos da segundona dos Manolos :D

_Xebola_

Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 15:18
Citação de: _Xebola_ em 15 de Setembro de 2020, 15:15
Eita porraaaa, agora já não se fala do Darwin mas sim da primeira stickada. Assim está bem.

Acredito que ainda vamos ter pormenores.
Eh pá, tu não tens espírito para estas conversas, ou muito me engano ou és daqueles que estraga sempre tudo quando o pessoal está na boa, na palhaçada e a gozar o prato... nesses momentos aparece sempre alguém sem graça que estraga tudo. És desses? Espero que não...

Tá respondido amigo  :rir:

MANTORRAS7

Qualquer dia contratamos o gajo do " DECIFRAR PESSOAS " para interpretar os sentimentos dos jogadores !!

Chairman

Citação de: nwpt em 15 de Setembro de 2020, 15:19
Não vi o vídeo. Nem sei se é bom jogador.

Mas confio no scouting do SB. Scouting esse que acompanhava os jogos todos da segundona dos Manolos :D
Quando estamos na parte de num vídeo de 15 minutos avaliar a linguagem corporal de um jogador, o treinador, a sua competência social e o seu toque de bola estamos no ponto certo de assador ligado.

Camisola_20

Não sei quem começou isso dele estar a parte, mas entendo a ideia.

Alias, ha muita coisa que se entende a ideia.

Parem um pouco e pensem e analisem é o modus operandi das coisas.

Da jeito a muita gente criar a ideia que Darwin foi um má contratação. O que nos vale é que a bola vai comecar a rolar e a qualidade é como o algodão.

Chairman

Citação de: Camisola_20 em 15 de Setembro de 2020, 15:24

Da jeito a muita gente criar a ideia que Darwin foi um má contratação. O que nos vale é que a bola vai comecar a rolar e a qualidade é como o algodão.
Confesso que não compreendo nada disso quando estamos a falar de um vídeo de 15 minutos.

Biscai@

Citação de: _Xebola_ em 15 de Setembro de 2020, 15:20
Eita porraaaa, agora já não se fala do Darwin mas sim da primeira stickada. Assim está bem.

Eh pá, tu não tens espírito para estas conversas, ou muito me engano ou és daqueles que estraga sempre tudo quando o pessoal está na boa, na palhaçada e a gozar o prato... nesses momentos aparece sempre alguém sem graça que estraga tudo. És desses? Espero que não...

Nesse caso apanhaste-me... e agora?

https://www.youtube.com/watch?v=BwDlobymMk0&ab_channel=Movieclips

_Xebola_

Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 15:29
Citação de: _Xebola_ em 15 de Setembro de 2020, 15:20

Nesse caso apanhaste-me... e agora?

https://www.youtube.com/watch?v=BwDlobymMk0&ab_channel=Movieclips

Foi o CostaPequeno que aplicou a nota?  :rir:

Darko

Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 14:05
Citação de: Darko em 15 de Setembro de 2020, 13:46
E foi assim que houve uma 'fonte' a dizer que o Zivkovic estava a impressionar o Jesus. Afinal as fontes são sinapses que em vez de disparar levam é pontapés na atmosfera.
Yap... fontes é comigo. Acerto em tudo, só menos naquilo que falho. Acontece a todos.
Mas depois deste fórum ter conseguido se unir para maltratar o Fireeagle, o maior fontanário cá da zona, quem sou eu para pedir amor e carinho aos users do SB.
Vocês estão no vosso devido direito de não gostarem de mim... é na boa, não se preocupem, eu consigo viver bem com isso.

E já agora pela última vez... sim, a direcção perguntou ao Jesus se concordava em se tentar renovar com o jogador e a resposta, segundo sei, foi positiva. Então a intenção da direcção do Benfica era renovar com o Zivkovic com redução do salário, tal como fizeram com o Taarabt, mas o pai do Zivkovic recusou e então perante a atitude irredutível do jogador e do seu empresário/pai o acordo foi rescindir com um pagamento de uma indemnização inferior ao salário que o Zivkovic iria ganhar neste último ano de contrato. Acredita quem quer. Tenho quase 10 anos de fórum e sempre fui partilhando o que sabia. Umas vezes confirmou-se, outras nem por isso, mas agora neste admirável mundo novo do SB aprendi que partem logo para juízos de valor... enfim, muito me arrependi eu de ter deixado aqui essa informação, mas eu aprendo com os erros e adapto-me rápido aos novos tempos. Aliás, muitos dos users mais antigos e bem conhecidos aqui do fórum que vinham trazendo informações aos anos, nos últimos tempos decidiram abandonar o fórum... eu não o irei fazer, pelo menos para já, mas não deixo de achar uma certa graça ao que este fórum se está a tornar, tudo menos uma família. Hoje já não podemos falar de nada, nem sequer divagar e partilhar os nossos pensamentos que aparecem logo users a fazerem juízos de valor. É de drogado para cima! Bravo... é o admirável mundo novo que chegou ao fórum SB. Adaptas-te ou sais.

Exacto é o Darwinismo e quanto menos fontanários melhor porque apenas agrega divas e pessoal com falta de calor humano.
Analisar um jogador a coçar os tomates para dizer que tem lá dentro um futuro avançado melhor que o pai é apenas uma confirmação da qualidade da fonte e do extrapolar de divagações de um user que depois chorar quando erra e diz que também é gente. Não acho que seja adaptação é apenas mendigar por um lugar no banco de jardim para poder falar do 5g de dia e dormir de noite.

CPA

Citação de: Camisola_20 em 15 de Setembro de 2020, 15:24

É um pouco isto.

Isto é só um fórum e tal, todas as opiniões são bem vindas, por mais estapafúrdias que sejam, venham de malta com agendas escondidas, de andrades ou de lagartos, ou de gente burra e ignorante. Mas o que é de mais é exagero!

A falta de bom senso e de vergonha de vir comentar "alheamentos", fazendo paralelismos com RDT, "toques de bola" como se tratasse de um Balboa ou Gary Charles, é exasperante.

Não conheço o Darwin, nunca o vi jogar, não sei se foi caro ou barato, mas o que alguns fazem aqui é patético.

MiguelPalma92

Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 12:11
Citação de: Livrinhos em 15 de Setembro de 2020, 11:40
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2020, 11:04
Vi o video feito nabo, a achar que ele ia estar com orelhas de burro virado para uma parede.

Pá, são sempre os mesmos com estas merdas. É cagar e andar.
O problema são aqueles que nem viram e papam essa merda.

É de cagar a rir.
Pois eu vi e achei o mesmo. Estava pouco à vontade, muito pouco empenhado no exercício, aliás, vê-se pela postura corporal dele, e que perdia praticamente todas as bolas que lhe chegavam.
Surreal

Vulcan

Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 12:11
Citação de: Livrinhos em 15 de Setembro de 2020, 11:40
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2020, 11:04
Vi o video feito nabo, a achar que ele ia estar com orelhas de burro virado para uma parede.

Pá, são sempre os mesmos com estas merdas. É cagar e andar.
O problema são aqueles que nem viram e papam essa merda.

É de cagar a rir.
Pois eu vi e achei o mesmo. Estava pouco à vontade, muito pouco empenhado no exercício, aliás, vê-se pela postura corporal dele, e que perdia praticamente todas as bolas que lhe chegavam.

Fico fascinado com vocês a escrever num fórum.

Pareço o Darwin (o verdadeiro) quando chegou às Galápagos.
A evolução é uma coisa do crl

The_Riggs

Citação de: vermelhoftw em 15 de Setembro de 2020, 15:13
Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2020, 15:08
Citação de: vermelhoftw em 15 de Setembro de 2020, 15:07
Espero que vire estrela agora se virar flop venho aqui chamar nomes ao Jesus pq e mau como o crlh a avaliar jogadores se tal for o caso no futuro!

Isto para quem ainda hoje anda a defender o RDT é para rir certo ?

O rtd foi dos jogadores mais mal aproveitados pelo treinador e pelo clube nos últimos 20 anos, totalmente ridículo...jogar a segundo avançado lol falta de tudo!

Mas esse agr já não está cá, e o Jesus com o dinheiro que gastou não tem a mínima desculpa, precisávamos de um DD titular traz o Gilberto...precisamos de um ponta de classe mundial gastas 25M num puto da segunda espanhola que  basta ver os jogos completos dele pra notares claras dificuldade técnicas com espaço reduzido...

Se um técnico que recebe 8M ao ano não consegue ver isto estamos mal

o rdt é um flop que só se dá em equipas de merda, ponto final.

AlexanderMostovoi

Citação de: Darko em 15 de Setembro de 2020, 13:46
E foi assim que houve uma 'fonte' a dizer que o Zivkovic estava a impressionar o Jesus. Afinal as fontes são sinapses que em vez de disparar levam é pontapés na atmosfera.

Por acaso ate estava e tinha planos para o jogador ficar no plantel. No entanto tinha de se renovar contrato com o mesmo e a normal reducao do contrato, e a resposta foi um claro NAO!

Talvez a historia do Ziv um dia se saiba (se o mesmo assim o entender), mas o jogador no final ate foi o menos culpado do que se passou no clube...

Camisola_20

O RDT é foi flop porque tem as prioridades trocadas.

Lutar por um lugar nunca esteve nos planos dele. Vinha para ser estrela...por decreto.

Jogar com outro avançado ou jogar nas costas do avançado é uma desculpa muito basica quando o proprio jogador deu a entender que não era feliz e precisava de se sentir importante.

Isto vindo de um gajo que tinha cabado de chegar um clube grande por 20M.

Dispenso jogadores com a mentalidade de um RDT. Dispenso mesmo.