Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Yoann Peeters

Nao me convence. Parece que lhe falta agressividade.

Geovanni95

#2506
Citação de: vcunhaa em 28 de Agosto de 2020, 18:03
Citação de: Geovanni95 em 28 de Agosto de 2020, 18:02
Citação de: figueira7 em 28 de Agosto de 2020, 17:59
CMTV: Apenas um avançado será contratado antes da pré eliminatória da Champions. Craque mundial.

Here we go again

Parem de ver essa merda

Parecem sem abrigos à procura de comida nos ecopontos.

Vão ver um filme, vão à praia, vão ler um livro, vão correr, vão cagar, vão insultar o vosso vizinho, vão limpar a casa mas deixem de ver esse canal

Fui a casa do meu vizinho insultá-lo e o gajo estava a ver a CMTV.

Ofereceu-me uma cerveja e tive de ficar  :tomates:

Cerveja é sempre bom.

Menos Cergal que parece que estás a beber uma água morna que ficou num carro ao sol durante uma semana

BrunoPalma20

#2507
E agora o craque era.... o Cavani

EDIT: Este dizem na CMTV que está longe... TVI que está em aberto  :blah: :blah:

Cronix

#2508
Citação de: chocapito em 28 de Agosto de 2020, 17:46
Benfica quase a fechar craque mundial..

Será a merda do mariano ou este?

Querem ver que afinal  Cavani ainda vem?

Ou será que é... o Messi???

:clap1:

bellamy

Citação de: BrunoPalma20 em 28 de Agosto de 2020, 18:09
E agora o craque era.... o Cavani  :2funny:
Ontem era o Alario o grande nome. Hoje à outro grande nome. Eles andam é mandar nomes para o ar

Cronix

Citação de: figueira7 em 28 de Agosto de 2020, 17:59
CMTV: Apenas um avançado será contratado antes da pré eliminatória da Champions. Craque mundial.

Here we go again

É o Lionel Messi!!!

Eu sabia!

TigasFV

Sic noticias: Darwin pode ser o mais caro do Benfica

CMtv: Darwin já não é opção

TVI24: reportagem sobre o dono do Almeria

Comunicação Social super às aranhas

vcunhaa

Citação de: Geovanni95 em 28 de Agosto de 2020, 18:07
Citação de: vcunhaa em 28 de Agosto de 2020, 18:03
Citação de: Geovanni95 em 28 de Agosto de 2020, 18:02
Citação de: figueira7 em 28 de Agosto de 2020, 17:59
CMTV: Apenas um avançado será contratado antes da pré eliminatória da Champions. Craque mundial.

Here we go again

Parem de ver essa merda

Parecem sem abrigos à procura de comida nos ecopontos.

Vão ver um filme, vão à praia, vão ler um livro, vão correr, vão cagar, vão insultar o vosso vizinho, vão limpar a casa mas deixem de ver esse canal

Fui a casa do meu vizinho insultá-lo e o gajo estava a ver a CMTV.

Ofereceu-me uma cerveja e tive de ficar  :tomates:

Cerveja é sempre bom.

Menos Cergal que parece que estás a beber uma água morna que ficou num carro ao sol durante uma semana

Eu sabia que me compreendias  :coolsmiley: O0

klik

Os mercados... das transferencias.. desde que passaram para TV´s e a ser programas , isto virou uma merd*..

O que faziam antes em blogs.. hoje fazem em plena TV.. que é um degredo , um absurdo. Perdeu qualquer piada...

Bons tempos quando era só jornais, e blogs.

Dr.Lecter

Citação de: Cronix em 28 de Agosto de 2020, 18:06
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Cronix em 28 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: Cronix em 28 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: Pinguinha em 28 de Agosto de 2020, 11:46
20M de euros por jm gajo da segunda liga espanhola, é um absurdo!

Investigue-se!

As equipas de topo da 2a liga espanhola (como o caso do Almeria) em Portugal lutariam por lugares europeus. Esta época saiu um médio do Famalicão para o Sporting avaliado em 13M. Tapsoba (central) foi por 20M para a Alemanha. Edwards não sai por menos de 15. E acham que um internacional A Uruguaio não vale 20. Mas recusam vender um Jota, por exemplo, abaixo desse valor. Tá certo.

Mas que valente disparate. Desculpa lá.

É ver os jogadores que lá andam. Há muitos que seriam titulares em Bragas, até no Sporting. O Stuani, por exemplo. É muitos outros. A falta de noção do nível fraco do nosso campeonato é que pelos vistos continua a toldar a visão a toda a gente.

Essa faz lembra aquela velha tirada "se os 3 grandes de Portugal estivessem no campeonato espanhol lutaram para não descer".

Quando é para desvalorizar o que é nosso os portugueses adoram e gostam de exagerar em tudo.

Não concordo nada mas mesmo nada. Não é verdade.

Continuas sem dar qualquer argumento.

Não se trata de desvalorizar, trata-se de ter noção. Orçamentos, qualidade individual dos jogadores, condições de trabalho e por aí fora.

Os grandes em Portugal são uma realidade à parte. Em Espanha não desciam mas também não lutavam pelo título. Parece-me evidente.

O teu argumento é que é is e um jogador ou outro bom nessas equipas. Isso também em Portugal.

Cá em Portugal essas equipas lutariam para não descer ou continuar a buar no meio da tabela.

Os 3 grandes de Portugal em Espanha geralmente são melhores que todas as equipas espanholas, à excepção do Barcelona e do Real Madrid. Depois varia um bocado com os anos com o Atlético de Madrid, o Valência e o Sevilha ali pelo meio.

Equipas de topo da 2a liga espanhola em Portugal lutam pela Europa. O Saragoça que ficou em 3o no campeonato tem 3 ou 4 jogadores que seriam titulares no Sporting.

Nem vou a orçamentos, condições de trabalho (estádios, academias, etc). São realidades totalmente diferentes. Repito, é olhar para os plantéis das equipas da metade de cima da La Liga 2 e ver algumas das equipas a jogar e perceber o valor existente.

Essa dos grandes serem melhores tudo menos Real e Barça desmente-se com as prestações europeias do Atlético e do próprio Sevilha. E por grandes deves estar a falar de Porto e Benfica porque o Sporting valha-me nossa senhora.

King Ghost

Citação de: Cronix em 28 de Agosto de 2020, 18:10
Citação de: figueira7 em 28 de Agosto de 2020, 17:59
CMTV: Apenas um avançado será contratado antes da pré eliminatória da Champions. Craque mundial.

Here we go again

É o Lionel Messi!!!

Eu sabia!
É europeu!

blueviper


fabioLupi

Pela conversa é europeu, a nova invenção da cmtv. Lol.

André Sousa


Nationalteam

#2519
Citação de: blueviper em 28 de Agosto de 2020, 18:19
Citação de: Nationalteam em 28 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: Red_turtle em 28 de Agosto de 2020, 17:58
Citação de: Nationalteam em 28 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Agosto de 2020, 17:40
O pessoal está convencido que está aqui um craque!
Vi 6ou7 jogos dele e gostei bastante!

::)  :2funny:
?

Confio bastante na tua avaliação Nationalteam, eu tb acho o mesmo já agora.
Já tinha falado dele no Scouting! Se não o conhece-se não falava dele!