Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Bertolucci Kasparov

Citação de: Monster em 30 de Agosto de 2020, 17:12
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2020, 17:09
Há 6 meses, pré-COVID, andamos a maralhar 5 milhões de euros, por um jogador que já era destaque no campeonato brasileiro e tinha começado a entrar nas convocatórias da selecção A. Agora, pós-COVID, vamos espetar 25 milhões num jogador da 2ª divisão espanhola? Isto não faz sentido nenhum, independentemente do jogador poder ter qualidade e potencial.

Exacto, ou esqueceram a politica do rigor ou então estão todos doidos!!!
Por esse preço não obrigado!!

Esse não é um bom exemplo, o caso Bruno Guimarães caiu por razões diferentes, porque não foram homens de palavra.

Monster

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 17:19
Citação de: Monster em 30 de Agosto de 2020, 17:12
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2020, 17:09
Há 6 meses, pré-COVID, andamos a maralhar 5 milhões de euros, por um jogador que já era destaque no campeonato brasileiro e tinha começado a entrar nas convocatórias da selecção A. Agora, pós-COVID, vamos espetar 25 milhões num jogador da 2ª divisão espanhola? Isto não faz sentido nenhum, independentemente do jogador poder ter qualidade e potencial.

Exacto, ou esqueceram a politica do rigor ou então estão todos doidos!!!
Por esse preço não obrigado!!

Esse não é um bom exemplo, o caso Bruno Guimarães caiu por razões diferentes, porque não foram homens de palavra.

Bom falar de homens de palavra e pensar que o nosso presidente ainda é o Vieira? Bom faltar a palavra é o pão nosso de cada dia do Vieira! Enquanto não estiver no papel nada vale, e o Vieira sabe isso melhor que ninguem!!!

" JJ nunca mais será treinador do Benfica enquanto eu for presidente"!

Bertolucci Kasparov

Agora falta saber em quanto avaliam o Diogo, caso o negócio se faça.

Dlf1995

Bom prospect mas nunca pelos valores que estão a ser falados!

Bertolucci Kasparov

Citação de: Monster em 30 de Agosto de 2020, 17:21
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 17:19
Citação de: Monster em 30 de Agosto de 2020, 17:12
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2020, 17:09
Há 6 meses, pré-COVID, andamos a maralhar 5 milhões de euros, por um jogador que já era destaque no campeonato brasileiro e tinha começado a entrar nas convocatórias da selecção A. Agora, pós-COVID, vamos espetar 25 milhões num jogador da 2ª divisão espanhola? Isto não faz sentido nenhum, independentemente do jogador poder ter qualidade e potencial.

Exacto, ou esqueceram a politica do rigor ou então estão todos doidos!!!
Por esse preço não obrigado!!

Esse não é um bom exemplo, o caso Bruno Guimarães caiu por razões diferentes, porque não foram homens de palavra.

Bom falar de homens de palavra e pensar que o nosso presidente ainda é o Vieira? Bom faltar a palavra é o pão nosso de cada dia do Vieira! Enquanto não estiver no papel nada vale, e o Vieira sabe isso melhor que ninguem!!!

" JJ nunca mais será treinador do Benfica enquanto eu for presidente"!

Pelo Vieira ser um gajo sem coluna vertebral não implica que o Benfica deva aceitar que gozem connosco. Por isso me referi a esse caso como não sendo um bom exemplo. Mas haverá muitos outros, sem dúvidas.

blueviper

O diogo mesmo que seja ele o jogador escolhido, nunca poderia ir em definitivo na minha optica.

MiguelAlmeida

O problema deste negócio pode vir a ser o número de tranches e aí os ingleses levam vantagem

blueviper

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2020, 17:27
O problema deste negócio pode vir a ser o número de tranches e aí os ingleses levam vantagem

Até pode ser verdade, mas aqui mais importante ainda é a vontade do jogador.

Com propostas parecidas a vontade do jogador vale muito.

luis___alex

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 17:22
Agora falta saber em quanto avaliam o Diogo, caso o negócio se faça.
2  milhóes e vais com sorte
que se foda

ruio1999


mr.c

A vir... Estou curioso com o número dele...

VermelhoEBranco

Citação de: mr.c em 30 de Agosto de 2020, 17:37
A vir... Estou curioso com o número dele...
ele é o 21 no Almería. por cá, seria o 9?

ColdSLB

Para grande surpresa minha , até porque estavam a pensar desistir , parece que já é nosso senão existir uma vieirisse de ultima hora .

20 milhoes +lema e cadiz a titulo definitivo.

george 20

Citação de: VermelhoEBranco em 30 de Agosto de 2020, 17:38
Citação de: mr.c em 30 de Agosto de 2020, 17:37
A vir... Estou curioso com o número dele...
ele é o 21 no Almería. por cá, seria o 9?
9?????
O 9 não é o Cavani

iSLBenfica

Mad alguém dá mais do que 15 milhões por este gajo? F*da-se