Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

elpablitoaimar

Citação de: MMeira em 28 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: MMeira em 28 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: MMeira em 28 de Agosto de 2020, 10:49
Olhem... Vamos buscar o Soares aos Porcos

É um tamanco sem igual mas marca 20 golos por epoca. 10M e ate nos levam o jogador ao estadio.

Mas n... Internacional uruguaio uma vez, "o novo cavani", bate bem penaltis.... E somos enganados em 20M  :disgust:
O Soares é um chasso velho a gasóleo mas que ainda permite ir e vir do Algarve.
Este é um Ferrari novo em folha, com imenso para andar.

Confirma-se.
Não entendes.

Desisto.

Ou entao é um (potencial) ferrari q ainda n mostrou nada a n ser q sabe marcar penaltis ao Majadahonda... E chega ca e gripa o motor...

Ferrari caro...

Mas pronto, ja q é bom no FM bota. Devolve se depois pelos mesmos 20M ao Villareal

Esse argumento do FM quando não sabem o que dizer mais já enjoa...

É a pura realidade... Qts jogos viste do Academico de Viseu espanhol. Os do play off? LOL

O meu académico não luta pela subida 😒

Posto isto, não conheço o jogador mas parece ter um grande potencial e se o Leipzig o quer então é muito bom sinal...

castaNN

tanta noticia sobre o rapaz criou curiosidade, fui ver 1 video no youtube, bem sei que não quer dizer nada, e parece-me um jimenez, lutador, rapido na área, mas 20M por um jogador da 2 liga espanhola? 

Vladimiro78

Citação de: castaNN em 28 de Agosto de 2020, 11:20
tanta noticia sobre o rapaz criou curiosidade, fui ver 1 video no youtube, bem sei que não quer dizer nada, e parece-me um jimenez, lutador, rapido na área, mas 20M por um jogador da 2 liga espanhola?

Os gajos do Leipzig e do wolfsburgo parecem concordar com essa avaliaçao

Spinola39

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: castaNN em 28 de Agosto de 2020, 11:20
tanta noticia sobre o rapaz criou curiosidade, fui ver 1 video no youtube, bem sei que não quer dizer nada, e parece-me um jimenez, lutador, rapido na área, mas 20M por um jogador da 2 liga espanhola?

Os gajos do Leipzig e do wolfsburgo parecem concordar com essa avaliaçao

Já esteve na 1ª uruguaia, mas independentemente de estar na 2ª espanhola, que por sinal é bem competitiva, parece-me um jogador muito bom. Posso enganar-me mas mais 2 anos e está num vclune top europeu. Acho que este não engana.

Imagina-o num benfica, com todo o pendor ofensivo que temos. Cebolas e pizzi a meter-lhe as bolas, o gajo só tem que encostar. Pelos poucos jogos que vi, pelos videos do youtube, o gajo parece-me jogador. Acredito neste gajo, muito sinceramente.

E sim, parece que os alemães/barcelona/inter  também sao da mesma opinião.

BARÃO1904

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: BARÃO1904 em 28 de Agosto de 2020, 11:00
Fico contente por ver muitos companheiros foristas que acompanham de perto a 2 liga espanhola.
Estamos na presença de um Cavani ou de um Tó Zé Marreco?
Não sei e tenho muitas dúvidas se o pessoal que defende estourar 20M€ neste jogador o tenha visto jogar meia dúzia de vezes.

No futebol, compra-se potencial. Isso faz parte do preço do passe de um jogador.
Se não fosse assim, o João Félix teria ido embora apenas por metade do valor.
Os jogadores são como ações cada vez mais.
Sobretudo desde que o futebol se tornou uma indústria.
Que não perceber isto não vai nunca sair da cepa torta.

Se eu defendo 20M pelo jogador? Isso é outra coisa. Mas tirando Cavani, é a única opção que me entusiasma MUITO.

As coisas valem o que pagamos por elas.
Somos os novos ricos do futebol mundial. Vamos comprar potencial....
Só que não. Estamos a esquecer o potencial que criamos em casa..... Vamos gastar € em potencial.... E não gastamos € em reais mais valias para o presente.
Até pode ser um enorme jogador... Não conheço.... O Gonçalo não terá o mesmo potencial?

Vladimiro78

Citação de: BARÃO1904 em 28 de Agosto de 2020, 11:25
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: BARÃO1904 em 28 de Agosto de 2020, 11:00
Fico contente por ver muitos companheiros foristas que acompanham de perto a 2 liga espanhola.
Estamos na presença de um Cavani ou de um Tó Zé Marreco?
Não sei e tenho muitas dúvidas se o pessoal que defende estourar 20M€ neste jogador o tenha visto jogar meia dúzia de vezes.

No futebol, compra-se potencial. Isso faz parte do preço do passe de um jogador.
Se não fosse assim, o João Félix teria ido embora apenas por metade do valor.
Os jogadores são como ações cada vez mais.
Sobretudo desde que o futebol se tornou uma indústria.
Que não perceber isto não vai nunca sair da cepa torta.

Se eu defendo 20M pelo jogador? Isso é outra coisa. Mas tirando Cavani, é a única opção que me entusiasma MUITO.

As coisas valem o que pagamos por elas.
Somos os novos ricos do futebol mundial. Vamos comprar potencial....
Só que não. Estamos a esquecer o potencial que criamos em casa..... Vamos gastar € em potencial.... E não gastamos € em reais mais valias para o presente.
Até pode ser um enorme jogador... Não conheço.... O Gonçalo não terá o mesmo potencial?

Este alem de potencial tem já uma epoca inteira numa liga competitiva com bons  numeros . Deixem o Gonçalo crescer . Este gajo a vir nao é para ir rodando de vez em quando

fpie

Citação de: BARÃO1904 em 28 de Agosto de 2020, 11:25
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: BARÃO1904 em 28 de Agosto de 2020, 11:00
Fico contente por ver muitos companheiros foristas que acompanham de perto a 2 liga espanhola.
Estamos na presença de um Cavani ou de um Tó Zé Marreco?
Não sei e tenho muitas dúvidas se o pessoal que defende estourar 20M€ neste jogador o tenha visto jogar meia dúzia de vezes.

mas se depois não ganharmos nada no final da época, cá estamos a dizer, isto com o Seixal não vamos a lado nenhum!



No futebol, compra-se potencial. Isso faz parte do preço do passe de um jogador.
Se não fosse assim, o João Félix teria ido embora apenas por metade do valor.
Os jogadores são como ações cada vez mais.
Sobretudo desde que o futebol se tornou uma indústria.
Que não perceber isto não vai nunca sair da cepa torta.

Se eu defendo 20M pelo jogador? Isso é outra coisa. Mas tirando Cavani, é a única opção que me entusiasma MUITO.

As coisas valem o que pagamos por elas.
Somos os novos ricos do futebol mundial. Vamos comprar potencial....
Só que não. Estamos a esquecer o potencial que criamos em casa..... Vamos gastar € em potencial.... E não gastamos € em reais mais valias para o presente.
Até pode ser um enorme jogador... Não conheço.... O Gonçalo não terá o mesmo potencial?

djhifi

Citação de: BARÃO1904 em 28 de Agosto de 2020, 11:25
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: BARÃO1904 em 28 de Agosto de 2020, 11:00
Fico contente por ver muitos companheiros foristas que acompanham de perto a 2 liga espanhola.
Estamos na presença de um Cavani ou de um Tó Zé Marreco?
Não sei e tenho muitas dúvidas se o pessoal que defende estourar 20M€ neste jogador o tenha visto jogar meia dúzia de vezes.

No futebol, compra-se potencial. Isso faz parte do preço do passe de um jogador.
Se não fosse assim, o João Félix teria ido embora apenas por metade do valor.
Os jogadores são como ações cada vez mais.
Sobretudo desde que o futebol se tornou uma indústria.
Que não perceber isto não vai nunca sair da cepa torta.

Se eu defendo 20M pelo jogador? Isso é outra coisa. Mas tirando Cavani, é a única opção que me entusiasma MUITO.

As coisas valem o que pagamos por elas.
Somos os novos ricos do futebol mundial. Vamos comprar potencial....
Só que não. Estamos a esquecer o potencial que criamos em casa..... Vamos gastar € em potencial.... E não gastamos € em reais mais valias para o presente.
Até pode ser um enorme jogador... Não conheço.... O Gonçalo não terá o mesmo potencial?

Concordo contigo nessa parte. Eu até pensei, inicialmente, que o Darwin não tivesse a avaliação que tem atualmente em termos monetários por causa do COVID.
A isso juntam-se os interessados e está aí o resultado: 20M.

Fui dos que achou 10M o máximo em dinheiro que deviamos dar. E sugeri % de mais valias e jogadores no negócio.

Por isso é que também já escrevi hoje, que os jogadores acabam por vale aquilo que damos por eles em função do potencial.

O Gonçalo já tem mais uns anitos em cima do que o Darwin.

Monteirex

Ponto 1 - 20M por um putod da 2a divisão é muita massa. Há riscos evidentes, com a adaptação ao país etc.

Ponto 2 - É um 2o avançado. Para essa posição temos o alemão, o Pizzi (que não pode jogar a 8 - estaríamos perdidos - porque não defende) e o Gonçalo Ramos. Já para não falar do Rafa que para mim tem de ir para a direita mas vindo do BANCO e do Chiquinho.

Se o Almeria quer jogadores para baixar o preço porque não o Cervi e o Chiquinho?

Deixo a ideia
Saudações benfiquistas

fpie

Citação de: Monteirex em 28 de Agosto de 2020, 11:42
Ponto 1 - 20M por um putod da 2a divisão é muita massa. Há riscos evidentes, com a adaptação ao país etc.

Ponto 2 - É um 2o avançado. Para essa posição temos o alemão, o Pizzi (que não pode jogar a 8 - estaríamos perdidos - porque não defende) e o Gonçalo Ramos. Já para não falar do Rafa que para mim tem de ir para a direita mas vindo do BANCO e do Chiquinho.

Se o Almeria quer jogadores para baixar o preço porque não o Cervi e o Chiquinho?

Deixo a ideia
Saudações benfiquistas

Talvez porque o Cervi e o Chiquinho não querem jogar na segunda liga espanhola
a vontade dos jogadores é determinante

Pinguinha

20M de euros por jm gajo da segunda liga espanhola, é um absurdo!

Investigue-se!

johncleese

Nunca vi jogar sinceramente, mas acredito que tenha sido visto e revisto pelo Dep de Scouting e até mesmo pelo JJ. Dos videos retiro um PL fortissimo fisicamente, rápido e com remate poderoso, mas longe de ser "requintado" tecnicamente, noto alguma dificuldade na recepção, o que me assusta, mas óbvio que não é suficiente para formar uma opinião

djhifi

Citação de: Pinguinha em 28 de Agosto de 2020, 11:46
20M de euros por jm gajo da segunda liga espanhola, é um absurdo!

Investigue-se!

:2funny:

Centrix

Citação de: elpablitoaimar em 28 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: MMeira em 28 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: MMeira em 28 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: MMeira em 28 de Agosto de 2020, 10:49
Olhem... Vamos buscar o Soares aos Porcos

É um tamanco sem igual mas marca 20 golos por epoca. 10M e ate nos levam o jogador ao estadio.

Mas n... Internacional uruguaio uma vez, "o novo cavani", bate bem penaltis.... E somos enganados em 20M  :disgust:
O Soares é um chasso velho a gasóleo mas que ainda permite ir e vir do Algarve.
Este é um Ferrari novo em folha, com imenso para andar.

Confirma-se.
Não entendes.

Desisto.

Ou entao é um (potencial) ferrari q ainda n mostrou nada a n ser q sabe marcar penaltis ao Majadahonda... E chega ca e gripa o motor...

Ferrari caro...

Mas pronto, ja q é bom no FM bota. Devolve se depois pelos mesmos 20M ao Villareal

Esse argumento do FM quando não sabem o que dizer mais já enjoa...

É a pura realidade... Qts jogos viste do Academico de Viseu espanhol. Os do play off? LOL

O meu académico não luta pela subida 😒

Posto isto, não conheço o jogador mas parece ter um grande potencial e se o Leipzig o quer então é muito bom sinal...

Andamos perto... num ano bom talvez caia para nós e possamos ver o Benfica no Fontelo. Abraço!

S1Benfica

Citação de: BARÃO1904 em 28 de Agosto de 2020, 11:25
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: BARÃO1904 em 28 de Agosto de 2020, 11:00
Fico contente por ver muitos companheiros foristas que acompanham de perto a 2 liga espanhola.
Estamos na presença de um Cavani ou de um Tó Zé Marreco?
Não sei e tenho muitas dúvidas se o pessoal que defende estourar 20M€ neste jogador o tenha visto jogar meia dúzia de vezes.

No futebol, compra-se potencial. Isso faz parte do preço do passe de um jogador.
Se não fosse assim, o João Félix teria ido embora apenas por metade do valor.
Os jogadores são como ações cada vez mais.
Sobretudo desde que o futebol se tornou uma indústria.
Que não perceber isto não vai nunca sair da cepa torta.

Se eu defendo 20M pelo jogador? Isso é outra coisa. Mas tirando Cavani, é a única opção que me entusiasma MUITO.

As coisas valem o que pagamos por elas.
Somos os novos ricos do futebol mundial. Vamos comprar potencial....
Só que não. Estamos a esquecer o potencial que criamos em casa..... Vamos gastar € em potencial.... E não gastamos € em reais mais valias para o presente.
Até pode ser um enorme jogador... Não conheço.... O Gonçalo não terá o mesmo potencial?
O Gonçalo tem muito mais potencial do que este tinha com 19, sim.

A diferença poderá explicar-se da seguinte forma: o Gonçalo está avaliado (por quem percebe...  :confused: ) em 0,65M e este em 10M. Espero ter sido "perceptível".

De qualquer das formas nada impede que possam jogar os 2.  :coolsmiley:

Queremos sempre acrescentar valor, certo?